Roger Fernandes (Braga) - CM

Dennis

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Agosto de 2025, 14:58
Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2025, 14:54
Citação de: BERNA_1961 em 06 de Agosto de 2025, 14:30
Citação de: Alfacinha em 06 de Agosto de 2025, 14:28Este não, por amor de deus, não gastem dinheiro à toa... É um Bruma 2.0 pela direita, não é disto que precisamos...
Acho que não é parecido com o Bruma em nada....

Exacto. Especialmente a nivel táctico, ocupação de espaços, o Roger é muito mais jogador. O problema do Roger para mim é o pé direito (ou falta dele) que faz com que se torne previsivel no drible
Sem querer ofender o rapaz, a minha única dúvida é se tem mesmo 20 anos.
Se tem, nem hesitava em dar 15M + 5 por objetivos e mais um jogador excedentário.
É muito bom jogador.

Fui confirmar o local de nascimento, e é mesmo nascido na Guiné. Por isso, ser mais velho é sempre uma hipótese. Não é como as insinuações do maluquinho do Big Brother sobre o Renato Sanches, que até nasceu no Amadora Sintra...

o Noruego

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Agosto de 2025, 14:31
Citação de: o Noruego em 06 de Agosto de 2025, 14:29
Citação de: pevmac em 06 de Agosto de 2025, 14:21
Citação de: Monstro_SLB em 06 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: Tellmo em 05 de Agosto de 2025, 23:54Não dá para incluir jogadores no negócio?

Parece que estão a tentar incluir o Tiago Gouveia no negocio.

E depois, quando o Gouveia "der cartas" em Braga, vamos ver colunas a estalar...
o Govuveia não fez nada de mal para merecer esse destino, bem pelo contrário!
O Gouveia não tem nível para o Benfica. E já tem 24 anos.
também o Varela não tinha para o Sporting, o Fonte para qualquer grande e por aí fora,

e eu acredito no Roger,
só não acredito nestas condições, nem na legitimidade de um eventual negócio agora

BERNA_1961

O Roger, com 20 anos, tem perto de 70 jogos na Liga.
É um esquerdino, com alguma criatividade, atrevido, remate fora da área... que nos faz muita falta.

O Gouveia, com 24 anos, deve ter os mesmos jogos, sendo que metade deles foram ao serviço do Estoril...
Apesar dos jogos aproximados, creio que o Roger tem muitos mais minutos...

Com toda a honestidade, por valores razoáveis, o Roger é bem comprado.

tnlemos

Eu espero que o facto deste post do roger estar a avançar não signifique que estejamos realmente a negociar este jogador. Este rapaz ainda não fez nada de significante para merecer o avanço do Benfica e muito menos pelos valores que se falam...

Quando andámos atrás do Rafa, já o Rafa tinha tido vários jogos em que decidia e desiquilibrava.

pevmac

Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2025, 14:58
Citação de: pevmac em 06 de Agosto de 2025, 14:41
Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2025, 14:40Este miúdo é muito bom, preferia dar 20M€ neste que no Moussa por exemplo.

Se conseguires, vê um pouco do jogo de hoje do Moussa...

Pah eu vi este gajo partir a nossa defesa todo num jogo decisivo para o título, incluíndo quando estavam com 10 por isso...

E Moussa não custava 20M€ obviamente.

Ok. Respeito a opinião, mas estou curioso para ver a carreira de um e de outro...

Maldini

Citação de: pevmac em 06 de Agosto de 2025, 15:20
Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2025, 14:40Este miúdo é muito bom, preferia dar 20M€ neste que no Moussa por exemplo.

Pah eu vi este gajo partir a nossa defesa todo num jogo decisivo para o título, incluíndo quando estavam com 10 por isso...

Ok. Respeito a opinião, mas estou curioso para ver a carreira de um e de outro...

O Roger será garantidamente um Bruma no futuro ...

lucasslb1904

Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2025, 15:17Eu espero que o facto deste post do roger estar a avançar não signifique que estejamos realmente a negociar este jogador. Este rapaz ainda não fez nada de significante para merecer o avanço do Benfica e muito menos pelos valores que se falam...

Quando andámos atrás do Rafa, já o Rafa tinha tido vários jogos em que decidia e desiquilibrava.

Qual post?

johncleese

Citação de: Maldini em 06 de Agosto de 2025, 15:21

Porque é preto e guineense? Parem com os estereótipos. Parece-me um miudo estável

RAFL

Jogador banal, nao percebo pq sequer está a ser equacionado.

Maldini

Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2025, 15:25

Porque é preto e guineense? Parem com os estereótipos. Parece-me um miudo estável

Não, com nome, projeção e com a qualidade que não acompanha em nada essa projeção.

São jogadores muito semelhantes no tipo de jogo ... e na qualidade, fracos.

Fenómeno

O Roger e o Bruma são completamente distintos em termos de personalidade.

Assumo que o Bruma foi uma grande promessa, mas foi exatamente o seu caráter que o fez escolher os "maus caminhos". O Roger é um miúdo humilde, discreto...

Não considero uma hipótese válida para assumir a titularidade, mas com 20 anos e a experiência que já tem de liga portuguesa faz com que seja uma boa aposta.

RicNasSLB

Porra tenham juizo. Este manco nem dado. O Salvador que engane uns cromos das Arábias por 40M se está apertado de finanças.

johncleese

Citação de: Maldini em 06 de Agosto de 2025, 15:33
Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2025, 15:25

Não, com nome, projeção e com a qualidade que não acompanha em nada essa projeção.

São jogadores muito semelhantes no tipo de jogo ... e na qualidade, fracos.

São os dois extremos, é a unica semelhança. Na forma de jogar não têm nada a ver

MiguelAlmeida

The Eagle 10

Citação de: Monstro_SLB em 06 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: Tellmo em 05 de Agosto de 2025, 23:54Não dá para incluir jogadores no negócio?

Parece que estão a tentar incluir o Tiago Gouveia no negocio.
A fonte de quem?

A concretizar é uma estupidez de todo tamanho, o roger é muito verde e ainda não mostrou aquilo que promete, o Tiago Gouveia neste momento é mais jogador.