Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jeremy

É para sair. Farto dos extremos lentos que querem as bolas nos pes

Dmitry91

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2025, 14:27
Citação de: rafaeagle99 em 02 de Agosto de 2025, 14:20Oi? Do nada.

🚨🟡🔵 Fenerbahçe keep working on Kerem Aktürkoğlu deal... but will move on different target if agreement can't be reached soon.

Timing will be crucial factor in this deal, with two more wingers on the shortlist.

Então ardeu porque não vamos deixar sair uma opção de ataque durante as eliminatórias da LC sem mais reforços. É pena...

No Benfica está tudo à venda.

Cob92

25 Milhoes ou Nada.

Mas se o Benfica vender o Akturkoglu, è mais um problema por resolver.

So se o Aursnes passar a jogar na esquerda a alternar com o schjelderup

FelipeVazTé1904

Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2025, 14:37É para sair. Farto dos extremos lentos que querem as bolas nos pes
Num mundo ideal concordo, mas atualmente não temos condições para deixar sair a única opção que o treinador confia para extremo.

Ramiro Lopes

A saída dele e a entrada de uma truta para o lado direito, acho que podia ser benéfica para toda a equipa.

Em 442:
Contratação, Rios, Enzo, Aursnes
Ivanovic, Pavlidis

Em 433:
Enzo, Rios, Aursnes
Contratação, Shjelderup, Pavlidis

Idealmente teria de chegar um "Félix" que permitisse à equipa jogar num 4231 mais clássico e que também desse cobertura à posição de PL porque só temos 3.
Mas se a contratação para a direita for ao nível do resto do meio campo/ataque, acho que vamos ter um excelente plantel (quando retornarem os 3 lesionados).

KunAguero16

É uma saída que faz sentido, na minha opinião

Permitiria que o Aursnes jogasse na esquerda em 442.

Porém, é obrigatória a chegada de um 'David Neres'

Savicevic

Daria dinheiro, permitiria recolocar o Aursnes na posição onde mais rendeu desde que está no Benfica e ainda comprovaria que o Mourinho está completamente acabado.

Filipe Duarte Gomes

Mourinho a colocar pressão nos dirigentes do Fener, quer o jogador já para atacar a entrada na Liga dos campeões .

Ao mesmo tempo ajuda o Benfica a encaixar dinheiro por um jogador que é útil , mas não é nada de extraordinário.

E permite ir buscar alguém de valia superior.

Isto tudo a pensar já para a próxima época quando Mourinho voltar a treinar o Benfica.

Machadinho57

Por 5 milhões de contos, eu vendia já.

Aslio

Acho que o Kerem não tem o que é necessário para jogar ao mais alto nível num Benfica que se quer superlativo.

Eu vendia.

Mas a vender... teriam de vir 2 extremos.

Puches

Pois, também acho que não é extremo de equipa grande. Aliás, com exceção do Di Maria, nos últimos 5 anos o Benfica não teve nenhum. Nem o Neres, que se aproximava.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Aslio em 02 de Agosto de 2025, 15:15Acho que o Kerem não tem o que é necessário para jogar ao mais alto nível num Benfica que se quer superlativo.

Eu vendia.

Mas a vender... teriam de vir 2 extremos.
Foi um dos 3/4 melhores jogadores do plantel a época passada ..
Vamos vender os outros 23/24 jogadores ? Eheheh tendes uma mentalidade, é por isso que andamos anos e anos a apanhar bonés, o segredo está mesmo aí ..

rsd

Aproveitem! Com o dinheiro deste e o que se ia gastar no Felix, dá para 3 bons jogadores

poliban

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Agosto de 2025, 14:40
Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2025, 14:37É para sair. Farto dos extremos lentos que querem as bolas nos pes
Num mundo ideal concordo, mas atualmente não temos condições para deixar sair a única opção que o treinador confia para extremo.

Mas qual extremo, não é extremo nenhum o Aktur.

rsd

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Agosto de 2025, 14:40

O treinador que abra os olhos