Bomba (Rui Santos )

Senhor Aimar

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Agosto de 2025, 22:36Quem desdenha do isco claramente não tem opção da época que ele fez o ano passado.
Não acredito que saia do Betis onde renasceu. E sinceramente não seria bom negócio para o Benfica. 33 anos feitos em abril, salvo erro. Deve ganhar para cacete e nunca sabemos como se iria adaptar.
Agora que voltou a fazer uma época tremenda voltou. Esse isco seria uma enorme mais valia no Benfica não tenho dúvida.
Jogou o suficiente para voltar a seleção espanhola uns anos valentes

Pelo meio teve uma fractura de perónio que o afastou 6/7 meses.
Mas em 2 anos de betis faz 69 jogos (não teve mais anda físico de relevante). Quase sempre titular. Faz 21 golos e 18 assistências.
A época passada só voltou após a fractura a jogar em dezembro.
A tempo de fazer 33 jogos (29 a titular), 12 golos e 11 assistências (em 6 meses) e voltar à seleção espanhola.
Mas sou suspeito para falar pois o Isco sempre foi um jogador que admirei imenso.
Mas não apenas eu... o Marcelo há uns anos dá uma entrevista a dizer que a nível técnico o melhor jogador com quem jogou mor ela Isco

Slb04Sempre

Citação de: LegendsNeverDie em 04 de Agosto de 2025, 23:06
Citação de: DuarteVeríssimo em 04 de Agosto de 2025, 23:04
Citação de: jccb em 04 de Agosto de 2025, 22:58Muçulmano? Depois queixem-se durante o ramadão
Comentário puro e simplesmente xenófobo. Vergonhoso.

A tua cabeça é que é xenofoba.

O rapaz não disse nada de mau. Durante o ramadão os jogadores muçulmanos baixam o rendimento.

Ele é inspetor de tópicos

Corretor Automático

Citação de: Woland em 04 de Agosto de 2025, 23:06
Citação de: jccb em 04 de Agosto de 2025, 22:58Muçulmano? Depois queixem-se durante o ramadão

Foda-se, vocês vêm racismo em todo lado. Que cambada de cucks.
Não, é algo perfeitamente normal... Enfim, é o que temos nos dias de hoje

JotaL

Citação de: GeorgesDuroy em 04 de Agosto de 2025, 23:06Eu acho que é o Roger Federer

O seu historial de lesões joga a seu favor

GeorgesDuroy

Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2025, 23:06
Citação de: GeorgesDuroy em 04 de Agosto de 2025, 23:06Eu acho que é o Roger Federer
Posiçao 10. Ele foi claro.
Vais ver que o Federer não é bom a distribuir a bola para o meio campo adversário? Não é trinco se certeza

Pokrl

Bernardo Silva rescinde amigavelmente com Man City e regressa ao Benfica

Será?

Tony Rodrigues

Queria mesmo que fosse o Eduard Spertsyan

zezespecial

Barcelense1994

Bomba?
BOMBA?
Se aqui há uma bomba, eu espero que ela exploda.

JPSilva

Citação de: Rmgv em 04 de Agosto de 2025, 23:03Rui Santos transformou-se no propagandista mor do Rui Costa na CNN.

Em troca do que só saberemos no futuro...

O caracolinhos não é propagandista de ninguém a não ser dele próprio

Pedro84

Coitado, mais um que foi minado

ZICKLER

O Anthony pelo que jogou no Bétis aqui faria a diferença.

Era sem hesitar

S1Benfica

Citação de: Pokrl em 04 de Agosto de 2025, 23:07Bernardo Silva rescinde amigavelmente com Man City e regressa ao Benfica

Será?

Para ser bomba só poderia ser esse Bernardo. Não é?

Tarzan_SLB

Depois do Bernardo e do Otávio talvez venha o Messi.