Bomba (Rui Santos )

o Noruego

que pagode,

é tão básico ser jornalista desportivo em Portugal,

São estes os comentadores que temos,

Como é que têm atenção, não para de surpreender

mmartins1

Será que a bomba vem de avião?

JotaL

Citação de: mmartins1 em 05 de Agosto de 2025, 10:10Será que a bomba vem de avião?

Estamos no século XXI, como passava no raio-x?

Gaizka

Vou avançar o nome que seria uma bomba mas que de facto é impossível:
Rafael Leão.

brsr

Deve ser é um Isco para apanhar benfiquistas tontos

every time i die

Se amanhã perdermos já virão aí cromos novos para entreter a malta.

Leonzo

A novela Felix não durou até setembro, vão arranjar outra. Esta gente não sabe mais.

E com a Champions em suspense e o Vigas à porta, nada melhor que ir entretendo a chalupada com pseudo novelas.

Sexta-Feira

fdpdc666

Benfica-Forever

Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2025, 09:54
Citação de: GGG em 05 de Agosto de 2025, 09:50
Citação de: Josh em 05 de Agosto de 2025, 09:47O Isco vai fazer 34 anos... já nem na Turquia é bomba.
O Isco fez 33 jogos o ano passado e com números muito interessantes, mesmo tendo uma lesão.

Um gajo que termina com 12 golos e 11 assistências, não se pode considerar como acabado e numa liga muito superior a tuga.

Não tendo nada a ver com a qualidade do Isco, ou não, mas a liga turca é muito superior à tuga? Parece-me exagerado. Podem ter muitos nomes mas também são jogadores em pré-reforma.

O Isco nunca saiu de espanha

estas a confundir

JotaL

Quando os primeiros 3 posts do tópico mercado para além deste são um rumor do Orazio Accomando, um rumor do tutto mercado e outro do fanatik... não admira que estejamos aqui quase nas 100 páginas nestes

N1c0

Citação de: Benfica-Forever em 05 de Agosto de 2025, 10:17
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2025, 09:54
Citação de: GGG em 05 de Agosto de 2025, 09:50
Citação de: Josh em 05 de Agosto de 2025, 09:47O Isco vai fazer 34 anos... já nem na Turquia é bomba.
O Isco fez 33 jogos o ano passado e com números muito interessantes, mesmo tendo uma lesão.

Um gajo que termina com 12 golos e 11 assistências, não se pode considerar como acabado e numa liga muito superior a tuga.

Não tendo nada a ver com a qualidade do Isco, ou não, mas a liga turca é muito superior à tuga? Parece-me exagerado. Podem ter muitos nomes mas também são jogadores em pré-reforma.

O Isco nunca saiu de espanha

estas a confundir

Certo foi o comentário anterior que me confundiu. Esquece.

Richard_Reels_1904

Cabuuumm

Acredita quem quer...vem um Kaboré qualquer no fecho de mercado. Não me recordo de ver um ataque tão fraco no Benfica em termos de construção de jogo.

Sexta-Feira

RiNNkatuh