Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jonas.thern

Citação de: Fearless em 05 de Agosto de 2025, 18:08
Citação de: jonas.thern em 05 de Agosto de 2025, 14:17Se realmente for para o Fener, aquilo lá na Turquia vai ficar pesado para ele.

O que não falta na Turquia são jogadores que jogaram em 2 ou até 3 grandes de Istambul. O Gedson é um deles, por exemplo.
É diferente, para além do Gedson não ser Turco, o Aktur é adepto do Gala.

vermelhao_33

Sabendo da vontade do jogador em regressar a Turquia porque motivo e que SE mudou o numero da camisola !?

Ja que nao Vai jogar com o Nice que SE Venda e SE coloque Uma clausula em que SE recebe 5 milhoes por cada golo que marcar no play off de acesso.

MikeM16

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Agosto de 2025, 18:37Sabendo da vontade do jogador em regressar a Turquia porque motivo e que SE mudou o numero da camisola !?

Ja que nao Vai jogar com o Nice que SE Venda e SE coloque Uma clausula em que SE recebe 5 milhoes por cada golo que marcar no play off de acesso.

Tens um teclado peculiar. Tem tendência a escrever o "SE" em maiúsculas  ;D

Cosme Damião SLB

Citação de: Serdeira23 em 05 de Agosto de 2025, 13:53Fiquei com a ideia que o Karem vai seguir viagem para a Turquia.

Vai mesmo!!!

Quando o Benfica for lá jogar a pré eliminatória com o Fenerbahçe!!

Lost_88

Vennez

O historial recente de dar camisolas importantes a jogadores (Ramos e Yaremchuk 9) para depois os vender imediatamente indica que os dias dele no Benfica estão contados.

Carlos Amorim

Se quer ir tudo bem. No mínimo 25/30 milhões de euros. Se forem 25 os outros 5 terão de ser em objectivos fáceis.
O mercado está super inflacionado e o aktur teve bons números no ano passado.
Menos de 25+5 fáceis, ou seja, para mim teremos sempre de receber 30 e sem pagamento de comissão da transferência, seria absolutamente ridículo.
Mas depois de ver o negócio do kokcu já acredito em tudo, lol.
Basta querer sair e abrem logo as pernas.

Francescoli

Gosto dele, mas por 30M€ pode ir.

sergio19azb

abar85

Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2025, 22:07Gosto dele, mas por 30M€ pode ir.

E alguém vai dar esse dinheiro por ele?

Sexta-Feira

Já o disse neste tópico, nem 20 dão!

E é um disparate está venda neste momento.

Francescoli

Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2025, 22:07Gosto dele, mas por 30M€ pode ir.

E alguém vai dar esse dinheiro por ele?

Se derem, siga. Se não derem, fica e não me custa nada.

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Agosto de 2025, 22:16Já o disse neste tópico, nem 20 dão!

E é um disparate está venda neste momento.
Também dá que pensar ter um titular no Benfica que ninguém dá 20 milhões...

Diz muito da qualidade deste plantel.

Sea_Shepherd

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2025, 22:15
30....
Alguma vez?

É o que saiu nas notícias. Um valor entre 25 a 30M. Agora é esperar. Mesmo que seja 25 + 5 de bónus é um bom negócio. E se de facto querem levá-lo nesta altura com ambas as equipas a poderem defrontar-se então é bom que paguem mesmo algo dentro desse valor.

NN_1984

Não acredito que esteja lesionado! Eu acho que já foi vendido! Com papas e bolos se enganam os tolos!👌