Antony (Man. United) - CNN

cristiano_1904

Andam a trocar me as voltas, assim não consigo desmontar a tenda a tempo.

BERNA_1961

Quem nos dera o Antony dos últimos 6 meses...

Noisiv

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2025, 13:47
Citação de: Noisiv em 07 de Agosto de 2025, 13:47
Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2025, 13:46é bem capaz de ser este, é de setúbal tal como o panda coach

pá, pelo menos vai haver diversão no balneário

Esse Toni não tem y!
é TOY!!!

Toy é boneco.

JeSuisÉder

Epá o gajo até fez uma boa época no Bétis, mas devido a ordenado, possiveis valores, e um empréstimo não gosto nada.

Se querem cometer loucuras vão buscar o Bakwa ao Strasbourg ou o Kubo á Real Sociedad.

Noisiv

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2025, 13:51Epá o gajo até fez uma boa época no Bétis, mas devido a ordenado, possiveis valores, e um empréstimo não gosto nada.

Se querem cometer loucuras vão buscar o Bakwa ao Strasbourg ou o Kubo á Real Sociedad.

O Kubo são outros 60M€.

cristiano_1904

Bem, é apostar no tik tok que o António estrangeiro tem muito potencial para vídeos cringe

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Agosto de 2025, 13:48O user @zizou foi o primeiro a falar do Antony no tópico da bomba.

Portanto podemos concluir que ele é o Rui santos.

Deixo esta consideração aos moderadores, eles que reflitam bem o que fazer ao user em questão.

Por mim ofereciam ao user uma cadeira mais alta.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2025, 13:52
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Agosto de 2025, 13:48O user @zizou foi o primeiro a falar do Antony no tópico da bomba.

Portanto podemos concluir que ele é o Rui santos.

Deixo esta consideração aos moderadores, eles que reflitam bem o que fazer ao user em questão.

Por mim ofereciam ao user uma cadeira mais alta.
Eu preferia que fosse uma mesa mais baixa.

rcrdslv

O Ten Hag não queria levar este amigo para o Leverkusen?

JeSuisÉder

Citação de: Noisiv em 07 de Agosto de 2025, 13:51
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2025, 13:51Epá o gajo até fez uma boa época no Bétis, mas devido a ordenado, possiveis valores, e um empréstimo não gosto nada.

O Kubo são outros 60M€.

60 é a clausula, acredito que possam vender por bem menos, coloquem algum gajo no negócio, e deixar uns 20/25% de uma mais valia e os gajos aceitam 30/35, em relação ao ordenado ganha abaixo do nosso teto salarial por isso seria uma não questão.

Carlos Mozer

dsdsds44

Outro alvo irrealista.

Se sequer for alvo, atento de onde vem a notícia...

JeSuisÉder

Citação de: rcrdslv em 07 de Agosto de 2025, 13:53O Ten Hag não queria levar este amigo para o Leverkusen?

Supostamente o Leverkusen vai buscar o Akliouche por 50 milhões