Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ricmarkes

Se o Benfica comprasse este gajo por 25M era um escândalo, a ser verdade, é uma das melhores vendas dos últimos anos.

A única questão aqui é que não chegam reforços, não sei o que estão a pensar.

JustMe

Citação de: Rui_Vieira em 06 de Agosto de 2025, 17:28Com 20 milhoes haviamos de ir buscar um extremo a serio, com capacidade de drible, q aguente a bola e que corra mt!

Por mim ate o levo ao aeroporto.

temos e de ter mais criterio na compra.
O Nápoles tem lá um bem interessante, mas dificilmente quererá jogar aqui. É pena.

RGouveia.SLB

Não que o Akturkoglu seja a última coca cola do deserto. Mas caso se confirme o cenário mais provável, ou seja, não contratarmos ninguém, ainda vamos acabar a chorar por termos o saco de dinheiro a jogar no seu lugar.

Diavolo Rosso

Citação de: Red Eagle_90 em 06 de Agosto de 2025, 17:36Inacreditável. Estamos entregues aos bichos. É que nem é o sair, mas o timing e não haver ninguém para entrar de qualidade superior
Tiago Gouveia, Prestianni e Schjelderup, todos eles disponíveis e todos eles bastante superiores ao Salvador Agra Turco.

Tlareg

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2025, 17:40
Citação de: Red Eagle_90 em 06 de Agosto de 2025, 17:36Inacreditável. Estamos entregues aos bichos. É que nem é o sair, mas o timing e não haver ninguém para entrar de qualidade superior
Tiago Gouveia, Prestianni e Schjelderup, todos eles disponíveis e todos eles bastante superiores ao Salvador Agra Turco.

E o funcionário do Mendes vai dar-lhes minutos a sério, ou vai ficar à espera que o patrão tente colocar aqui algum pino que tenha em carteira?

iKE16

Record, Fener perto de fechar Akturcoglu
Abola, Fener longe de Akturcoglu

Não sabem um crl  :rir:

FelipeVazTé1904

25M era uma venda incrível, mas o substituto já tem de estar identificado e apalavrado.

Diavolo Rosso

Citação de: Tlareg em 06 de Agosto de 2025, 17:42

E o funcionário do Mendes vai dar-lhes minutos a sério, ou vai ficar à espera que o patrão tente colocar aqui algum pino que tenha em carteira?
Isso são outros quinhentos, mas estar a chorar a saída do Kerem quando temos no plantel pelo menos 3 opções superiores?

Balestilha1418

Jogador q o Benfica precisa, q sem bola no pés dá muito ao jogo, nomeadamente golos, o objectivo do jogo do futebol. Mexe-se sem bola, ataca a area, vamos meter um q sem bola n faz nada no lugar dele depois andamos a coçar a cabeça pq é q n ganhamos.

Mas pronto se ele n quer estar aqui, é vender.

tiago1991

digam me um jogador da posição dele, e  com as estatísticas dele que saia por 20 milhões do seu clube?

que puta de gestão danosa

Leonzo

Citação de: iKE16 em 06 de Agosto de 2025, 17:42Record, Fener perto de fechar Akturcoglu
Abola, Fener longe de Akturcoglu

Não sabem um crl  :rir:
O reco tem andado bem informado...

tiago1991

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2025, 17:43
Citação de: Tlareg em 06 de Agosto de 2025, 17:42

Isso são outros quinhentos, mas estar a chorar a saída do Kerem quando temos no plantel pelo menos 3 opções superiores?

quais são essas opções?

Torrejano

Citação de: tiago1991 em 06 de Agosto de 2025, 17:43digam me um jogador da posição dele, e  com as estatísticas dele que saia por 20 milhões do seu clube?

que puta de gestão danosa

Bruma

Cerelac

tudo a comentar que vai sair por noticia no record, e ninguém comenta que está mais longe dos turcos noticia de abola, um deles vai acertar

Jorge.P_

Também não sou nada contra a saída, mais ainda se forem esses valores falados

Aqui o problema é "só" a gente que temos ao leme e que depois vai contratar ou não alguém a seguir. Os mesmo que continuam sem conseguir contratar 2 titulares fulcrais (diria o extremo direito acima de tudo, apesar de também faltar o tal médio mais ofensivo).
Que vendem o Neres por 25M€, valor que qualquer gajo hoje vale, num mercado com escassez de qualidade no que toca a canhotos que joguem a partir da direita...
Que sabem há meses que o Di Maria vai embora e não chegou ninguém ainda, etc, etc.

Voltando ao início, a sua saída não me preocupa e não me desagrada, acabou por perder gás e não ser o que parecia ao inico, mas preocupa-me quem virá ou não a seguir

Não esquecendo que há o Andreas, claro, felizmente. Mas precisa de um concorrente