Roger Fernandes (Braga) - CM

Redceltic

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2025, 20:02Este não vem

Engraçado escreveres isso aqui hoje. Ontem tinhas escrito algo diferente em outro lado. Escreveste Roger. Afinal sabes tanto como eu e os outros.

E isso surpreende-te?!

Monstro_SLB

Citação de: Redceltic em 05 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2025, 20:02Este não vem

Engraçado escreveres isso aqui hoje. Ontem tinhas escrito algo diferente em outro lado. Escreveste Roger. Afinal sabes tanto como eu e os outros.

E isso surpreende-te?!

Não, só quis dizer ao rapaz uma evidência.

poliban

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2025, 20:20
Citação de: poliban em 05 de Agosto de 2025, 20:15
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2025, 20:13
Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2025, 20:12
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2025, 20:08
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2025, 20:05Se pensares um bocado o Braga não vai vender ao Benfica este jogador nem o Benfica tem dinheiro para ele
Se pensares um bocado, também vais perceber que os bons negócios não se fazem nos últimos dias de mercado.
Quanto é que achas que o Braga vende este ??
25 milhões e ficarem com uma percentagem do passe ou percentagem de mais valia em uma venda futura.

Obviamente que os 40 milhões foi o salvador a armar-se aos cágados...

Mas o Benfica que não se meta nessas loucuras financeiras por um jogador com tantas lacunas na definição.

O Benfica é que anda feito toto atrás de tudo o que se mexe

Disse quem, o Jorge? O notável?
Se tivesse planeamento não andávamos a demorar a negociar jogadores, basta compráramos com o Porto !!!

Porto que queria o Rios?

DeSousa

Tipo de jogador que é para sacar para a formação, agora está muito sobrevalorizado. Não faz qualquer sentido andar em leilão com o porco do Salvador.

Tellmo

Não dá para incluir jogadores no negócio?

Monstro_SLB

Citação de: Tellmo em 05 de Agosto de 2025, 23:54Não dá para incluir jogadores no negócio?

Parece que estão a tentar incluir o Tiago Gouveia no negocio.

VelhaGuarda

Mas queremos este gajo para quê...!?

menta

Monstro_SLB

O que dizem é que o Roger é a prioridade do Benfica neste momento para extremo. Se o vão conseguir o não, não sei.

dsdsds44

Vão estourar tanto dinheiro em um jogador que vai flopar à grande aqui.

Tem graves lacunas na definição.

Cosme Damião SLB

Seria um negócio ruinoso espetar 20/30 milhões neste miúdo! Mais um negócio á banana!

Monstro_SLB

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2025, 14:15Vão estourar tanto dinheiro em um jogador que vai flopar à grande aqui.

Tem graves lacunas na definição.

Tens que dizer isso ao Lage. Eu também acho que existem melhores opções. Eu escolhia o Maher Carrizo por exemplo. Mas o Lage quer este.

fdpdc666

Vende-se o turco e torra-se a guita aqui neste?

pevmac

Citação de: Monstro_SLB em 06 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: Tellmo em 05 de Agosto de 2025, 23:54Não dá para incluir jogadores no negócio?

Parece que estão a tentar incluir o Tiago Gouveia no negocio.

E depois, quando o Gouveia "der cartas" em Braga, vamos ver colunas a estalar...

fpie

já ouvi falar em 20M mais o Tiago Gouveia