Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Neozone1981

Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2025, 10:52
Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 23:23
Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 19:28
Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2025, 19:25
Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 19:22
Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2025, 19:19Espero sinceramente que saia e que va para onde o valorizem. O que Lage e o Benfica tem feito com ele é uma filha da putice total.

EU no lugar dele ha muito que tinha feito o que muitos jovens portugueses no clube ja fizeram e forçava uma saida.

Mais vale cagar nisto e ir a vida dele porque tem qualidade e uma carreira pela frente. O Benfica atualmente é um cemiterio para jovens talentos. Nem isso ja somos capazes de retir proveito.

Porque dizes que ele tem assim tanta qualidade?em 3 anos que teve no plantel se fosse assim tão bom não jogava? Do que jogou o que provou?sinceramente queria acreditar mas não vejo nada de jogador feito como um Benfica precisa,tem mta qualidade técnica mas falta o querer e a intensidade para um clube como o nosso,passa a vida mais preocupado com o cabelo do que correr atrás deles com genica...um bom jogador não pode esperar que lhe ponham a bola nos pés...e a minha opinião desculpa
Nota se que nunca viste este rapaz jogar sem ser minado pelo Lage.

E mesmo assim fez mais que muitos que sempre tiveram a confiança do treinador.

Eu vi o treinador do Benfica fazer um reparo num jogo que venciamos 3-0 porque falhou um golo. O mesmo treinador que nunca tem os tomates para por em cheque os meninos bonitos amigos do Rui Costa.

Ele um dia sairá do Benfica e vai mostrar que tem qualidade. Espero que nessa altura os que dizem coisas como disseste estejam atentos e não venham com desculpas.

Ok mas tu percebendo de futebol diz me o que vês nele??olha por exemplo para um quenda que é mais ou menos da idade dele e diz me no que ele é melhor? Asas que tem intensidade mesmo nos jogos que jogou para jogar no Benfica?eu andei mtos anos lá dentro e quando tinha oportunidade de jogar quando era puto e substituía um colega mais velho ,podia correr me mal mas comia relva...e não vejo essa atitude nele...viste o que aconteceu com o Arouca e estava a 5 min em campo....

Critério ofensivo, criatividade e capacidade de finalizar. O miúdo tem tudo isso e muito mais mas precisa de alguma liberdade como tantos outros jogadores tem ou já tiveram. O problema é que ele não tem isso porque o treinador embirra com ele em tudo e mais alguma coisa.

Há quem diga que o Lage o trata de tal forma nos treinos que parece perseguição pura. Nada que faz está bem e exige a ele o que nunca exige aos outros.

O Lage tem feito de tudo para o provocar e ver se há uma reação para o arrumar de vez. É doentio,

Não acho que tenha tanta criatividade,ele faz um movimento forte que é fletir para o meio para finalizar,não é gajo de último passe nem de ir à linha centrar...e já teve algumas oportunidades,falta lhe nervo...acho que lhe faria bem rodar no nosso campeonato ou mesmo ir para outro país sem ser Dinamarca
O que fazia o Simão? Dava jeito ou não?

Andamos a procurar extremos capaz de gerar ataque, que tenham golo e joguem de pé trocado e ignoramos o que temos em casa.

O Andreas veio para explodir e render dinheiro rapidamente. E porque não aconteceu agora parece que é penalizado quando tem mais que qualidade para neste plantel ser um habitual no 11.

Comparares este ao Simão não axo normal,o Simão era muito mais intenso e marcava livres,era líder e fazia o tal movimento muito melhor

|OnE|

Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 13:44
Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2025, 10:52
Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 23:23
Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 19:28
Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2025, 19:25
Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 19:22
Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2025, 19:19Espero sinceramente que saia e que va para onde o valorizem. O que Lage e o Benfica tem feito com ele é uma filha da putice total.

EU no lugar dele ha muito que tinha feito o que muitos jovens portugueses no clube ja fizeram e forçava uma saida.

Mais vale cagar nisto e ir a vida dele porque tem qualidade e uma carreira pela frente. O Benfica atualmente é um cemiterio para jovens talentos. Nem isso ja somos capazes de retir proveito.

Porque dizes que ele tem assim tanta qualidade?em 3 anos que teve no plantel se fosse assim tão bom não jogava? Do que jogou o que provou?sinceramente queria acreditar mas não vejo nada de jogador feito como um Benfica precisa,tem mta qualidade técnica mas falta o querer e a intensidade para um clube como o nosso,passa a vida mais preocupado com o cabelo do que correr atrás deles com genica...um bom jogador não pode esperar que lhe ponham a bola nos pés...e a minha opinião desculpa
Nota se que nunca viste este rapaz jogar sem ser minado pelo Lage.

E mesmo assim fez mais que muitos que sempre tiveram a confiança do treinador.

