Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 15:01Um extremo sem drible e velocidade, vale pela capacidade de finalização. Precisamos de mais.

Se juntares a isso estares incluído numa equipa com pouco poder desequilibrador, fica muito penalizado.

.:VMPT:.

Citação de: pimenta10 em 01 de Agosto de 2025, 16:01
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2025, 15:51
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 15:01Um extremo sem drible e velocidade, vale pela capacidade de finalização. Precisamos de mais.

Se não me engano, um pouco como era o Nolito....
Tecnicamente o Nolito era bem mais jogador. Nem se compara.

Não é essa a ideia que tenho.... Acho que ambos estariam ao mesmo nível....

bnfc

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2025, 16:16
Citação de: pimenta10 em 01 de Agosto de 2025, 16:01
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2025, 15:51

Se não me engano, um pouco como era o Nolito....
Tecnicamente o Nolito era bem mais jogador. Nem se compara.

Não é essa a ideia que tenho.... Acho que ambos estariam ao mesmo nível....

Até podiam estar ao mesmo nível, mas não são jogadores muito parecidos. O Nolito tinha um jogo mais vertical, era mais forte (aguentava uma carga, o Aktur nem tanto), tinha um pouco mais de drible. O Nolito partia para cima dos adversários, podia não ser um driblador nato mas progredia bem com bola. O Aktur é mais um gajo de movimentações inteligentes sem bola e finalização, mas com a bola nos pés não acrescenta grande coisa.

Apesar de tudo, considero-o um bom jogador, só não o considero um grande jogador ou uma opção de grande nível no Benfica. É uma boa opção até dar para arranjar uma melhor. O Nolito, apesar de também não ser um predestinado, era globalmente superior.

G10

Defski

Jogo razoável, muito disciplinado, não foi fácil com o lateral espanhol sempre em cima mas isso permitiu abrir espaço para outros jogadores, por aqui seguem os haters do costume :)

rafaeagle99

Oi? Do nada.

🚨🟡🔵 Fenerbahçe keep working on Kerem Aktürkoğlu deal... but will move on different target if agreement can't be reached soon.

Timing will be crucial factor in this deal, with two more wingers on the shortlist.

Matique21

Que metam o lacinho rápido e levem-no para a Turquia antes que eles se arrependam.

Toronto_SLB

Espero que estas "noticias" parem rapidamente. Seria ridicula a sua venda.

joao_bruno

Citação de: rafaeagle99 em 02 de Agosto de 2025, 14:20Oi? Do nada.

🚨🟡🔵 Fenerbahçe keep working on Kerem Aktürkoğlu deal... but will move on different target if agreement can't be reached soon.

Timing will be crucial factor in this deal, with two more wingers on the shortlist.

Tambem estranhei o Fabrizio sair-se com essa agora...

Acho o KAREM negociável, mas perante uma proposta suficiente alta que nos permita contratar um substituto à altura.

joao_bruno

Citação de: joao_bruno em 02 de Agosto de 2025, 14:24

Tambem estranhei o Fabrizio sair-se com essa agora...

Acho o KAREM negociável, mas perante uma proposta suficiente alta que nos permita contratar um substituto à altura.

O único e gigante senao eh a qualificação para a Champions, ate ao final desta ronda, é inegociável

ZICKLER

Esta até eu que sou ingénuo apanho.

Encomenda do Fabrizio a dizer duas coisas:

1) Há proposta
2) ou o Benfica abre as pernas ou eles partem para outro

Bela encomenda

.:VMPT:.

Claramente para ficar....

+1benfiquista

Então ardeu porque não vamos deixar sair uma opção de ataque durante as eliminatórias da LC sem mais reforços. É pena...

jemcSLB

Já acendi a velinha

Vamos Mourinho, ajuda-nos lá façabor

iloy

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Agosto de 2025, 14:25Claramente para ficar....

Claramente para sair se há uma boa proposta que permite encontrar muito melhor.
Caso não há esta possibilidade então que fica porque há poucas opções infelizmente