Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lux Rubra

VelhaGuarda

Citação de: S1Benfica em 03 de Agosto de 2025, 23:03
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2025, 22:58Se o kerem têm que pagar bem.

Tudo tem um preço e, parece-me, os turcos oferecem o preço (ou mais) que o Benfica considera ser o dele.

Eu trocaria tranquilamente, mas nunca antes de uma pré eliminatória para a Champions (NÃO É?). Parece-me que dificilmente o jogador se adaptará "a 100%" e menos ainda sem o Kokçu, para além de que com o valor da venda *encontremos muitos jogadores melhores.

*encontraríamos, se fossemos minimamente competentes. É mais isto.  :-X 

O problema é exactamente esse, a falta de competência para contratar dois extremos, um para cada ala.

Estas contratações já deveriam estar mais do que planeadas, considerando o facto de termos o acesso à Champions.

André Sousa

Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2025, 23:04Golo é sem dúvida a coisa que faz o Akturkoglu ficar à frente dos outros, mas a verdade é que Gouveia e Prestianni, já mostraram que são jogadores para marcar golo. Precisamos de ver com continuidade.

O Schjelderup sim, já deveria ter mais golos com o tempo de jogo que acumulou o ano passado. Mas no clube anterior ele conseguia marcar muitos golos, por isso sabemos que pode começar a fazer isso aqui também.

É questão de ver como desenrolam.
Mas trazem muita coisa que o Akturkoglu não traz.

Com o passar dos anos comecei a ficar um pouco cético em relação a todas essas promessas.

Gosto do Prestianni e também do Schjelderup, mas neste momento é complicado validar o que eles podem vir a render, até porque a amostra é relativamente pequena ao mais alto nível.

O perigo com esta direção é exatamente isso, trocar o certo, mesmo que mediano/bom pelo incerto.

Custa-me a ver, por exemplo, como é que não atacamos o Lang quando sai da Bélgica e hoje está na Napoles, ou como é que cogitamos rebentar 20 milhões num extremo do Valência e o Moleiro custou 16 milhões ao Villarreal.

Isto quando precisamos de criativos como de pão para a boca.

bugpaul2000

nao podemos cortar as pernas ao kerem...

Keiroxes

Não pode sair antes desta eliminatória de Champs, não brinquem com isto

Sexta-Feira

Pois claro que agora não pode sair!
Obviamente!

S1Benfica

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2025, 22:58Se o kerem têm que pagar bem.

Tudo tem um preço e, parece-me, os turcos oferecem o preço (ou mais) que o Benfica considera ser o dele.

Eu trocaria tranquilamente, mas nunca antes de uma pré eliminatória para a Champions (NÃO É?). Parece-me que dificilmente o jogador se adaptará "a 100%" e menos ainda sem o Kokçu, para além de que com o valor da venda *encontremos muitos jogadores melhores.

O problema é exactamente esse, a falta de competência para contratar dois extremos, um para cada ala.

Estas contratações já deveriam estar mais do que planeadas, considerando o facto de termos o acesso à Champions.

Nós só podemos contratar um jogador por semana, sendo que só temos um emissário super qualificado a vender a banha da cobra.

Como há semanas em que a banha não é vendida...a coisa ainda se complica mais. São semanas que se perdem e não voltam mais.  :huh:

O Benfica tem 2 jovens jogadores que ainda não conseguiram dar o passo em frente, tem um turco que querem despachar e tem o Tiago que aparentemente ainda não é mais do que um jogador de plantel (talvez com uma sequência de 5 jogos as coisas até mudassem, mas isso dificilmente ocorrerá)...e chegamos às eliminatórias da Liga dos Campeões sem um extremo contratado.

Miseráveis.

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 03 de Agosto de 2025, 23:21Não pode sair antes desta eliminatória de Champs, não brinquem com isto

Seria era bom demais sair já amanhã! A brincar com isto já eles andam há muito tempo...

Endless

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2025, 23:14
Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2025, 23:04Golo é sem dúvida a coisa que faz o Akturkoglu ficar à frente dos outros, mas a verdade é que Gouveia e Prestianni, já mostraram que são jogadores para marcar golo. Precisamos de ver com continuidade.

O Schjelderup sim, já deveria ter mais golos com o tempo de jogo que acumulou o ano passado. Mas no clube anterior ele conseguia marcar muitos golos, por isso sabemos que pode começar a fazer isso aqui também.

É questão de ver como desenrolam.
Mas trazem muita coisa que o Akturkoglu não traz.

Com o passar dos anos comecei a ficar um pouco cético em relação a todas essas promessas.

Gosto do Prestianni e também do Schjelderup, mas neste momento é complicado validar o que eles podem vir a render, até porque a amostra é relativamente pequena ao mais alto nível.

O perigo com esta direção é exatamente isso, trocar o certo, mesmo que mediano/bom pelo incerto.

Custa-me a ver, por exemplo, como é que não atacamos o Lang quando sai da Bélgica e hoje está na Napoles, ou como é que cogitamos rebentar 20 milhões num extremo do Valência e o Moleiro custou 16 milhões ao Villarreal.

Isto quando precisamos de criativos como de pão para a boca.

A equipa não tem cérebro dentro de campo. Um verdadeiro organizador de jogo que pauta tempos e distribui jogo (Kokçu não foi nem de perto nem de longe esse jogador). Aliás a nossa equipa é muito mais reactiva do que propriamente pensante em campo e isso nota se muito nas nossas transições tanto ofensivas como defensivas.

