Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JD89SLB

Por mim pode ir desde que seja por mais do que pagamos e que venha alguém em condições para o substituír

GeorgesDuroy

Ainda bem que a venda está quase fechada. Assim abre espaço para o Florentino no onze.

Trubin
Dedic.  António   Otamendi  Dahl

Florentino.  Enzo.   Barreiro
      Ausnes Rios

Pavlidis

RML

Citação de: GeorgesDuroy em 03 de Agosto de 2025, 23:37Ainda bem que a venda está quase fechada. Assim abre espaço para o Florentino no onze.

Trubin

Ausnes Rios

Pavlidis
que vergonha de onze

S1Benfica

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: S1Benfica em 03 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: S1Benfica em 03 de Agosto de 2025, 23:03
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2025, 22:58Se o kerem têm que pagar bem.

Tudo tem um preço e, parece-me, os turcos oferecem o preço (ou mais) que o Benfica considera ser o dele.

Eu trocaria tranquilamente, mas nunca antes de uma pré eliminatória para a Champions (NÃO É?). Parece-me que dificilmente o jogador se adaptará "a 100%" e menos ainda sem o Kokçu, para além de que com o valor da venda *encontremos muitos jogadores melhores.

*encontraríamos, se fossemos minimamente competentes. É mais isto.  :-X 

O problema é exactamente esse, a falta de competência para contratar dois extremos, um para cada ala.

Estas contratações já deveriam estar mais do que planeadas, considerando o facto de termos o acesso à Champions.

Nós só podemos contratar um jogador por semana, sendo que só temos um emissário super qualificado a vender a banha da cobra.

Como há semanas em que a banha não é vendida...a coisa ainda se complica mais. São semanas que se perdem e não voltam mais.  :huh:

O Benfica tem 2 jovens jogadores que ainda não conseguiram dar o passo em frente, tem um turco que querem despachar e tem o Tiago que aparentemente ainda não é mais do que um jogador de plantel (talvez com uma sequência de 5 jogos as coisas até mudassem, mas isso dificilmente ocorrerá)...e chegamos às eliminatórias da Liga dos Campeões sem um extremo contratado.

Miseráveis.

Eu já nem digo nada sobre o lado esquerdo, porque se não sair ninguém (tudo se prepara para que vá sair), estava preenchido. Mas, o lado direito, depois da saída do Di Maria, deveria ter sido logo colmatado. Com a lesão do Bruma, então tornou-se urgente, contratar um Extremo Direito de qualidade.

É bastante simples: não contratámos um defesa esquerdo porque tínhamos o Aursnes, não contratámos um defesa direito porque tínhamos o Aursnes, não contratámos um extremo direito...porque temos o Aursnes. Como o Aursnes não pode jogar na posição dele, jogará sempre na posição "de outro". 

GeorgesDuroy

Citação de: RML em 03 de Agosto de 2025, 23:38
Citação de: GeorgesDuroy em 03 de Agosto de 2025, 23:37Ainda bem que a venda está quase fechada. Assim abre espaço para o Florentino no onze.

Trubin

Ausnes Rios

Pavlidis
que vergonha de onze

Também acho, é triste deixar o Pavlidis sozinho. Não devia ser titular. Devíamos jogar com dois guarda redes, mas apesar de o Bruno entregar a equipa com o Samuel e o Trubin como titulares na baliza a liga não aceita

VelhaGuarda

Citação de: S1Benfica em 03 de Agosto de 2025, 23:38
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2025, 22:58Se o kerem têm que pagar bem.

Tudo tem um preço e, parece-me, os turcos oferecem o preço (ou mais) que o Benfica considera ser o dele.

Eu trocaria tranquilamente, mas nunca antes de uma pré eliminatória para a Champions (NÃO É?). Parece-me que dificilmente o jogador se adaptará "a 100%" e menos ainda sem o Kokçu, para além de que com o valor da venda *encontremos muitos jogadores melhores.

O problema é exactamente esse, a falta de competência para contratar dois extremos, um para cada ala.

Estas contratações já deveriam estar mais do que planeadas, considerando o facto de termos o acesso à Champions.

Nós só podemos contratar um jogador por semana, sendo que só temos um emissário super qualificado a vender a banha da cobra.

