Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Alfacinha

Vender só depois de se saber o que sai amanhã para potencial adversário de playoff.
E vender caso o banana meta cá alguém de jeito para jogar a 10, para ontem.

Nramos

Citação de: Adrian31 em 03 de Agosto de 2025, 21:38Os turcos não vão pagar muito mais do que ele custou lamento informar.

Interessa é o dinheiro circular.

20M para lá, 20M para cá...são 4M em comissões.

Aka

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2025, 21:38
Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2025, 21:37
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2025, 21:37
Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2025, 21:36
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2025, 21:35
Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2025, 21:33
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2025, 21:30Daqui a uns meses choram não tê-lo vendido agora.

Nunca na vida vou chorar não vender este jogador, muito menos num timing destes

Hoje arrependem-se de não terem vendido o António Silva. Na altura era uma vergonha.

Arrependem? Onde está o substituto? É que desde o ano passado que só temos 3 centrais para jogar

Não metessem o outro central a lateral direito.

Eu já estou a contar com esse

Estavas a contar porque sabes que é verdade.

Estou a contar porque é a única alternativa e depois tens incógnitas no banco. O Benfica não criou condições para vender o António

Mas isso porque acham que estão muito bem com o que têm. Esse foi sempre o erro. A partir do momento em que um sai outro vem. Se é melhor ou não é outra história.

Negan Schrute

Aqui o problema é a falta de alternativa para os compromissos a curto prazo. Em condições normais qualquer proposta acima do que pagámos por ele, era aceitar na hora. Passámos de ter excesso de extremos há uns anos para agora apresentarmos isto. Não me lembro de um leque de extremos tão medíocre como o que temos agora.

JPSilva

Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2025, 21:40
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2025, 21:38
Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2025, 21:37
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2025, 21:37
Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2025, 21:36
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2025, 21:35
Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2025, 21:30Daqui a uns meses choram não tê-lo vendido agora.

Hoje arrependem-se de não terem vendido o António Silva. Na altura era uma vergonha.

Arrependem? Onde está o substituto? É que desde o ano passado que só temos 3 centrais para jogar

Não metessem o outro central a lateral direito.

Eu já estou a contar com esse

Estavas a contar porque sabes que é verdade.

Estou a contar porque é a única alternativa e depois tens incógnitas no banco. O Benfica não criou condições para vender o António

Mas isso porque acham que estão muito bem com o que têm. Esse foi sempre o erro. A partir do momento em que um sai outro vem. Se é melhor ou não é outra história.

O histórico do Benfica neste tipo de vendas é que vai quase sempre buscar uma péssima alternativa e é quando vai. Chegámos a precisar de 4 ou 5 anos para voltar a ter um médio 8

Saveloy

Citação de: Adrian31 em 03 de Agosto de 2025, 21:38Os turcos não vão pagar muito mais do que ele custou lamento informar.

Desde que haja dinheiro a entrar e a sair isso e a qualidade do substituto são assuntos menores.

BERNA_1961

E pensam que alguma vez os turcos vão dar 25M?
Sonhadores.

+1benfiquista

Citação de: Negan Schrute em 03 de Agosto de 2025, 21:40Aqui o problema é a falta de alternativa para os compromissos a curto prazo. Em condições normais qualquer proposta acima do que pagámos por ele, era aceitar na hora. Passámos de ter excesso de extremos há uns anos para agora apresentarmos isto. Não me lembro de um leque de extremos tão medíocre como o que temos agora.

Se o Scheldrup no terceiro ano de Benfica não estiver pronto para entrar, temos mais um problema para resolver.

dsdsds44

É bom para equipas que joguem em transições.

Para o Benfica não serve para titular.

Mais um reflexo da incompetência da direção neste mercado.

Uma abordagem tardia ao mercado e sem qualquer planeamento sério.

A ideia era meter o Almada no lugar deste e o Félix no meio...

Agora temos este e o Barreiro no meio.

Aka

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Agosto de 2025, 21:42E pensam que alguma vez os turcos vão dar 25M?
Sonhadores.

Por acaso até são daqueles que são meninos para isso.

Far(away)

Vendam tudo. Se já estamos sem extremos, sem ele ficaremos mais fortes

Avante

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2025, 21:34

Um pack Akturkoglu, Florentino e António Silva é que era.

Obrigado por mostrar ao SB que és humano e que não acertas sempre.

MiguelAlmeida

Ainda vai por empréstimo com opção de compra

dsdsds44

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2025, 21:34

Um pack Akturkoglu, Florentino e António Silva é que era.
O que é que o António Silva faz aí no meio???

Negan Schrute

Citação de: +1benfiquista em 03 de Agosto de 2025, 21:42
Citação de: Negan Schrute em 03 de Agosto de 2025, 21:40Aqui o problema é a falta de alternativa para os compromissos a curto prazo. Em condições normais qualquer proposta acima do que pagámos por ele, era aceitar na hora. Passámos de ter excesso de extremos há uns anos para agora apresentarmos isto. Não me lembro de um leque de extremos tão medíocre como o que temos agora.

Se o Scheldrup no terceiro ano de Benfica não estiver pronto para entrar, temos mais um problema para resolver.
O problema é que ainda não deu garantias, nem perto disso, de ter capacidade de assumir a posição.