Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2025, 22:36O Gaitan hoje fazia quantas épocas no Benfica?

É continuarem a votar nos mesmos.

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 03 de Agosto de 2025, 22:27
Citação de: Savicevic em 03 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2025, 20:40
Citação de: AguiadoNorte55 em 03 de Agosto de 2025, 20:1620M para o Benfica
5M líquidos/época para o jogador

Ridículo neste momento se o vender por 20M.

Entram o quê, 12M? Que extremos vamos buscar por esse valor?

Não sou o maior fã dele mas se nem com os turcos desesperados o vendemos bem...

Isto é tudo muito bonito mas quem é que vai criar perigo, o Barreiro? O Aursnes?

Este mano o ano passado marcou 18 golos e deu 13 assistências, quem vai dar estes números?

E nem somei os do Di Maria ou Kokcu.

Se venderes por 20 entram 20 menos as comissões e alguma % para o Gala. O valor registado na contabilidade a título de mais-valias é que pode ser mais baixo.

Dentro do plantel há jogadores com mais capacidade para desequilibrar que o Akturkoglu. Dêem-lhes as oportunidades que deram ao turco e isso ver-se-á.

De resto, até 15 milhões há opções e jogadores muito mais interessantes que o Akturkoglu, que na minha opinião não acrescenta praticamente nada à equipa em momento ofensivo, com exceção dos momentos de finalização. Fala-se dos números mas a mim preocupa muito mais as dificuldades de temos em chegar à baliza com qualidade.
Que nomes Santiago

Eu não sou observador de jogadores, o meu conhecimento é limitado. Quando vejo os nomes que são apontados normalmente vou ver. Mas ainda há dias pus aí.

O Félix Correia na minha opinião é superior ao Akturkoglu e estava disponível por 7M. O Talbi saiu do Brugge para o Sunderland por 20M e é, a meu ver, muitíssimo mais talentoso.

Há um georgiano no St.Etienne bastante interessante que não custa esses valores, noutro registo o Bischoff do Brondby que como aposta de futuro seria, na minha opinião, uma boa aposta.

E de certeza que há muitos mais, disse e repito, não faltam jogadores. Ainda mais para substituir um que, na minha opinião, tem mais limitações do que virtudes.

Kampz

Citação de: Savicevic em 03 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2025, 20:40
Citação de: AguiadoNorte55 em 03 de Agosto de 2025, 20:1620M para o Benfica
5M líquidos/época para o jogador

Ridículo neste momento se o vender por 20M.

Entram o quê, 12M? Que extremos vamos buscar por esse valor?

Não sou o maior fã dele mas se nem com os turcos desesperados o vendemos bem...

Isto é tudo muito bonito mas quem é que vai criar perigo, o Barreiro? O Aursnes?

Este mano o ano passado marcou 18 golos e deu 13 assistências, quem vai dar estes números?

E nem somei os do Di Maria ou Kokcu.

Se venderes por 20 entram 20 menos as comissões e alguma % para o Gala. O valor registado na contabilidade a título de mais-valias é que pode ser mais baixo.

Dentro do plantel há jogadores com mais capacidade para desequilibrar que o Akturkoglu. Dêem-lhes as oportunidades que deram ao turco e isso ver-se-á.

De resto, até 15 milhões há opções e jogadores muito mais interessantes que o Akturkoglu, que na minha opinião não acrescenta praticamente nada à equipa em momento ofensivo, com exceção dos momentos de finalização. Fala-se dos números mas a mim preocupa muito mais as dificuldades de temos em chegar à baliza com qualidade.

Eu até posso concordar contigo, não há scouting, não há preparação.

Temos um ED titular em falta, já dando de barato um 8/10 ou 10/9.5, e já todos percebemos que o mais provável é não vir ninguém ou, pior, vir um Bruma de encomenda na segunda quinzena do mês.

Face a este contexto e com uma entrada na UCL para disputar, vender um Akturkoglu que é dos poucos que consegue fazer um movimento de ruptura, é simplesmente irresponsável.

Ficam a faltar 2 extremos titulares com o mercado já completamente ratado. Mesmo que se meta uns 30-40M, realisticamente, em quem?

E eu acho que o Scheldrup é muito mais jogador que o turco, só precisa de jogo e um treinador que confie nele, que claramente não tem.

Slb098

Este negócio vai ser um negócio á "kokcu". Empréstimo com obrigação de compra. Depois venho buscar.
É uma vergonha

JPSilva

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2025, 22:36O Gaitan hoje fazia quantas épocas no Benfica?

Também foste logo buscar um dos poucos que foi ficando

Roy Kent

Citação de: Slb098 em 03 de Agosto de 2025, 22:43Este negócio vai ser um negócio á "kokcu". Empréstimo com obrigação de compra. Depois venho buscar.
É uma vergonha

Mas qual é a fonte do negócio?

Aslio

A vender, só depois de jogados os jogos de acesso à Champions.

Vender antes, sem alternativas de qualidade para os dois lados, é dar um tiro no pé.

SpaceCadet

não sou superfã deste jogador mas acho preocupante o Benfica apresentar 7 jogadores novos no 11 para a nova época.

é impossivel haver rotinas com uma equipa quase toda nova.

Kinkolas

É vender.

Vamos ao ataque com Barreiro e Aursnes nas alas.

RaGaZzO_RuY

Mas alguém sabe porque valor estará a ser negociado? Ainda não vi em lado nenhum.

Kinkolas

Tenho mais medo dos cepos do caralho que vão buscar depois.

Aslio

Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Agosto de 2025, 22:47Mas alguém sabe porque valor estará a ser negociado? Ainda não vi em lado nenhum.
O que se fala é de o jogador ter acordo com o Fener, mas para já não haver acordo Benfica-Fener.

Slb098

Citação de: Roy Kent em 03 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Slb098 em 03 de Agosto de 2025, 22:43Este negócio vai ser um negócio á "kokcu". Empréstimo com obrigação de compra. Depois venho buscar.
É uma vergonha

Mas qual é a fonte do negócio?
não há fonte nenhuma. Sou eu que estou a dizer. Está na cara.  E acrescento, negócio de empréstimo com opção obrigatória de "até" 20 milhões

Kampz

Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Agosto de 2025, 22:47Mas alguém sabe porque valor estará a ser negociado? Ainda não vi em lado nenhum.

Falam em 20-25M€.

Mr.Costa

Citação de: SpaceCadet em 03 de Agosto de 2025, 22:46não sou superfã deste jogador mas acho preocupante o Benfica apresentar 7 jogadores novos no 11 para a nova época.

é impossivel haver rotinas com uma equipa quase toda nova.

Por um lado aind abem. Rotinas do lage mais vale esquecerem