Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jjlope00

GTtdi_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Agosto de 2025, 16:26
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Agosto de 2025, 16:01Vender o kerem agora era um erro gritante...

https://x.com/FabrizioRomano/status/1951633914969120811?t=GYy7Le3BNPs07XRIpwXK3Q&s=19

Schjelderup tem que ter um suplente, isso é certo. Mas, se isto abrir espaço para o norueguês e para o Prestianni à direita, é uma óptima venda, pois permitirá ir buscar alguém de valor superior e ainda há Gouveia como suplente e nalguns Aursnes como interior na esquerda.
Por estranho que possa parecer, o extremo direito mais competente que o SLB tem é o Gouveia. Prestianni é tipo de zona central tipo o antigo Oliver do porco. A questão é que tendo como titulares o Scheldrup e Gouveia, nem banco temos..talvez o Aursnes para disfarçar na direito (não é o seu lugar nem tem características disso). Ah e o Gouveia tem um problema no ombro direito que ainda tenho dúvidas que tenha ficado 100% debelado.

Fearless

Citação de: Red_Fraction em 02 de Agosto de 2025, 16:06Dificilmente voltaremos a ter uma boa oportunidade para o vender...

Por mais de 20M€ eu vendia, não o aprecio como jogador, ainda agora na Supertaça voltou a ser um zero.

Eu também poderia ser a favor de uma venda, mas não é de todo o melhor momento para vender. Temos meio onze inicial novo, para extremo esquerdo apenas tens este e o Schjelderup que não tem nada a ver, mas é bom que sejam tão diferentes... há uma liga dos campeões para classificar-se, e o momento não é para experiências no onze. Justamente, temos de aproveitar o andamento dos jogadores que jogaram no Mundial. Mais à frente, quiçá nos últimos dias de mercado, não seria uma má opção vender, apenas se houvesse uma opção melhor no mercado. Mas apenas nessa altura.

Mariachi

Eu não acho que seja homem de corredor. Tem que jogar mais perto da área, na minha opinião.

Neste momento não seria titular, para mim. Mas para jogos em que tenhamos que baixar o bloco, pode ser um must.

Loopkin

O problema não é a venda, é a altura da venda e não ter tempo para arranjar uma alternativa decente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2025, 16:32
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Agosto de 2025, 16:01Vender o kerem agora era um erro gritante...

https://x.com/FabrizioRomano/status/1951633914969120811?t=GYy7Le3BNPs07XRIpwXK3Q&s=19

Schjelderup tem que ter um suplente, isso é certo. Mas, se isto abrir espaço para o norueguês e para o Prestianni à direita, é uma óptima venda, pois permitirá ir buscar alguém de valor superior e ainda há Gouveia como suplente e nalguns Aursnes como interior na esquerda.
Por estranho que possa parecer, o extremo direito mais competente que o SLB tem é o Gouveia. Prestianni é tipo de zona central tipo o antigo Oliver do porco. A questão é que tendo como titulares o Scheldrup e Gouveia, nem banco temos..talvez o Aursnes para disfarçar na direito (não é o seu lugar nem tem características disso). Ah e o Gouveia tem um problema no ombro direito que ainda tenho dúvidas que tenha ficado 100% debelado.

Prestianni é extremo direito, não é zona central. Só jogou aí aqui no Benfica algumas vezes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2025, 16:28

mas achas mesmo que vai entrar alguém a tempo da eliminatória com o Nice? Não só não vai como mesmo que entrasse nem em condições estaria para jogar, seria um corpo estranho na equipa
O Benfica felizmente não vai vender um jogador titular a 3 dias de estar a viajar para França para jogar uma eliminatória decisiva

Não estou a dizer agora - hoje ou amanhã - mas até ao fim de agosto, sendo certo que para mim é uma aberração o mercado estar aberto com competições a iniciarem-se. Sempre foi assim. Mas, o mercado deviam ser dois meses - junho e julho.

MagicSLB

Citação de: Loopkin em 02 de Agosto de 2025, 16:39O problema não é a venda, é a altura da venda e não ter tempo para arranjar uma alternativa decente.

Com uma estrutura séria, até podiam faltar 15 dias que se arranjava alternativas .. agora assim mais vale esperar sentado

Flirt4ever

Por mim pode ir.

É muito inconstante e quando apanha uma equipa mais física desaparece quase sempre dos jogos.

paulomaia1972

AR11

Vendia por qualquer oferta acima do preço de custo. Se calhar é a única forma de obrigar o incompetente do treinador a colocar o Schrelderup a titular.

Defski

Se fosse nórdico era levado ao colo, de Constantinopla torna-se mais complicado :)

The Eagle 10

Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2025, 17:00

Por mim pode ir.

É muito inconstante e quando apanha uma equipa mais física desaparece quase sempre dos jogos.
Estamos na eliminatória com o Nice seria estúpido, pensava nisso chegando à fase de grupos agora não é altura certa.

Fearless

Citação de: MagicSLB em 02 de Agosto de 2025, 16:58
Citação de: Loopkin em 02 de Agosto de 2025, 16:39O problema não é a venda, é a altura da venda e não ter tempo para arranjar uma alternativa decente.

Com uma estrutura séria, até podiam faltar 15 dias que se arranjava alternativas .. agora assim mais vale esperar sentado

Não sei em que mundo em que vocês vivem.

Se um mundo onde é possível fazer uma equipa nova em duas semanas e na falta de um mês de terminar o mercado ou um mundo em que acham que um onze cheio de caras novas, sem pre epoca. seria suficiente para ser competitivo numas pre eliminatorias de Champions.

cesarslb

O melhor seria vender, mas temos de ter alternativas de qualidade...