Antony (Man. United) - CNN

The Horror

Benfica-Forever

A camisola #10 vai continuar sem dono

karmin

Não acredito mas ver pessoal aqui a desdenhar quando não temos melhor é no mínimo surreal!

futeboldelite

Citação de: karmin em 07 de Agosto de 2025, 14:42Não acredito mas ver pessoal aqui a desdenhar quando não temos melhor é no mínimo surreal!

este tipo não vale um das caldas

td_por_ti_SLB

Como dizem muitos "eternos" do fórum: "Mãe, estive aqui!".

Infelizmente, mas muito infelizmente, não acredito. Era incrível. Porque, simplesmente, ainda é um jogador que se quer mostrar e tem sangue na guelra. Não ter corrido bem no United é algo que tem atravessado e pretende provar que só ali é que assim foi.

Redceltic

Citação de: karmin em 07 de Agosto de 2025, 14:42Não acredito mas ver pessoal aqui a desdenhar quando não temos melhor é no mínimo surreal!

Engraçado é ver o mesmo pessoal que adora o neres a dizer mal deste.
Qt a vir tb nao acredito pq é mais caro que meio plantel todo junto e o próprio jogador deve ter outros interesses. Mais depressa volta ao Brasil.

karmin

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2025, 14:42

este tipo não vale um das caldas
[/quote.                                                   

Ok!

Notguilty

Ontem quem ia sair do 11 para entrar este jogador? o Fred?

brunomartins

O Anthony não é melhor que todos os que temos? Se não for eu fico calado. Quem nos dera

Banana Split

Nós não queremos o Anthony
Nós queremos uma
BOMBA!!!

Sexta-Feira

Este gajo é melhor que o Neres em qualquer dia da semana.

Se querem falar de futebol e deixar as parolices de lado.

Jelita

Seria o melhor jogador DE LONGE do campeonato.

Dito isto, obviamente que não vem.

JMota25

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2025, 14:45Ontem quem ia sair do 11 para entrar este jogador? o Fred?

Schjelderup. Fred deve ir para a esquerda como na sua primeira época. O problema é que eu acho que isso pode desfavorecer o Dedic...

Redceltic

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2025, 14:45Ontem quem ia sair do 11 para entrar este jogador? o Fred?

Ontem saía o andreas. Em breve sairia o pavlidis.

Bertolucci Kasparov

A bomba é o Sindre Walle Egeli