Eu vi o treinador do Benfica fazer um reparo num jogo que venciamos 3-0 porque falhou um golo. O mesmo treinador que nunca tem os tomates para por em cheque os meninos bonitos amigos do Rui Costa.

Ele um dia sairá do Benfica e vai mostrar que tem qualidade. Espero que nessa altura os que dizem coisas como disseste estejam atentos e não venham com desculpas.

Ok mas tu percebendo de futebol diz me o que vês nele??olha por exemplo para um quenda que é mais ou menos da idade dele e diz me no que ele é melhor? Asas que tem intensidade mesmo nos jogos que jogou para jogar no Benfica?eu andei mtos anos lá dentro e quando tinha oportunidade de jogar quando era puto e substituía um colega mais velho ,podia correr me mal mas comia relva...e não vejo essa atitude nele...viste o que aconteceu com o Arouca e estava a 5 min em campo....

Critério ofensivo, criatividade e capacidade de finalizar. O miúdo tem tudo isso e muito mais mas precisa de alguma liberdade como tantos outros jogadores tem ou já tiveram. O problema é que ele não tem isso porque o treinador embirra com ele em tudo e mais alguma coisa.

Há quem diga que o Lage o trata de tal forma nos treinos que parece perseguição pura. Nada que faz está bem e exige a ele o que nunca exige aos outros.

O Lage tem feito de tudo para o provocar e ver se há uma reação para o arrumar de vez. É doentio,

Não acho que tenha tanta criatividade,ele faz um movimento forte que é fletir para o meio para finalizar,não é gajo de último passe nem de ir à linha centrar...e já teve algumas oportunidades,falta lhe nervo...acho que lhe faria bem rodar no nosso campeonato ou mesmo ir para outro país sem ser Dinamarca
O que fazia o Simão? Dava jeito ou não?

Andamos a procurar extremos capaz de gerar ataque, que tenham golo e joguem de pé trocado e ignoramos o que temos em casa.

O Andreas veio para explodir e render dinheiro rapidamente. E porque não aconteceu agora parece que é penalizado quando tem mais que qualidade para neste plantel ser um habitual no 11.

Comparares este ao Simão não axo normal,o Simão era muito mais intenso e marcava livres,era líder e fazia o tal movimento muito melhor
Não que esteja a comparar ao Simão mas é mais fácil marcar livres dentro do campo do que sentado no banco de suplentes.

Survivor

Citação de: Avante em 05 de Agosto de 2025, 13:38
Citação de: Survivor em 05 de Agosto de 2025, 13:00A fantochada para tratar os sócios e adeptos como autenticos pinos.

Foi á conferencia porque o Kerem está de saida...

Não sou muito apoiante do Lage e acho que Schjelderup deveria ter começado de início contra os lagartos, porque o Benfica não tem que se adaptar a ninguém e tem que impor o seu jogo mas...

Uma coisa e jogar uma final contra o Sporting, outra e jogar a primeira mão em fora de uma eliminatória contra o Nice.

Vai jogar o Aktur e Schjelderup e vai saltar o Barreiro

O Kerem nem treinou.

JeSuisÉder

Acho que é óbvio que o Schjelderup tem aspetos a melhorar, e tem potencial gigante para isso, mas não desculpa deixar de ser opção do nada, de lembrar a excelente sequência de jogos que teve, na época passada onde foi decisivo na final four da Taça da Liga, no bom jogo da TP contra o Farense, no jogo de campeonato contra o Famalicão e no jogo em casa contra o Barcelona.

Os jogadores precisam de sequência e de ser aposta, não é jogar 3, 4 jogos e depois só voltarem a ser opção semanas depois, ainda para mais jogadores jovens que precisam de ter minutos para evoluir e ganhar confiança.

rempg

Vender o treinador assim que possível sff

bugpaul2000

Faz parte da solução, nunca do problema!

Fearless

O titular absoluto. Deixem-se de merdas.

jonas.thern

Cob92

Quando fez pre epoca com O Schmidt antes de sair por emprestimo, andava a jogar na posicao 10 com algum rendimento.

abar85

Com a lesão do Akturkoglu só tem é que jogar.
Caso contrário, é perceber que não conta para o treinador...

Francescoli

Ir rodar. Um jogador destes.

O Lage assenta lindamente neste Benfica, de facto.

van33

Nunca vejo CI mas ele ter ido é algo estranho... hummm

van33

Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2025, 19:30Ir rodar. Um jogador destes.

O Lage assenta lindamente neste Benfica, de facto.
O lage assentava bem no fundo de um sítio que eu tenho aqui em casa.

Neozone1981

Jogador com talento mas para o nosso Benfica é fraco...sem intensidade nenhuma....metam lá o rego faz melhor figura

jmac_92