Ou adapta se alguém que possa ali encaixar (que acho pouco possível com Lage) ou vai se ao mercado. Mas vemos os nomes e não é propriamente esse perfil. São nomes sonantes,  jogadores com alguma criatividade, mas dificilmente game changers ou que oriente a equipa.

duarteslb

Nao vale 25 milhoes. Posto isto, se alguem chegar aí é aceitar na hora

VelhaGuarda

Citação de: S1Benfica em 03 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2025, 23:11

Nós só podemos contratar um jogador por semana, sendo que só temos um emissário super qualificado a vender a banha da cobra.

Como há semanas em que a banha não é vendida...a coisa ainda se complica mais. São semanas que se perdem e não voltam mais.  :huh:

O Benfica tem 2 jovens jogadores que ainda não conseguiram dar o passo em frente, tem um turco que querem despachar e tem o Tiago que aparentemente ainda não é mais do que um jogador de plantel (talvez com uma sequência de 5 jogos as coisas até mudassem, mas isso dificilmente ocorrerá)...e chegamos às eliminatórias da Liga dos Campeões sem um extremo contratado.

Miseráveis.

Eu já nem digo nada sobre o lado esquerdo, porque se não sair ninguém (tudo se prepara para que vá sair), estava preenchido. Mas, o lado direito, depois da saída do Di Maria, deveria ter sido logo colmatado. Com a lesão do Bruma, então tornou-se urgente, contratar um Extremo Direito de qualidade.

André Sousa

Citação de: Endless em 03 de Agosto de 2025, 23:26A equipa não tem cérebro dentro de campo. Um verdadeiro organizador de jogo que pauta tempos e distribui jogo (Kokçu não foi nem de perto nem de longe esse jogador). Aliás a nossa equipa é muito mais reactiva do que propriamente pensante em campo e isso nota se muito nas nossas transições tanto ofensivas como defensivas.

Ou adapta se alguém que possa ali encaixar (que acho pouco possível com Lage) ou vai se ao mercado. Mas vemos os nomes e não é propriamente esse perfil. São nomes sonantes,  jogadores com alguma criatividade, mas dificilmente game changers ou que oriente a equipa.

Mais do que um organizador acho que o Benfica precisa mais de um criativo. Alguém que consiga assumir, que consiga criar o desequilíbrio.

Do 11 que jogou contra o Sporting, tínhamos zero jogadores com esse perfil. O mais próximo era o Pavlidis, que com bola nesse aspeto é muito errático, embora já tenha tido lances muito bons, vide golo contra o Sporting na Luz.

Não há um extremo que consiga receber a bola de fora para dentro e tire um adversário do caminho. Não um médio que receba de costas para a baliza e consiga rodar, ou consiga ter a percepção do posicionamento do adversário e saque um passe nas costas dos médios. O mais próximo disso é o Rios, que não me parece ter capacidade para ser consistente nesse aspeto.

Por muito estranho que pareça, a nossa maior arma neste momento é um central, o Tomás Araújo, e talvez o Dahl, que já teve momentos desses.

O António Silva sacou uma jogada dessas contra o Sporting, quando meteu um passe vertical a romper o corredor central. O problema é que a bola foi parar aos pés do Barreiro. 

redbullstar

Ele veio por causa do kokcu,kokcu foi,não é de estranhar que ele também vá embora,quero ver é quem se vai buscar não um mas dois extremos de qualidade,para cada um dos lados do ataque do Benfica,está pré época andamos mesmo as aranhas a comprar gato por lebre e quando falo isso é nos milhões que se tem gasto com preços inflacionados.

Machadinho57

Primeiro pensei que era bluff, agora já se fala muito.

Este e o Tino por 50M para o Fener?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Aslio em 03 de Agosto de 2025, 13:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Agosto de 2025, 10:33
Citação de: Aslio em 02 de Agosto de 2025, 18:12
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Agosto de 2025, 15:20
Citação de: Aslio em 02 de Agosto de 2025, 15:15Acho que o Kerem não tem o que é necessário para jogar ao mais alto nível num Benfica que se quer superlativo.

Eu vendia.

Mas a vender... teriam de vir 2 extremos.
Foi um dos 3/4 melhores jogadores do plantel a época passada ..
Vamos vender os outros 23/24 jogadores ? Eheheh tendes uma mentalidade, é por isso que andamos anos e anos a apanhar bonés, o segredo está mesmo aí ..
O segredo está em ter jogadores que não aguentam a pressão e que não são superlativos, como se tem visto nas últimas épocas.

Se fosses ver os meus posts, não dizias baboseiras.

Ainda há dias disse que mexer demasiado na equipa seria contraproducente. No entanto, jogo após jogo, o Kerem não tem acrescentado nada. É bom contra os fracos, é mau contra os fortes. Não tem estofo físico, não tem velocidade, não é extraordinário no 1 para 1, nem tecnicamente.

Tendo em conta que do lado direito também falta essa qualidade, que vantagem tem manter o Kerem? Só se for mesmo para "não mexer muito na equipa".
Tocas te em dois pontos fundamentais .. O primeiro nas baboseiras, é a palavra certa para definir o que escreveste ...
O segundo ponto em não mexer muito na equipa .. ele mexe mais é com as redes adversárias, mas isso não conta nada ..
Na frente dele a extremo para sair estavam os outros todos , mas esses é que são bons .
Claramente, não percebes nada disto.

Mas tudo bem, todos temos direito à opinião.
😂