Estádio da Luz

Noisiv

Citação de: Cooper19 em 03 de Agosto de 2025, 16:59Os pains led parecem-me maiores em altura em relação aos anteriores, sem certeza.

Correcção ao que escrevi. Já eram deste tamanho na época passada.

Cooper19

Citação de: Noisiv em 03 de Agosto de 2025, 17:03
Citação de: Cooper19 em 03 de Agosto de 2025, 16:59Os pains led parecem-me maiores em altura em relação aos anteriores, sem certeza.

São, sim.

Bem me pareceu na transmissão do jogo. Então ainda evidencia mais a estupidez do projeto. Não precisavam de um painéis tão altos. O muro podia ser mais baixo.

Noisiv

Citação de: Cooper19 em 03 de Agosto de 2025, 17:06Bem me pareceu na transmissão do jogo. Então ainda evidencia mais a estupidez do projeto. Não precisavam de um painéis tão altos. O muro podia ser mais baixo.

Desculpa, corrigi o post entretanto. Isso não é um painel, aparentemente.

Cooper19

Citação de: Noisiv em 03 de Agosto de 2025, 17:07
Citação de: Cooper19 em 03 de Agosto de 2025, 17:06Bem me pareceu na transmissão do jogo. Então ainda evidencia mais a estupidez do projeto. Não precisavam de um painéis tão altos. O muro podia ser mais baixo.

Também reparei que não os completaram até ao chão.
Ainda assim se aproveitassem essa altura desde o fim do painel até ao chão para descer o muro e o painel começar exatamente desde o chão daria para resolver o problema do muro.

Noisiv

Citação de: Cooper19 em 03 de Agosto de 2025, 17:10

Ainda assim se aproveitassem essa altura desde o fim do painel até ao chão para descer o muro e o painel começar exatamente desde o chão daria para resolver o problema do muro.

Para desceres esses terias de descer a primeira linha de LEDs, caso contrário essa primeira linha obstruiria a segunda, na camâra Master.

Se descessem o solo para ficar tipo Old Trafford, resultaria.

tiagomachado18

Citação de: Noisiv em 03 de Agosto de 2025, 17:18
Citação de: Cooper19 em 03 de Agosto de 2025, 17:10

Para desceres esses terias de descer a primeira linha de LEDs, caso contrário essa primeira linha obstruiria a segunda, na camâra Master.

Se descessem o solo para ficar tipo Old Trafford, resultaria.

É aqui que esta o problema. O muro tem a altura que têm para os LEDs ficarem perfeitamente alinhados com os da frente. Se o muro fosse mais baixo, tinham que chegar os LEDs da frente mais junto com a linha, e provavelmente não é permitido.

Acredito que a ideia da direção seja fazer isto como o man city e outros clubs já fazem com os LEDs de publicidade. Detalhe: o man city fez o contrário, retirou duas filas de cadeiras para instalar os segunda linha LED. No entanto o man city parece usar uns LEDS mais baixos que os nossos, talvez a solução possa passar por aqui, isto permitiria reduzir a altura do muro e da linha de LEDs da frente.

De qualquer maneira, tendo em conta os acabamentos, isto parece-me ser ou uma solução temporária, ou uma solução tipo muros removíveis para certo tipo de eventos (não sei quais).

Mjölnir

Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2025, 16:32As crianças em pé mal conseguem ter uma cabeça acima do muro. Um deles, coitadinho, nem assim. Imagina sentadas. Só têm o muro pela frente.

É fazer o teste. Vai até um muro que seja da tua altura. Põe-te um metro atrás. Diz-me o que é que consegues ver acima do muro para a frente? Quanto muito alguém que esteja em cima dele.

No Dragão a primeira fila também está ao nível do relvado e não têm este problema, muito por causa do maior grau de inclinação da bancada...

jorgesse

Citação de: Mjölnir em 03 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2025, 16:32As crianças em pé mal conseguem ter uma cabeça acima do muro. Um deles, coitadinho, nem assim. Imagina sentadas. Só têm o muro pela frente.

É fazer o teste. Vai até um muro que seja da tua altura. Põe-te um metro atrás. Diz-me o que é que consegues ver acima do muro para a frente? Quanto muito alguém que esteja em cima dele.

No Dragão a primeira fila também está ao nível do relvado e não têm este problema, muito por causa do maior grau de inclinação da bancada...
Na prineira fila não interessa em nada o grau de inclinação da bancada.
Somente nas filas acima mas na primeiro zero

Mjölnir

Citação de: jorgesse em 03 de Agosto de 2025, 21:36
Citação de: Mjölnir em 03 de Agosto de 2025, 21:00

Na prineira fila não interessa em nada o grau de inclinação da bancada.
Somente nas filas acima mas na primeiro zero
Estás num ponto mais elevado em todas as filas. Há uma margem com cerca de  um metro entre o muro e o ponto onde assenta o lugar, a partir daí todos são mais elevados, tal como no piso 3, os teus joelhos ficam ao nível das costas de quem está à frente.

Sexta-Feira

Já estive nas filas da frente do Dragão, a visão é ótima.

Aquilo na Luz está péssimo.
Não tem pés nem cabeça.
Pediram a meia dúzia de trolhas que fizessem ali qualquer coisa e saiu aquela merda.

Estúpidos do crl.
Não têm outro nome.
Até por aí se vê o que a direção anda ali a fazer.

xtream

os muros são temporários, só dp da obra final é q dará para ver o resultado final...é pedirem ao presidente para mostrar o desenho final q terá para os 70k

pimp

Citação de: xtream em 04 de Agosto de 2025, 00:40os muros são temporários, só dp da obra final é q dará para ver o resultado final...é pedirem ao presidente para mostrar o desenho final q terá para os 70k
Se são temporários, só posso ver nisso um sinal de que vão rebaixar o relvado e adicionar mais umas 2 filas. Caso contrário não percebo a necessidade do muro ser temporário.

Ainda que esteja a passar aqui a muita gente que aquele muro tem a altura imposta em legislação 1.10m

O problema foi não terem rebaidado o relvado uns 30 cms para compor o ramalhete.

Sea_Shepherd

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2025, 23:17Já estive nas filas da frente do Dragão, a visão é ótima.

Aquilo na Luz está péssimo.
Não tem pés nem cabeça.
Pediram a meia dúzia de trolhas que fizessem ali qualquer coisa e saiu aquela merda.

Estúpidos do crl.
Não têm outro nome.
Até por aí se vê o que a direção anda ali a fazer.

Quando o dono dos projetos é o analfabeto que nos preside ninguém imaginaria outro resultado. Agora imagina um projeto como o Benfica District... jasus nem é bom imaginar a cagada.

slbenfica_croft

Ninguém sabe nada acerca do projecto de  aumento de lotação.

Nada. Vai-se fazendo umas coisas sem que haja qualquer comunicação aos sócios e adeptos.

É o cúmulo.

Esta gente não tem um pingo de vergonha. Não percebem o básico do básico.

Burik

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2025, 09:48Ninguém sabe nada acerca do projecto de  aumento de lotação.

Nada. Vai-se fazendo umas coisas sem que haja qualquer comunicação aos sócios e adeptos.

É o cúmulo.

Esta gente não tem um pingo de vergonha. Não percebem o básico do básico.

O estádio está entregue aos bichos.