Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Nmslb

Vai fazer muitos estragos! Esperemos mais que 6 meses! Embora sendo as eleicoes em Outubro, em Dezembro já podem vender. Os parolos já foram enganados!

ripas

Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2025, 09:51É um bicho, armário mesmo.

E bastante rápido, não em sprint mas em arranque.

Vamos amar muito este menino, parece-me.
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2025, 09:51É um bicho, armário mesmo.

Se assim for, sai em Janeiro.

PTFighter

O Luuk de Jong é que era...

Menino de Ouro RS

Citação de: Jangada em 03 de Agosto de 2025, 13:34
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Agosto de 2025, 16:58https://x.com/SCOUTGAL_/status/1951673267707687187

Único defeito é o jogo aéreo? No resto é tudo impecável? Faz sempre tudo bem e está em todo o lado constantemente? Contratámos o Ronaldo Nazário, então.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Citação de: trevo em 03 de Agosto de 2025, 14:55
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Agosto de 2025, 16:58https://x.com/SCOUTGAL_/status/1951673267707687187

Único defeito é o jogo aéreo? No resto é tudo impecável? Faz sempre tudo bem e está em todo o lado constantemente? Contratámos o Ronaldo Nazário, então.

O que me parece pelos relatos que lhe são feitos, é que ele pode perfeitamente jogar no lugar que o Barreiro ocupou na supertaça.
Sim pode fazer de 9,5 jogava assim com o Promise Davies era o avançsdo que recuava mais

Menino de Ouro RS

E o ponto mais fraco dele prefiro destacar as suas valências a falar mal até porque e bastante competente em todo o resto até por causa de espaco

Não e um gajo desconcertante no 1 vs 1 mas e um jogador que devido ao seu arranque e a forma que utiliza o seu corpo acaba por passar muitas x o adversário e acabar com uma boa média de dribles por jogo

THonrado10

Mais tarde ou mais cedo vai ser o 10 ou 9,5 a jogar atrás do Pavlidis. Ele é muito forte a jogar entre linhas, coisa que não temos.

Noisiv

Citação de: Darkboy em 02 de Agosto de 2025, 19:39

Folgo em ver, também ali, o meu Bahzinho!

Espero que a recuperação seja rápida.

slbenfica_croft

Citação de: Noisiv em 03 de Agosto de 2025, 20:38

Dele e do Manu.

fazem falta.

Não é por haver Dedic e Enzo que de repente deixam de ser importantes.

Noisiv

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2025, 20:41
Citação de: Noisiv em 03 de Agosto de 2025, 20:38

Dele e do Manu.

fazem falta.

Não é por haver Dedic e Enzo que de repente deixam de ser importantes.

Sem dúvida!

Survivor

António e Tomás.

Capitão e sub-capitão.

Durante 10 anos por favor.

aquaris

Citação de: Survivor em 03 de Agosto de 2025, 23:10

António e Tomás.

Capitão e sub-capitão.

Durante 10 anos por favor.
para ter uma possibilidade de isso acontecer precisamos de duas realidades.
1. Não serem vendidos neste mercado;
2. Termos um presidente entre JNL e JDM o mais tardar em Otubro!

rkc

Nunca o vi jogar. Nem videos nem nada.

Mas na minha opinião é craque. Ou isso ou um flop, o maior da História do Benfica!

Frusciante

Vai rápida e naturalmente tirar o lugar ao novo menino bonito do fórum, o Pavlidis. A única coisa em que o grego poderá eventualmente ser melhor do que este é na qualidade de passe. De resto.... Leva uma abada em tudo, principalmente finalização.

Slb04Sempre

Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2025, 23:53

Vai rápida e naturalmente tirar o lugar ao novo menino bonito do fórum, o Pavlidis. A única coisa em que o grego poderá eventualmente ser melhor do que este é na qualidade de passe. De resto.... Leva uma abada em tudo, principalmente finalização.

Ainda vai é ser encostado à direita

RicNasSLB

Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2025, 23:53

Concordo em absoluto. O Pavlidis é esforçado e é bom rapaz, fez uma excelente época o ano passado mas para mim fica aquém do que eu almejo para um PL titular do Benfica.

Infelizmente dizer isto de um dos meninos bonitos do fórum faz de mim um dragarto para os iluminados do costume.

Oxalá o Ivanovic cumpra as minhas expectativas e ganhe o seu lugar rapidamente