Bomba (Rui Santos )

sbremoved_57202

Citação de: Jakub em 04 de Agosto de 2025, 23:02Começou se a falar do Isco, porquê?!

Um user veio dizer que tinha mais de 30 anos. A credibilidade do user em questão essa deixo à consideração de cada um.

Corretor Automático

Citação de: jccb em 04 de Agosto de 2025, 22:58Muçulmano? Depois queixem-se durante o ramadão
Comentário puro e simplesmente xenófobo. Vergonhoso.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Agosto de 2025, 23:03Bernardo e Otávio são os dois jogadores que faltam.

Otávio?? Nem a custo zero!
Esse porco com o nosso emblema ao peito??!!

ZICKLER

O único que caberia no 11 seria o Anthony

komytis

Desculpem, mas isco nao é bomba!

MrCobb

Grealish, o Bernardo falou nos bares e na cerveja daqui e o rapaz já não dorme há semanas só a pensar nisso!

sergio19azb

Citação de: Alfacinha em 04 de Agosto de 2025, 23:03Sacar o Antony ao Manchester United, não desdenhava. Aursnes à esquerda e siga para bingo.
Vai ser ao contrario, Aursness à direita para compensar as subidas do Dedic.
Na esquerda deve continuar tudo como está.

sbremoved_57202

Citação de: DuarteVeríssimo em 04 de Agosto de 2025, 23:02Eu não acredito que este tópico foi aberto. E também não acredito como é que ainda não foi fechado

Faz-te alguma comichão ?

.:VMPT:.

Ou seja, aí da vai chegará ao Benfica o craque e a bomba....

JotaL

Citação de: DuarteVeríssimo em 04 de Agosto de 2025, 23:02Eu não acredito que este tópico foi aberto. E também não acredito como é que ainda não foi fechado

Tópico do ano, olha como explodiu o número de páginas

Mpap

Que belo tópico.

Se é para mandar nomes para o ar, lanço também o meu preferido...
Messi

S1Benfica

Citação de: Rmgv em 04 de Agosto de 2025, 23:03Rui Santos transformou-se no propagandista mor do Rui Costa na CNN.

Em troca do que só saberemos no futuro...

Sabe falar espanhol e inglês??

Novo emissário das TVs?  :o

+1benfiquista

Citação de: ZICKLER em 04 de Agosto de 2025, 23:04O único que caberia no 11 seria o Anthony

O Bétis anda a enrolar o United, impossível não seria... mas era mais um para bater records.