Como há semanas em que a banha não é vendida...a coisa ainda se complica mais. São semanas que se perdem e não voltam mais.  :huh:

O Benfica tem 2 jovens jogadores que ainda não conseguiram dar o passo em frente, tem um turco que querem despachar e tem o Tiago que aparentemente ainda não é mais do que um jogador de plantel (talvez com uma sequência de 5 jogos as coisas até mudassem, mas isso dificilmente ocorrerá)...e chegamos às eliminatórias da Liga dos Campeões sem um extremo contratado.

Miseráveis.

Eu já nem digo nada sobre o lado esquerdo, porque se não sair ninguém (tudo se prepara para que vá sair), estava preenchido. Mas, o lado direito, depois da saída do Di Maria, deveria ter sido logo colmatado. Com a lesão do Bruma, então tornou-se urgente, contratar um Extremo Direito de qualidade.

É bastante simples: não contratámos um defesa esquerdo porque tínhamos o Aursnes, não contratámos um defesa direito porque tínhamos o Aursnes, não contratámos um extremo direito...porque temos o Aursnes. Como o Aursnes não pode jogar na posição dele, jogará sempre na posição "de outro". 

O Aursnes é o homem dos sete instrumentos, depois acaba por não ser exímio em nenhum.

rkc

Por mim fica. Mas isso sou eu que não gosto deste tipo de palhaçadas e o gajo é útil.

Kampz

Citação de: Machadinho57 em 03 de Agosto de 2025, 23:33Primeiro pensei que era bluff, agora já se fala muito.

Este e o Tino por 50M para o Fener?

Estou para ver se algum dia vamos ver essas notas de monopólio turcas.

S1Benfica

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: S1Benfica em 03 de Agosto de 2025, 23:38

Miseráveis.

O Aursnes é o homem dos sete instrumentos, depois acaba por não ser exímio em nenhum.

E, curiosamente, talvez no lugar onde "melhor rendeu" (médio esquerdo) nunca mais calçou.

No fundo, quem nos dera ter esse médio esquerdo Aursnes com o extremo direito Neres (diria).

rdr10

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2025, 21:44E é um finalizador "notável" que tem 8 golos nos últimos 47 jogos.

Nos primeiros 7 jogos marcou 8 golos.

O maior tesão do mijo do século XXI.

É absolutamente mediocre.

A malta tem cada paixão, este e o Bah não sabem o que é uma puta de uma bola mas são elevados a titularissimos quando nem para suplentes dão.

Slb04Sempre

Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2025, 23:46
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2025, 21:44E é um finalizador "notável" que tem 8 golos nos últimos 47 jogos.

A malta tem cada paixão, este e o Bah não sabem o que é uma puta de uma bola mas são elevados a titularissimos quando nem para suplentes dão.

Ninguém tem paixão nenhuma por este gajo, mas já reparaste no nosso banco? está aí a champions

André Sousa

Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2025, 23:46É absolutamente mediocre.

Ninguém o elevou a titularíssimo ou disse que era um craque.

Disse-se que o Benfica, já precisando de um extremo atualmente, põe-se a jeito a vender o seu titular. Que sim, sendo mediano/bom, é dos poucos que tem algum rendimento.

rdr10

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2025, 23:49
Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2025, 23:46É absolutamente mediocre.

Ninguém o elevou a titularíssimo ou disse que era um craque.

Disse-se que o Benfica, já precisando de um extremo atualmente, põe-se a jeito a vender o seu titular. Que sim, sendo mediano/bom, é dos poucos que tem algum rendimento.

Ele tinha algo minimamente decente que era ter golo, porque de resto não oferecia nada ao jogo comparando com um qualquer Rego desta vida.

Vamos a ver os factos e tem 8 golos nos últimos 47 jogos, ou seja, já nem isso.

Slb04Sempre

Trubin

Ausnes Rios

Pavlidis

O Florentino vai para o Fenerbahce

rdr10

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2025, 23:49
Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2025, 23:46

Ninguém tem paixão nenhuma por este gajo, mas já reparaste no nosso banco? está aí a champions

O Lage que aposte no Andreas, e quando digo apostar não é colocar 1 jogo a titular e depois comer 7 jogos banco.