Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

Mamb

Mais um jogador que não faz sentido nenhum.

Caro ao fim do mês;
Transferência cara;
25+ anos onde não retiramos no futuro proveitos financeiros;
Se for por empréstimo, ainda pior. Valorizar para os outros.

Enfim, mais uma novela.

MeteGelo

Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 19:59
Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 19:56
Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 19:10
Citação de: Jb3011 em 02 de Agosto de 2025, 18:44
Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 18:34
Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 18:33
Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 18:30
Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 18:27
Citação de: Ludwig van em 02 de Agosto de 2025, 18:25Nenhum jogador vai baixar de ordenado para vir jogar para cá, podem esquecer.

Nem os benfiquistas, quanto mais um jogador aleatório.
Ganha praticamente o mesmo que o nosso teto salarial (Otamendi e Rios)

Brahim ganha cerca de 7M/ano. Numero um bocadinho diferente do nosso tecto salarial.
7 brutos.

E então? O nosso tecto salarial nào chega a 4M/ano (BRUTOS).
Boa bebedeira.

A sua? Cautela com o palavreado.

@r0aGe

Gross é bruto, presumo que o amigo necessite de auxilio a traduzir.

Fico à espera da sua resposta, já que o amigo é sabichão e muito humilde.

Fique na sua que eu fico na minha. Quanto ao palavreado onde é que usei palavreado ofensivo diga-me lá.

Está difícil de lidar com informação factual?

Um pequeno conselho: quando não tem a certeza de algo ou não o consegue provar, pense duas vezes antes de escrever, foi com muita sede ao pote.
O sacana do pote devia ter sido expulso esse porco do c______

Negan Schrute

Espero que seja só notícia para encher, que no mundo real estejamos atrás de um alvo realista e não a perder tempo com mais um nome sonante. 

Androico

o Noruego

Citação de: Negan Schrute em 02 de Agosto de 2025, 20:01Espero que seja só notícia para encher, que no mundo real estejamos atrás de um alvo realista e não a perder tempo com mais um nome sonante. 
é que nem para granada de fumo, tal a credibilidade,

Mas há malucos para tudo, sempre ouvi dizer

Diogo Brito

Citação de: Negan Schrute em 02 de Agosto de 2025, 20:01Espero que seja só notícia para encher, que no mundo real estejamos atrás de um alvo realista e não a perder tempo com mais um nome sonante. 
Nomes realistas não ganham eleições.

MeteGelo

Citação de: Diogo Brito em 02 de Agosto de 2025, 20:03
Nomes realistas não ganham eleições.
bem dito!
Imagina o ruie anunciar o Mangas como grande contratação...

BERNA_1961

Scouting do Benfica...
https://serbenfiquista.com/forum//mercado/33/sugestoes-de-jogadores-nao-noticiados/39981/msg1100915750

Machadinho57

Acho que viria mais depressa o Asensio do que esta máquina ...

johncleese

Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2025, 20:01Não é por nada... Hoje foi falado para o Arsenal:

https://www.caughtoffside.com/2025/08/01/brahim-diaz-transfer-arsenal/

Vou repetir: Arsenal.

Para o Arsenal, para o Al-Ass por 50M. É esse o mercado do Brahim Diaz, não Benfica ou Fenerbahce

o ultimo moicano

Curioso, vejo-me nos dois polos opostos deste tópico...

Já fui igual àqueles que estão a gastar os neurônios para deformar a realidade até ela caber na minha expectativa de chegada de um reforço que queria muito.

Já fui igual àqueles que dizem logo: nunca vai vir pobres crédulos. Com a secreta esperança de que viesse mesmo. Para não me desiludir, e ao mesmo tempo ser uma espécie de amuleto para ser comprado.

O mais triste é ver quase discussões por algo que no fundo querem todos, e até mais os que negam a possibilidade, porque não querem sofrer a perda.

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2025, 19:10
Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2025, 19:09
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Agosto de 2025, 19:07
Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 18:58
Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 18:54
Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 18:53
Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 18:49
Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 18:44
Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 18:36
Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 18:34
Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 18:33
Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 18:30
Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 18:27
Citação de: Ludwig van em 02 de Agosto de 2025, 18:25Nenhum jogador vai baixar de ordenado para vir jogar para cá, podem esquecer.

Nem os benfiquistas, quanto mais um jogador aleatório.
Ganha praticamente o mesmo que o nosso teto salarial (Otamendi e Rios)

Brahim ganha cerca de 7M/ano. Numero um bocadinho diferente do nosso tecto salarial.
7 brutos.

E então? O nosso tecto salarial nào chega a 4M/ano (BRUTOS).
o Rios ganha sensivelmente 5M brutos amigo.

Mostre-me esses números "amigo", não consigo encontrar informação que comprove isso.

Há notícias até que dizem que ganham 3M limpos caríssimo.

"O Benfica está mais próximo de chegar à contratação de Richard Ríos junto do Palmeiras. Águias atingiram um acordo com o emblema brasileiro por 28 milhões de euros e também já têm acordo com o médio.

"Richard Ríos vai assinar um contrato válido até 2030 com o Benfica. Nas cinco temporadas, o jogador vai auferir um salário anual de três milhões de euros, um número que representa o teto salarial das águias."

Não leio brutos/limpos nessa citação.

Então achas que o tecto salarial do Benfica são actualmente 3M brutos? Lol estás a fazer-te ou és?

Calma com o palavreado companheiro, apenas pedi para provar o que escreveu.

Trubin, Barreiro, Florentino...tudo a ganhar muito acima do que merecem
Os valores do Trubin e do Barreiro são ridículos.

O salário do Barreiro então...

Gestão danosa.

Jogador de bundesliga, fizeram merda neste dossier.
E da grande...

Mas mais uma vez metem o problema para debaixo do tapete.

Até para o despachar agora é o cabo dos trabalhos, com um salário dessa magnitude.

Obviamente que os valores apresentados não estão de acordo com a realidade, pelo menos na maioria dos casos.

De qualquer forma não nos podemos esquecer de que o Barreiro tem o custo dos salários, apenas. Veio "de borla".

Se fosse verdade que recebe 2,5M poderiamos lucrar 5M se o vendêssemos por 10 no final da temporada. Estando "avaliado" por 15...

odistraido

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Agosto de 2025, 20:00"Brahim, aí vai Brahim, passa por 1, por 2, Uiiii, passa para Pavlidis, toca para Ivanocic, Chuta, Chuta, Golooooooooooooooooo"

É Veloso no seu estilo inconfundível... ehrr é Paneira!

johncleese

Citação de: Machadinho57 em 02 de Agosto de 2025, 20:05Acho que viria mais depressa o Asensio do que esta máquina ...

O Asensio tem 29 anos e está na lista de dispensas do PSG. O Brahim tem 25 anos e fez mais de 50 jogos pelo Real na época passada. Dito isto, não vem nenhum dos dois

Noisiv

Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2025, 20:11
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Agosto de 2025, 20:00"Brahim, aí vai Brahim, passa por 1, por 2, Uiiii, passa para Pavlidis, toca para Ivanocic, Chuta, Chuta, Golooooooooooooooooo"

É Veloso no seu estilo inconfundível... ehrr é Paneira!

Isso aconteceu?  :2funny: