Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bazofio

Alguém tem de cabeça de quais as aquisições efectuadas na última época que saíram do clube nesta?

Só para calcular o coeficiente de transações comissionistas deste período.

pmmp20

Citação de: Barolas em 06 de Agosto de 2025, 18:04
Citação de: Camisola_20 em 06 de Agosto de 2025, 18:03O Bruno Lage anda a começar a fazer muito mal ao Benfica.

Os fogos que tem ateado vão ser um grande problema. E mais não digo para não acabar expulso aqui do espaço.

Não chega ao Natal. Está tudo a prazo naquele clube (espero eu).

Em outubro saltam fora. Depois é uma questão de tempo até limpar tudo.

PudimDanone

Nisto tudo só acho estranho estarem constantemente a chorar que os jogadores no Benfica só ficam cá 6/12 meses e agora neste caso já parece que é perfeitamente normal

Stigmat

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pmmp20 em 06 de Agosto de 2025, 18:33
Citação de: Barolas em 06 de Agosto de 2025, 18:04
Citação de: Camisola_20 em 06 de Agosto de 2025, 18:03O Bruno Lage anda a começar a fazer muito mal ao Benfica.

Os fogos que tem ateado vão ser um grande problema. E mais não digo para não acabar expulso aqui do espaço.

Não chega ao Natal. Está tudo a prazo naquele clube (espero eu).

Em outubro saltam fora. Depois é uma questão de tempo até limpar tudo.

O Lage sai até ao fim do ano. É um miserável em todas as dimensões.

eduq

tnlemos

Citação de: Che1904 em 06 de Agosto de 2025, 18:28
Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2025, 18:25
Citação de: Che1904 em 06 de Agosto de 2025, 18:24
Citação de: Stigmat em 06 de Agosto de 2025, 18:23
Citação de: Sandman13 em 06 de Agosto de 2025, 18:23
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2025, 18:15
Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Agosto de 2025, 18:07É boa decisão vendê-lo mas eu queria era ver reforços a chegar e até agora nada...

Calma, vem 3 bombas a caminho:

-€xtremo esquerdo
-€xtremo direito
-Criativo bombástico

O problema é o raio do caminho, é demasiado sinuoso.

O que é um "criativo"?  :tomates:

Um licenciado em marketing?
um artista?
um presidente? Um diretor desportivo?
e treinador!!
esse segundo alguns, treina a dor...

Aslio

Fala, que tu falas bem.

Este clube anda à deriva.

.:VMPT:.

Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2025, 18:32
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2025, 18:25
Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2025, 18:21
Citação de: Apenaseumesmo em 06 de Agosto de 2025, 18:14Será q só eu é que acho q o plantel atual do benfica é bem mais fraco do que o do ano passado?
Isto este ano nem é um plantel... nem base comparativa há.
O do ano passado tinha problemas de construção na posição 6 e 8, e faltou uma alternativa a lateral direito.
Nem quero aprofundar o deste ano, pois nem é um plantel e vamos jogar hoje para a champions

A soluções podem ser discutíveis, cada um com a sua opinião, mas tens alternativas em todas as posições.... Falta um extremo? tens 3 no Banco.... Falta um 10? tens dois no banco...

Vamos contratar mais um extremo para entrar de caras no 11? Excelente.... Digo o mesmo para um SA/10....

falta um extremo, tens 3 no banco? Então é porque não colocamos extremos a jogar... só se for essa a tua lógica.

Mas ainda bem que estás satisfeito com o plantel... tirando o scheldrup, se calhar os outros dois nem 10 vezes jogaram a titular no Benfica e já são nossos há 2 ou 3 anos.

Enfim, há de tudo. Sou um ingrato e no auge da minha ingratidão digo que não só este plantel é um merda valente, como digo que é o defeso mais vergonhoso que vi tendo em conta os jogos importantes que tínhamos logo a abrir a época.

Claro que o insucesso será sempre absorvido pelo Lage, foi por isso que ele ca ficou

Tens a certeza que leste e percebeste o que eu escrevi?

bnfc

Citação de: Apenaseumesmo em 06 de Agosto de 2025, 18:14Será q só eu é que acho q o plantel atual do benfica é bem mais fraco do que o do ano passado?
O do ano passado tinha problemas de construção na posição 6 e 8, e faltou uma alternativa a lateral direito.
Nem quero aprofundar o deste ano, pois nem é um plantel e vamos jogar hoje para a champions

Temos vindo a perder qualidade de ano para ano.

Em 2022/23, tínhamos Rafa, Neres, Gonçalo Ramos, Grimaldo, Neves
Em 2023/24, tínhamos Rafa, Neres, Neves, Marcos Leonardo, di Maria (apesar da idade)
Em 2024/25, tínhamos Carreras, di Maria

Excluo destas contas o Kokçu, que nunca me concenceu.

Pelo caminho contratámos o Pavlidis, o Carreras (que já se foi), que foram upgrades ou mantiveram o nível dos antecessores. Mesmo Aktur foi downgrade. De resto, todos os que saíram foram substituídos por jogadores piores.

Vamos ver esta época com Rios, Ivanovic e Dedic. De resto, o plantel continua bem pior que aqueles que tivemos em anos recentes. Sempre a descer.

Burik

Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2025, 18:35

Fala, que tu falas bem.

Este clube anda à deriva.

Até aranhas o estádio já tem.

Mariachi

Mas está tudo chateado porque?

Não era para ir com um lacinho?

Joaquim Ferreira Bogalho

cervi

Entreposto de jogadores...

tnlemos

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2025, 18:35
Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2025, 18:32
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2025, 18:25

A soluções podem ser discutíveis, cada um com a sua opinião, mas tens alternativas em todas as posições.... Falta um extremo? tens 3 no Banco.... Falta um 10? tens dois no banco...

Vamos contratar mais um extremo para entrar de caras no 11? Excelente.... Digo o mesmo para um SA/10....

falta um extremo, tens 3 no banco? Então é porque não colocamos extremos a jogar... só se for essa a tua lógica.

Mas ainda bem que estás satisfeito com o plantel... tirando o scheldrup, se calhar os outros dois nem 10 vezes jogaram a titular no Benfica e já são nossos há 2 ou 3 anos.

Enfim, há de tudo. Sou um ingrato e no auge da minha ingratidão digo que não só este plantel é um merda valente, como digo que é o defeso mais vergonhoso que vi tendo em conta os jogos importantes que tínhamos logo a abrir a época.

Claro que o insucesso será sempre absorvido pelo Lage, foi por isso que ele ca ficou

Tens a certeza que leste e percebeste o que eu escrevi?
li, e poderei não ter percebido, mas também poderás não te ter explicado bem...