Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Limentaen

Citação de: Nenad25 em 03 de Agosto de 2025, 19:15E duas coisas:

4a feira começamos a luta pelo acesso à Champions, a prova mais importante do nosso calendário e importantíssima para as nossas finanças. Falhar impacta toda a época. O Fener é um dos nossos possíveis adversários.

Nos 2 jogos da nossa época até hoje, Kerem foi titular.

Por isso acho que isto é treta. Quero acreditar nisso, pelo bem do Benfica.

Aposto que foi titular para o colocar na montra, ainda por cima um dos jogos era contra o fener

pete92

Alguns só sabem ver golos e assistências.

Quantas vezes sofremos contra ataques em que o Akturkoglu não baixou?
Quantas vezes não acompanhou o lateral deles?
Quantas vezes veio a passo?

Epoca passada tínhamos Akturkoglu, Di Maria e Kokcu que não defendiam

"Hoje em dia o futebol é demasiado competitivo, tens que atacar com 11 e defender com 11"

Redceltic

Citação de: rsd em 03 de Agosto de 2025, 19:14
Citação de: Redceltic em 03 de Agosto de 2025, 19:12
Citação de: rsd em 03 de Agosto de 2025, 19:11É muito bem ensacado. É muito curtinho.

Posto isto, agarrar automaticamente nos 25M dele, juntar os 10 do Gedson e ir buscar dois extremos como deve de ser.

Essa última parte é o problema.

Por um lado, também temo que sim.

Mas por outro lado, além de faltar 1 mês para fechar o mercado, acho que todos os que fomos buscar até agora foram os perfis certos e têm muita qualidade (exceptuando o Obrador, parece-me simplesmente um favor).

Os reforços este ano têm todos qualidade [sem incluir obrador], mas estamos com um problema grave nas alas.

AR11

Preocupa-me a falta de soluções ofensivas que temos neste momento à disposição, considerando que o Nice é uma equipa que defende bem. Não vai ser nada fácil.

Em qualquer caso, o Kerem não tem qualidade para jogar no Benfica, deve ser vendido mediante a apresentação de uma proposta que cubra o valor da compra.

lucasslb1904

Nunca gostei dele, até levava ao aeroporto.

Há pessoal que só "percebe" de futebol com base em estatísticas.

É horrível com bola em espaços curtos, o Benfica passa 90 % do tempo em ataque posicional.

dsdsds44

Com 25 milhões no bolso temos obrigação de arranjar bem melhor.

O futebol não é só estatísticas e números.

E mais importante: o próprio jogador deve querer voltar á Turquia.

Androico

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2025, 19:15É fraco fraco fraco. Depois dos primeiros dois meses de tusa do mijo, foi um autêntico desastre.
Temos, pelo menos, 3 extremos melhores no banco, porque sim.

Fico sempre surpreendido quando um gajo que é "fraco, fraco, fraco" consegue na primeira época alcançar números (golos e assistências) acima ou ao nível das melhores épocas dos melhores extremos que tivemos nos últimos largos anos: Gaitan, Salvio, Neres...

Eu nem sou o maior fã do Aktur e acredito que podemos arranjar melhor, mas está longe de ser "fraco".

cesarslb

Por 25 milhões temos obrigação de conseguir melhor...por mim vendia, tem lacunas graves para jogar no Benfica...

Redceltic

Citação de: cesarslb em 03 de Agosto de 2025, 19:22Por 25 milhões temos obrigação de conseguir melhor...por mim vendia, tem lacunas graves para jogar no Benfica...

Ainda nem o ala esquerdino temos

Der Kaiser

Citação de: pete92 em 03 de Agosto de 2025, 19:17Alguns só sabem ver golos e assistências.

"Hoje em dia o futebol é demasiado competitivo, tens que atacar com 11 e defender com 11"
Como assim não defende? Ainda no ultimo jogo vinha ele atrás fechar o corredor, quase parecia um segundo lateral.

Androico

Citação de: pete92 em 03 de Agosto de 2025, 19:17Alguns só sabem ver golos e assistências.

Porra... Que jogos é que viste? O compromisso defensivo do Aktur é uma das suas melhores qualidades. Basta recordar o jogo contra o Atlético em que fez de lateral e extremo ao longo do jogo.

apedro.stb

Parece-me um erro crasso neste momento.

E livrem-se de ir buscar o maluco do Zaniolo.

KunAguero16

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2025, 19:02Nós sem extremos e a malta ainda aplaude esta venda. Vieirismo no estado puro...

Aplaude porque esperamos que signifique que ambicionamos melhor

Gsound

Citação de: Nenad25 em 03 de Agosto de 2025, 19:05A malta adora mesmo cromos novos.

Nem há um ano chegou. Há 11 meses andava tudo maluco com Harry Potters e o crl.

É que nem é o Vieirismo. São mesmo os exigentes aqui do fórum. A malta gosta é do entreposto.

É isso mesmo, o pessoal quer é cromos novos. E se forem extremos, têm de ser malabaristas, capazes de fintar uns 4 em cada jogada

vermelhoftw

Citação de: Der Kaiser em 03 de Agosto de 2025, 19:22

Como assim não defende? Ainda no ultimo jogo vinha ele atrás fechar o corredor, quase parecia um segundo lateral.
nao veem futebol, ainda dizem aqui que passamos 90% em ataque posicional  ;D  ;D  ;D

isso sonha o lage