Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Pode não ser o maior dos craques, mas quero ver depois quando ficarmos com a manta curta e colocarmos o saco de dinheiro do turco em campo. Até porque o Bacalhau Jr é um ódio de estimação para o Panda.

Benfiquista do norte

O Benfica atual, tirando os Pontas de Lança, tem uma enorme falta de finalizadores, os outros extremos não são, os médios também não, os defesas não têm essa obrigação, e ele apesar de não ser de algumas lacunas no seu futebol, é finalizador.

KunAguero16

1 ⃣ INTRODUÇÃO: Presidente do Benfica, Rui Costa: "Temos muitos jogos na Liga dos Campeões, a sua oferta é boa, mas não podemos vendê-lo agora. Vamos conversar depois desses jogos."

2 ⃣ DESENVOLVIMENTO: Hakan Safi, membro da diretoria do Fenerbahçe: "Também temos uma partida da Liga dos Campeões e Kerem jogará lá. Estou indo a Portugal para finalizar essa transferência."

3 ⃣ RESULTADO: Hakan Safi vai a Portugal para trazer Kerem Aktürkoğlu para a equipe antes das partidas do Feyenoord.

https://x.com/sercanhamzaolu/status/1952065736450490584

Der Kaiser

Por mim ficava, não pode é andar a jogar colado à linha quando o seu ponto forte é precisamente a finalização.

Que tragam um extremo criativo e deixem este para segundo atacante.

Gsound

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Agosto de 2025, 19:25Pode não ser o maior dos craques, mas quero ver depois quando ficarmos com a manta curta e colocarmos o saco de dinheiro do turco em campo. Até porque o Bacalhau Jr é um ódio de estimação para o Panda.

O Andreas é muito mole. Acredito mais no Prestianni.

DeSousa

Os turcos a usar o Romano para pressionar...

RGouveia.SLB

Citação de: Gsound em 03 de Agosto de 2025, 19:39
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Agosto de 2025, 19:25Pode não ser o maior dos craques, mas quero ver depois quando ficarmos com a manta curta e colocarmos o saco de dinheiro do turco em campo. Até porque o Bacalhau Jr é um ódio de estimação para o Panda.

Outro que o Panda tomou de ponta.

lucasslb1904

Com os 25 milhões talvez desse para sacar o Tzolis, teria um impacto brutal por Portugal.

Existem vários extremos, vários, melhores que o Akturkoglu.

Futebol não é só estatísticas.

DeSousa

Não faz qualquer sentido vender sem ainda ter contratado o ED e o MO.

Limentaen

Citação de: Gsound em 03 de Agosto de 2025, 19:39

Se sair o Aktur acredito que o bl vai apostar no Andreas, até porque a época passada fez muitos minutos na CL e até esteve bem frente ao barcelona

Elvis the Pelvis

Não aprecio muito, mas apenas vendia se fosse pelos 25M e com a garantia absoluta que íamos buscar 2 jogadores para o 11 titular, um 10 e um extremo.

JoséTorres

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2025, 18:39Aproveitem o interesse, podemos e devemos de dar um upgrade na posição...

E não me venham falar de números, basta olhar para o jogo com olhos de ver para perceber que não dá rigorosamente nada ao futebol ofensivo do Benfica...

Oportunidade histórica de fazer 20/25M com o Salvador Agra turco.

Foda-se

Menos malta

DeSousa

Os reforços que faltam não vão chegar a tempo para ajudar nos próximos jogos, logo não faz qualquer sentido vender um titular neste momento.