Nicolò Zaniolo (Galatasaray) - Fanatik

Tiago_I_

Eu arriscava.

Tem muito talento e não deve ser caro. Idealmente por empréstimo com opção de compra seria o melhor para todos.

Temos muito a ganhar.

Faz de 10 e de extremo direito. Vendia o Akturkoglu e ia buscar Zaniolo e um extremo esquerdo para competir com o Shjelderup, ficava o plantel mais equilibrado.

slbenfica_croft

Enfim.

Não é definitivamente isto que precisamos

GGG

Acho que vai passar por aqui.

Se andarmos mesmo atrás de 2° avançado, parece-me e até pela "facilidade" da negociação (talvez um empréstimo) que venha este rapaz.

kokas123

Citação de: GGG em 02 de Agosto de 2025, 20:13Acho que vai passar por aqui.

Se andarmos mesmo atrás de 2° avançado, parece-me e até pela "facilidade" da negociação (talvez um empréstimo) que venha este rapaz.

Não queriam o Moussa porque foi visto com camisola do PSV a treinar, ou porque postou um story no Instagram.
Este, que anda à pancada com companheiros de equipa, já pode vir.

Pablito13

Citação de: Francescoli em 02 de Agosto de 2025, 09:56Eu sei bem o que fazia à mãe, sei sei...

Estás a pensar no mesmo que eu, não é malandro?! Fazias-lhe um jantar requintado. Pois, eu tb. Não podíamos deixar a senhora passar fome. Tinha que se alimentar e com qualidade.

Já me estou a imaginar num jantar com a Francesca Zaniolo. Ela debaixo da mesa a passar-me a perna direita pelos tomates, e eu digo "Tenha calma, Senhora Francesca. Não é para isso que estamos aqui" e ela faz um sorriso maroto.

Pouco depois faz nova investida, desta vez com a perna esquerda, e eu insisto "Senhora Francesca, peço-lhe com toda a amabilidade, vamos desfrutar deste momento".

Acabamos o jantar, eu levanto-me e vou buscar a sobremesa. Ela está sentada e eu de pé ao lado dela a servir-lhe a sobremesa com uma ganda calma, e ela já de trombas. De repente, quando menos espera, viro-me de frente para ela, mando um grito e digo "AH, MEXE AQUI, FRANCESCA, CARALHO!!!". Ela está sentada e eu de pé. O resto fica á vossa imaginação.

Era disto que estavas a falar, não era? Concordo, camarada. Temos de ser criativos!

Manfred von Richthofen

Seria de doidos... Já há uns anos na Roma tinha uma influência e um potencial enorme, mas a cabeça... Está numa espiral destrutiva, espero e desejo-lhe sorte, mas bem longe daqui

Francescoli

Citação de: Pablito13 em 02 de Agosto de 2025, 20:37
Citação de: Francescoli em 02 de Agosto de 2025, 09:56Eu sei bem o que fazia à mãe, sei sei...

Estás a pensar no mesmo que eu, não é malandro?! Fazias-lhe um jantar requintado. Pois, eu tb. Não podíamos deixar a senhora passar fome. Tinha que se alimentar e com qualidade.

Já me estou a imaginar num jantar com a Francesca Zaniolo. Ela debaixo da mesa a passar-me a perna direita pelos tomates, e eu digo "Tenha calma, Senhora Francesca. Não é para isso que estamos aqui" e ela faz um sorriso maroto.

Pouco depois faz nova investida, desta vez com a perna esquerda, e eu insisto "Senhora Francesca, peço-lhe com toda a amabilidade, vamos desfrutar deste momento".

Acabamos o jantar, eu levanto-me e vou buscar a sobremesa. Ela está sentada e eu de pé ao lado dela a servir-lhe a sobremesa com uma ganda calma, e ela já de trombas. De repente, quando menos espera, viro-me de frente para ela, mando um grito e digo "AH, MEXE AQUI, FRANCESCA, CARALHO!!!". Ela está sentada e eu de pé. O resto fica á vossa imaginação.

Era disto que estavas a falar, não era? Concordo, camarada. Temos de ser criativos!

;D

Merkel

Temos que perder esta mania de que somos o clube ideal para reabilitar as carreiras de jogadores problemáticos.

GTtdi_SLB

Funcionou no gala? Aí têm a resposta.

sbremoved_57202

Citação de: Pablito13 em 02 de Agosto de 2025, 20:37

Já não lia um texto tão romántico neste fórum desde o van33.

Golo de Weldon

Era um craque para escolher em qual equipa jogar e forçou a barra na Roma para ir ao Galatasaray[!].

Só por isto merece foder-se o resto da carreira.

lonstrup

Citação de: Merkel em 02 de Agosto de 2025, 21:25Temos que perder esta mania de que somos o clube ideal para reabilitar as carreiras de jogadores problemáticos.
no fundo é aquela chico espertice típica,  de que vamos fazer o que os outros não conseguiram fazer. Porquê? Porque somos o Benfica,  como se isso desse poderes especiais.

alsohugo

Citação de: lonstrup em 04 de Agosto de 2025, 11:45
Citação de: Merkel em 02 de Agosto de 2025, 21:25Temos que perder esta mania de que somos o clube ideal para reabilitar as carreiras de jogadores problemáticos.
no fundo é aquela chico espertice típica,  de que vamos fazer o que os outros não conseguiram fazer. Porquê? Porque somos o Benfica,  como se isso desse poderes especiais.

É mesmo isso.
Também íamos recuperar o Renato e foi o que se viu. A malta não aprende.

BenficaÀBENFICA

Citação de: Manfred von Richthofen em 02 de Agosto de 2025, 21:06Seria de doidos... Já há uns anos na Roma tinha uma influência e um potencial enorme, mas a cabeça... Está numa espiral destrutiva, espero e desejo-lhe sorte, mas bem longe daqui
MUITA CALMA NESTA HORA... o RCosta vai fazer de psicólogo :knuppel2: