Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Holmesreis

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Agosto de 2025, 22:25
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2025, 19:57O Jota Silva para compor plantel não era 1 má opção
Para se andar a arrastar penosamente até final do contrato sem colocação...não obrigado, compor com alguém da B até que venha nova direção.
Não temos opções válidas na B para essa posição.

FreddyAduFan

Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 19:17Cá para mim a tanga que ele se lesionou já é desculpa ,porque ele não irá jogar com o Nice porque está iminente a venda...

eu que nem sou de teorias de conspiração pensei o mesmo >_>

Red skin

Citação de: King Ghost em 04 de Agosto de 2025, 21:51
Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2025, 19:50
Citação de: King Ghost em 04 de Agosto de 2025, 18:37
Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2025, 15:24
Citação de: King Ghost em 04 de Agosto de 2025, 10:19
Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2025, 09:18
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2025, 08:57
Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2025, 08:55
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2025, 08:53
Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2025, 08:13Num Benfica competente vendíamos o Kerem por 20 e espetavamos 10 num extremo que fizesse a diferença.

hj em dia com 10M não compras 1 jogador do arouca quanto mais......com todo o respeito
Yah.. se n tiveres scouting é lixado

okok.........deve ser 1 beleza de hortaliça...
Descobrir cedo, comprar barato... Descobrir tarde, comprar caro... Acho que é simples.

Basta ver Qt custou o Rios e o Barrenechea aos clubes de origem
E é mais ou menos assim.

Há muito jogadores que em determinado momento não têm qualidade para o clube e que evoluem em contextos mais competitivos.
E só após esse crescimento é que servem para o Benfica.
Desculpem, mas isso é desculpa de quem planeia mal... Um bom jogador é sempre bom jogador... O scouting serve para avaliar para lá do óbvio, caso contrário mais vale extinguir o departamento, porque Richard Rios do Palmeiras todos conhecem
Isso não é verdade para todos os tipos de jogadores.
Até porque há jogadores que para além do contexto competitivo, socialmente sentem-se mais confortáveis noutros ambientes e rendem mais.
Se avaliasses somente a parte táctica ou a parte física de forma isolada tudo bem, mas não.
ou o jogador tem ou não tem... E isso é avaliado pelo bom Scout. Se depois de chegar tem de passar por "etapas" até poder chegar ao onze é outra coisa. Agora, o ponto disto tudo é que não precisas de um Scout para arranjar o Rios do Palmeiras ou o Barrenechea do Valencia, precisas para ir buscar o Rios do Guarani ou o Barrenechea do Frosinone. É possível arranjar bons negócios e ter planeamento para os jogadores, mas é preciso uma estrutura inteligente
Estamos de acordo quanto a ter uma estrutura inteligente. Não estou a legitimar esta ação de mercado ou a falta de um scouting competente.

Mas discordo contigo na questão de conseguires em todos os contextos avaliar se um jogador tem ou não.

Se assim fosse com a informação que há disponível, nenhum clube falharia uma contratação.
claro... Mas falhando, a perda é menor. Mas com um bom scouting essa probabilidade diminui

Semper Fidelis

Acho graça ao pessoal que diz que ele na Turquia só joga no Galatasaray

Iron Mask

Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2025, 19:57O Jota Silva para compor plantel não era 1 má opção

Cada vez que se usa a expressão "compor plantel" morrem 3 pandas bebés, 2 linces ibéricos e 6 koalas.

ItsY2Inferno

🚨🟡🔵 Fenerbahçe keep working on Kerem Aktürkoğlu deal with confidence to get it done...

...negotiations underway. 👀🇹🇷

https://x.com/fabrizioromano/status/1952499509285605416?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Andre18

Entretanto vai. O Fabrizio já está naquela fase que conhecemos bem.

Blitzer

Shroom

Ricardim19

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Agosto de 2025, 23:39🚨🟡🔵 Fenerbahçe keep working on Kerem Aktürkoğlu deal with confidence to get it done...

https://x.com/fabrizioromano/status/1952499509285605416?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Estou mesmo a ver que ainda vai ser esse turco a tirar nos da champions..

Tu queres ver?

The Eagle 10

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Agosto de 2025, 23:39🚨🟡🔵 Fenerbahçe keep working on Kerem Aktürkoğlu deal with confidence to get it done...

Quando começa com o "negotiations underway" é uma questão de horas até estar vendido.

jorslb

Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 19:17Cá para mim a tanga que ele se lesionou já é desculpa ,porque ele não irá jogar com o Nice porque está iminente a venda...

Ouvi a noticia da lesão no fim da notícia que um jacto privado do Fenerbahçe tinha vindo a Lisboa negociar, pensei logo no mesmo.

jorslb

Mas que sentido faz vender a um clube que pode ser nosso adversário na qualificação para a Champions?

Tony Rodrigues

Não é nenhum crack mas que deu jeito e devia ainda dar jeito pelo menos mais 1 ano.
Que planeamento de merda este plantel.
Ruizinho a ser Ruizinho e ainda tem a lata de querer recandidatar se a presido
Meu pobre Benfica se ele for eleito.

Alento

Citação de: jorslb em 04 de Agosto de 2025, 23:57Mas que sentido faz vender a um clube que pode ser nosso adversário na qualificação para a Champions?
Neste clube tudo faz sentido ao mesmo tempo que nada faz sentido. 

É desconcertante e os nossos adversários até ficam vesgos dos olhos.