Bomba (Rui Santos )

diego040675

Bethinho

lmss

Citação de: Apenaseumesmo em 06 de Agosto de 2025, 18:17Só eu é que acho q o plantel atual é mais fraco que o do ano passado?

nao sei porque achas isso mas so o facto de começar a época com 2 DD e 2 DE para mim já é um bónus e um sinal de maior equilibrio no plantel.

kidd

.:VMPT:.

Citação de: Apenaseumesmo em 06 de Agosto de 2025, 18:17Só eu é que acho q o plantel atual é mais fraco que o do ano passado?

Este, na minha opinião, está bem mais equilibrado... E com muita juventude como eu gosto....

Mas pode melhor....

RicNasSLB

Acho que estamos mais ou menos na mesma.

O Kokçu e Carreras eram, na minha opinião, bem melhores que os que temos actualmente mas o Ivanovic vale mais que Belhotti, Cabral e Amdouni todos juntos.

Preocupa-me a falta de alternativas. O nosso banco é miserável. Mas também para as subs que o trambolho do nosso banco faz...

af10

Citação de: Dandy em 06 de Agosto de 2025, 18:17Farioli.

Gozas. Mas quero ver o que vão dizer quando o Lage for despedido por falhar a Champions, e forem buscar o Anselmi, para dominar o futebol português

lmss

Citação de: af10 em 06 de Agosto de 2025, 18:29
Citação de: Dandy em 06 de Agosto de 2025, 18:17Farioli.

Gozas. Mas quero ver o que vão dizer quando o Lage for despedido por falhar a Champions, e forem buscar o Anselmi, para dominar o futebol português

é tipo impossível Lage sair até OUTubro

Baron_Davis

150 paginas em menos de 48h, baseadas numa nao noticia

entreter o chalupa medio é francamente fácil

BERNA_1961

Tópico da fúria. E justificada.
Nada mais.

af10

Citação de: Baron_Davis em 06 de Agosto de 2025, 18:30150 paginas em menos de 48h, baseadas numa nao noticia

entreter o chalupa medio é francamente fácil

Chalupa é não perceber que a malta está a levar este tópico de maneira leve e descontraída