Roger Fernandes (Braga) - CM

RAFL

O gouveia é muito superior a este, isto é roubar descaradamente o Benfica

ElToto

Nem brinquem... se é para mandar o Gouveia e ir buscar este OBVIAMENTE é manter o Gouveia e cagar neste...

Red_Fraction

Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2025, 10:31O gouveia é muito superior a este, isto é roubar descaradamente o Benfica
Não é.

E um tem 19 anos e outro 24...

Dito isto não acho que valha o que o Salvador certamente pedirá por ele.

Monstro_SLB

Citação de: ElToto em 08 de Agosto de 2025, 10:52Nem brinquem... se é para mandar o Gouveia e ir buscar este OBVIAMENTE é manter o Gouveia e cagar neste...

Para já acho que não passa de um rumor isso. Quem gosta muito do Roger é o Lage. Mas não deve acontecer. O Salvador quer 40M para pagar a época e os gastos que teve. O Mendes por esses valores deve o tentar colocar em Inglaterra ou na Arábia. 

Bertolucci Kasparov

Monstro_SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2025, 11:04Dá para trocar pelo Bruma?

Eles só o queriam despachar quando o tinham lá e agora iam trocar. Era uma boa ideia de facto.

RAFL

Citação de: Red_Fraction em 08 de Agosto de 2025, 10:54
Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2025, 10:31O gouveia é muito superior a este, isto é roubar descaradamente o Benfica
Não é.

19....right

Rodrigo Ferreira

Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2025, 11:12
Citação de: Red_Fraction em 08 de Agosto de 2025, 10:54
Não é.

19....right

É o Roger com 19 e o Bruma com 30, os CC deles vieram do mesmo sítio

Esbutenado

Nem no Braga é titular e anda o trolha a pedir milhões por ele, só mesmo o banana para enfiar um barrete destes. Quem dá 7M pelo Bruma com 30 anos também paga vinte e tal por este.

ZilluX

Nao e' titular no Braga porque nao entra nas ideias de jogo do novo treinador que joga muito pelo centro e nao utiliza muito extremos. O Braga deve estar com vontade de o vender. Provavelmente para as arabias.

RAFL

Nao chegou sermos roubados com o bruma, agora temos que ser roubados outra vez?

Porque nao vao roubar o porto ou o sportem??????

zelton

Acham mesmo que não é um bom jogador?

Eu leio cada coisa... vejam a época que ele fez no Braga com apenas 18/19 anos.

Lopes1986

O problema do Roger nao é a falta qualidade ou de potencial...

Os problemas sao ser jogador do Braga do fdp do Salvador e ter estado quase de graça ha 1 ano e termos deixado renovar para la ir agora espetar dezenas de milhoes no jogador...as tais coisas que nos escapam as vezes...

Isto depois de lhes termos dado dinheiro pelo Bruma para pagar o Horta...

kingvata

Citação de: zelton em 09 de Agosto de 2025, 10:38Acham mesmo que não é um bom jogador?

Eu leio cada coisa... vejam a época que ele fez no Braga com apenas 18/19 anos.
face ao preço pedido, seria mais uma contratação aberrante

johncleese

Deixo já aqui a minha aposta que saindo o Akturkoglu os últimos reforços serão este e o Diego Lopez