Eleições 2025

King Ghost

Peço ao Staff que refaça a sondagem agora com o LFV só para ver uma coisa

ruicouto10

Citação de: King Ghost em 05 de Agosto de 2025, 15:08Peço ao Staff que refaça a sondagem agora com o LFV só para ver uma coisa

mas já anunciou esse verme?!?!

Myngos

Citação de: SunRider em 05 de Agosto de 2025, 14:31Ontem o Rui Santos rasgou o vieira, se ele tivesse vergonha e noção na cara deixava o Benfica em paz de uma vez por todas.

O Rui Santos está claramente comprometido com o Rui!

Myngos

Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 14:41
Citação de: KKT em 05 de Agosto de 2025, 14:30Se o ladrão ou o encosta ganharem, a minha dúvida é o que fazer ao cartão de sócio. O que vão fazer?
- Partir o cartão por raiva
- Guardar numa gaveta e não pagar quotas
- Guardar numa gaveta e pagar quotas
- Meter num envelope e enviar para o clube
- Continuar apoiar o clube da mesma forma

Estou inclinado para guardar numa gaveta e pagar quotas para ir chumbar o orçamento. Se não resultar, deixo de pagar quotas e só pago para votar daqui a 4 anos. Daqui ate lá não meto os olhos nisto, não consigo mais.

Faz como eu fiz em 2020, cancela o debito direto e ainda te divertes com as tentativas de te lembrarem que ha cotas pra pagar.  Ao fim de algum tempo lá desistem...

Dilemas de um Benfiquista que não come gelados com a testa. Sou do norte, deixei de pagar em 2020 e prometi afastar-me. Vou regularizar as cotas para poder votar JNL. Sou voluntario pelo JNL. Esta merda é uma doença do crl!
Neste momento, não concebo sequer a possibilidade de não termos uma mudança de regime em Outubro.

Baron_Davis

Que não se repita a pouca vergonha de 2020, onde fugiram literalmente com as urnas e foi o computador da comandita bafienta a "dar" os resultados

Toda a gente minimamente bem formada e com bom senso sabe quem venceu essas eleições

Lionel Taarabt

Acho que há um fator que está a ser pouco ponderado na dinâmica destas eleições. Nos últimos 5 anos, desde as eleições entre o Noronha e o Vieira, houve um aumento considerável do número de sócios (se alguém conseguisse dar dados em concreto para confirmar agradecia). Acredito que muitos destes novos sócios são a favor de uma mudança. Muitos sócios em 2021 acreditavam que Rui Costa fosse cortar com o passado (coisa que não fez) e penso que muitas das pessoas que estejam desiludidas com ele vão votar na oposição (Noronha e Manteigas). Conheço mais de dez novos sócios (incluindo eu) desde 2021/2022. Sei que não é uma amostra representativa e que poderá haver viés, mas quase todos estão inclinados a votar noronha, 1/2 no Manteigas e 1/2 infelizmente no Vieira se esta se confirmar (ainda acredito que vou a tempo de mudar estes sentidos de voto). Além disso, os votos dos novos sócios tem uma maior ponderação comparativamente às eleições anteriores e isso penso que irá beneficiar a oposição. Acredito mesmo que irá haver uma mudança para melhor em Outubro.

Tosta Mistica

Citação de: Baron_Davis em 05 de Agosto de 2025, 15:21Que não se repita a pouca vergonha de 2020, onde fugiram literalmente com as urnas e foi o computador da comandita bafienta a "dar" os resultados

Toda a gente minimamente bem formada e com bom senso sabe quem venceu essas eleições

Aquele "estou à espera duma chamada" do Vieira deixou-me de pé atrás...

Será que está a tentar repetir a golpada com a malta dos yaris?

King Ghost

Citação de: ruicouto10 em 05 de Agosto de 2025, 15:08
Citação de: King Ghost em 05 de Agosto de 2025, 15:08Peço ao Staff que refaça a sondagem agora com o LFV só para ver uma coisa

Todos os media estão a confirmar

ruicouto10

Citação de: King Ghost em 05 de Agosto de 2025, 15:56
Citação de: ruicouto10 em 05 de Agosto de 2025, 15:08

Todos os media estão a confirmar

só acredito quando o arguido marcar uma CI a anunciar..
que é para mandar lá a PJ prende ro gajo novamente!!

Nationalteam

Citação de: Myngos em 05 de Agosto de 2025, 15:19
Citação de: KKT em 05 de Agosto de 2025, 14:30Se o ladrão ou o encosta ganharem, a minha dúvida é o que fazer ao cartão de sócio. O que vão fazer?

Estou inclinado para guardar numa gaveta e pagar quotas para ir chumbar o orçamento. Se não resultar, deixo de pagar quotas e só pago para votar daqui a 4 anos. Daqui ate lá não meto os olhos nisto, não consigo mais.

Faz como eu fiz em 2020, cancela o debito direto e ainda te divertes com as tentativas de te lembrarem que ha cotas pra pagar.  Ao fim de algum tempo lá desistem...

Dilemas de um Benfiquista que não come gelados com a testa. Sou do norte, deixei de pagar em 2020 e prometi afastar-me. Vou regularizar as cotas para poder votar JNL. Sou voluntario pelo JNL. Esta merda é uma doença do crl!
Neste momento, não concebo sequer a possibilidade de não termos uma mudança de regime em Outubro.
Fiz e vou fazer o mesmo !

reddevill2010

A Benfica sad é arguida num processo judicial por causa desse fdp ,mas vocês estão bem da cabeça?

O Património

Citação de: Lionel Taarabt em 05 de Agosto de 2025, 15:33Conheço mais de dez novos sócios (incluindo eu) desde 2021/2022. Sei que não é uma amostra representativa e que poderá haver viés, mas quase todos estão inclinados a votar noronha, 1/2 no Manteigas e 1/2 infelizmente no Vieira se esta se confirmar (ainda acredito que vou a tempo de mudar estes sentidos de voto).

Essas contas estão estranhas. Então a maioria vai votar JNL, e depois metade JDM e a outra metade Vieira?

King Ghost

Citação de: reddevill2010 em 05 de Agosto de 2025, 16:34
A Benfica sad é arguida num processo judicial por causa desse fdp ,mas vocês estão bem da cabeça?
Bem da cabeça porquê?
Acho que é importante mostrarmos que o quão essencial é focarmos os votos em Manteigas ou Noronha Lopes para não haver uma 2a volta com Rui Costa e Vieira.

JPG

Citação de: Myngos em 05 de Agosto de 2025, 15:19

Ainda pensei em pagar as quotas em atraso, mas depois lembro-me que ha demasiados chalupas que votam noutro sentido. Não vou mandar dinheiro pro lixo assim

JPG

Citação de: Baron_Davis em 05 de Agosto de 2025, 15:21Que não se repita a pouca vergonha de 2020, onde fugiram literalmente com as urnas e foi o computador da comandita bafienta a "dar" os resultados

Epa, onde votei vi demasiado vieirismo, não estou assim tão confiante