Eleições 2025

Francescoli

Citação de: Red2802 em 01 de Agosto de 2025, 23:44O Vieira é um mentiroso compulsivo.

Está desesperado porque não tem a certeza que o Rui Costa ganha as eleições.

Não vai arriscar ficar em casa a ver.

E vão-se foder os dois.

E o Rui?

O Rui é um idiota que andou mais de uma década debaixo da mesa deste vigarista.

Que se fodam os dois à grande.

Certíssimo.

GTtdi_SLB

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2025, 23:10O novo boy do Vigas (Janelas) a dar entender que o Vigas vai ter financiamento, algum fundo estrangeiro. Faz sentido. Deve estar mortinho para vender as acções do seu amigo.

O Vieira irá fazer campanha com base no populismo...promessas de jogadores, treinador de renome, patrocínios/investimentos milionários, estádio novo ou muito maior...

Pior.

Cervantes: inventar uma guerra contra os moinhos de vento, ainda que não sejam reais. Algo ficou pendurado entre o vigarista e o Proença, que o aldrabúzio quer acertar contas com ele e já o pintou como alvo a abater. E como a facção ignorante benfiquista adora estas guerras platónicas só pelo significado que tem tomar um partido que crêem ser o do bem.

Política da mais rasca no seu estado puro.

JoMiJoAn

Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: Roronoa em 01 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2025, 23:24Nao tenho a menor duvida que o Vieira vai ganhar.

Gostando ou nao gostando dele...atençao que é uma simples mera opiniao minha...

Ele se for a eleiçoes nao tenho a menor duvida que vai ganhar

Ganha só se for juízo.

Atencao que nao vai para ele o meu voto
Who cares!!!
O vieirismo vai cair a 25 de Outubro de 2025!

Redfield73

O mafioso dos pneus a dizer que a Federação é tudo lagartos e que a culpa é do menino da lágrima!
Mandou também umas postas bem graves ao Proença.

«Pedro Proença não me quer no Benfica. Todos sabemos como o Pedro Proença chegou até aqui. Todos têm medo que ele os penalize nos jogos. Não vale tudo e comigo nunca vai brincar, que não se meta comigo que as coisas vão extremar e depois é pior para ele. Não fez nada na Liga, deixou a Liga com um prejuízo brutal. Chegou à Federação Portuguesa de Futebol, tentou aliciar-me para tentar convencer um candidato para não avançar [Nuno Lobo], para ele avançar sozinho. Oferecia-lhe carro, 15 mil euros de ordenado por mês e que depois ele ficava na Federação quando ele fosse para a UEFA. Tenho testemunhas disso. Aquelas palavras mansas, 'meu querido para aqui e para ali...' não servem para mim. Não se pode intrometer nas eleições do Benfica, já fez tão mal ao Benfica. Como árbitro sempre o prejudicou.»

Keiroxes

O homem tá todo comido daquela cabeça, a idade já pesa... " Eu acho que estou inocente" mas não tem a certeza caralho 😁

Rumoaoquadragesimo

Ainda não sei em quem vou votar. Mas tenho a certeza  em quem não vou.

Red Eagle_90

Citação de: Keiroxes em 02 de Agosto de 2025, 00:16O homem tá todo comido daquela cabeça, a idade já pesa... " Eu acho que estou inocente" mas não tem a certeza caralho 😁
Acho! Não,eu sei que estou 🤣

zizou

Eu fico com uma tristeza profunda de ver este tipo de dirigentes durante décadas no Benfica.
Se não houver mudança em Outubro, nunca mais perco um segundo da minha vida com isso.

Lebohang Mokoena

O Luís Filipe Vieira vai passar uma campanha inteira a mandar o Ruína Costa para debaixo do tapete para depois quando for Costa vs Noronha Lopes na 2ª Volta dizer:

"Esqueçam tudo o que disse, votem no Costa"

:rir:

Keiroxes

O Seixal tá cheio de ervas daninhas  :2funny:

BENFIKA

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Agosto de 2025, 00:27O Luís Filipe Vieira vai passar uma campanha inteira a mandar o Ruína Costa para debaixo do tapete para depois quando for Costa vs Noronha Lopes na 2ª Volta dizer:

Não vejo como muito possível o Ruizinho ter mais votos que o Vieira.

Lebohang Mokoena

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2025, 00:28
Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Agosto de 2025, 00:27O Luís Filipe Vieira vai passar uma campanha inteira a mandar o Ruína Costa para debaixo do tapete para depois quando for Costa vs Noronha Lopes na 2ª Volta dizer:

O Incumbente tem sempre mais votos

Aslio

Pouco importa o que o Vieira diz, mas tem razão numa coisa: o Varandas andou a defender os interesses do Sporting e o Rui Costa andou calado, com o Benfica a ser constantemente prejudicado.

E não tenham duvidas: com o Proença na FPF, as coisas só vão piorar.

Posto isto: estimo bem que o Vieira se lixe. Mas, se entretanto, abanar um bocado a barraca, não se perde nada.

Principe Herdeiro

Depois desta entrevista ficou visível que se vai candidatar.
Cheira me que irá discutir a presidência com o Noronha.
Veremos.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2025, 00:28

Vieira a ir é no lugar do RC. Eles não dividem os votos. Esta malta está a lutar para salvar a pele de males maiores...