Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: Far(away) em 04 de Agosto de 2025, 11:48
Citação de: Principe Herdeiro em 04 de Agosto de 2025, 11:46
Citação de: Far(away) em 04 de Agosto de 2025, 11:30Vendam ao Fener para depois ele lixar o Benfica. Façam isso
Para isso é preciso que o Benfica passe esta eliminatória

Se não passar o treinador tem de ser despedido.

Nunca na vida o Lage é despedido antes das eleições

JeSuisÉder

Sai o Aktur, Schjelderup, Prestianni e Gouveia, e jogamos em 442 losango

:crazy2:

MikeM16

Citação de: Livrinhos em 04 de Agosto de 2025, 11:48
Citação de: Mr.Costa em 04 de Agosto de 2025, 11:23
Citação de: Vianense em 04 de Agosto de 2025, 11:22É ver a entrevista do João Pinto sobre o período do Vietname e perceber que o carrocel de jogadores que existia na altura é semelhante à instabilidade de plantel atualmente

A malta adora vietnames.

Por 50% deste forum, todos os anos rodavam 90% da equipa

Á imagem do tugão.

Não há estabilidade nenhuma, e acham que é este o caminho, dou por mim a pensar que eu é que estou errado.

A estabilidade acontece quando tens um bom plantel.

Quando contratas entulho todos os anos, eventualmente tens que os despachar.

No atual plantel, era despachar Barreiro, Bruma, Jurasek (em definitivo), Florentino, Akturkoglu.

E já me estou a conter. Temos muito jogador medíocre no nosso clube.

Kinkolas

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Agosto de 2025, 11:52Sai o Aktur, Schjelderup, Prestianni e Gouveia, e jogamos em 442 losango

:crazy2:

Benfica1976

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2025, 11:52
Citação de: Far(away) em 04 de Agosto de 2025, 11:30Vendam ao Fener para depois ele lixar o Benfica. Façam isso

Se não nos qualificarmos para a liga dos campeões e tivermos dois ou três maus resultados no início do campeonato, é despedido de certeza. Não vai servir de nada para o Rui Costa, mas é despedido.

Livrinhos

Citação de: MikeM16 em 04 de Agosto de 2025, 11:52
Citação de: Livrinhos em 04 de Agosto de 2025, 11:48
Citação de: Mr.Costa em 04 de Agosto de 2025, 11:23
Citação de: Vianense em 04 de Agosto de 2025, 11:22É ver a entrevista do João Pinto sobre o período do Vietname e perceber que o carrocel de jogadores que existia na altura é semelhante à instabilidade de plantel atualmente

A malta adora vietnames.

Por 50% deste forum, todos os anos rodavam 90% da equipa

Á imagem do tugão.

Não há estabilidade nenhuma, e acham que é este o caminho, dou por mim a pensar que eu é que estou errado.

A estabilidade acontece quando tens um bom plantel.

Quando contratas entulho todos os anos, eventualmente tens que os despachar.

No atual plantel, era despachar Barreiro, Bruma, Jurasek (em definitivo), Florentino, Akturkoglu.

E já me estou a conter. Temos muito jogador medíocre no nosso clube.

Tenho duvidas que seja tudo assim tanto entulho quanto se apregoa.

Algo me diz que ter equipas técnicas de merda, fracas lideranças diretivas e um fraco planeamento desportivo, dá poucos resultados e que quem paga a fava são os jogadores.

Algo me diz, mas lá está, não diz, erro meu novamente.

EDIT:

É que esta conversa dos jogadores, já se arrasta desde os anos em que cá andava o gang da batata, já não está cá nenhum e continua no mesmo. Não sei... há aqui padrões dificeis de ignorar para mim.

ricardoslb1988

Citação de: Benfica1976 em 04 de Agosto de 2025, 11:54

Se não nos qualificarmos para a liga dos campeões e tivermos dois ou três maus resultados no início do campeonato, é despedido de certeza. Não vai servir de nada para o Rui Costa, mas é despedido.
Algures em Setembro está na rua.

Far(away)

hehehehehe

Ai não. Se o Benfica não passa o Nice alguma vez a chalupada ia perdoar o Rui se ele não castigar alguem?

Baron_Davis

É verdade que vender a um hipotético adversário não é muito inteligente, ainda por cima dps da lesão do Bruma

Seria igualmente outro jogador a durar apenas uma época no clube, num autêntico entreposto de negociatas e comissões...

Mas por outro lado, este jogador sem o amiguete Kokcu e com a cabeça noutro clube (salário), vai abordar os jogos tipo Carreras, pelo menos até ao fim do mercado

Se for um proposta choruda para o clube, tem de ser pelo menos bem analisada

Smballs

Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2025, 11:47É engraçado que não se percebe muito bem para que o Mourinho quer o Kerem. O Fener está claramente talhado para um 352, sem extremos. O Mourinho pode é ver o turco como um segundo avançado para apoiar Durán/Nesyri. Mas mesmo para esse lugar há Talisca...

só mandamos o kerem para lá, se eles mandarem o talisca para cá.....

ElToto

Vamos vender o Kerem tambem??? Ridiculo

VSantos

Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2025, 11:56
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2025, 11:47É engraçado que não se percebe muito bem para que o Mourinho quer o Kerem. O Fener está claramente talhado para um 352, sem extremos. O Mourinho pode é ver o turco como um segundo avançado para apoiar Durán/Nesyri. Mas mesmo para esse lugar há Talisca...

Anda o Lage a despachar o Kokçu para depois levar com o Talisca.

Ia ser um fartote no banco.

pedro_tacuara

Não vou dizer que se o Aktur saísse que seria o fim do mundo e que perderíamos um jogar essencial. Contudo é um jogador entrosado com algumas provas de contribuição e neste momento já temos problemas para o lado direito. Se saísse, ficamos com duas alas por resolver, sendo que seriam jogadores novos a entrar.

Confio no Schelderup mas o Lage não parece confiar e ficaria a faltar um backup. Neste momento ou o Aktur fica e vem mais alguém que pode fazer ala direita e esquerda, ou então é bom que fique, no mínimo, até janeiro. Já que a direção só sabe contratar médios e avançados, não parecem haver alvos realistas para as alas.

_Xebola_

E bem...

Era uma irresponsável, uma estupidez andar a contratar outro treinador a dois meses das eleições...

|OnE|

Citação de: VSantos em 04 de Agosto de 2025, 11:58
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2025, 11:56

Anda o Lage a despachar o Kokçu para depois levar com o Talisca.

Ia ser um fartote no banco.
E trocar um gajo de 25 anos por um de 31 que deve estar a ganhar bastante bem era um negócio bom para ninguém excepto para a autoridade tributária