João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

djangoz

Calma malta.

Até Outubro, tudo farão para nos fazerem acreditar que não vale a pena lutar pelo Benfica.

Não poderiam estar mais enganados! O Benfica vai vencer, o Vieirismo vai perder DEFINITIVAMENTE, e voltaremos a ser felizes!

Quem irá votar Noronha/Manteigas não vai mudar. E são MUITOS. Como já o eram em 2020.

Ser do Benfica também é NUNCA desistir!

Partouze

enquanto houver benfiquistas a pagar a sporttv....

pedro22

Citação de: Banana Split em 08 de Agosto de 2025, 08:55Tenho um amigo (50 votos) que já  venerou o vieira e a seguir o rui costa, mas de forma completamente cega.

Vai votar Noronha , este também  é  um dos muitos exemplos  que temos de ter em conta.

Se cada um de nós contribuir  para a mudança de mentalidade e  essa mudança  servir para mais 2 ou 3 sócios, isto irá  decidir-se para o bem  do nosso  Benfica.

Esta será  a revolução  silenciosa, aquela que não é  controlada  pelos meios de comunicação social.

Meu já convenci pelo menos um sócio com a mesma vitória. Até ia votar em branco ( menos mal ) mas vai dar uma hipótese ao Noronha :+50 votos

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2025, 11:06
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2025, 18:55De enaltecer, se cumprirem, que não estão disponíveis para voltar.

Surreal o poder de vieira. Muito me riu de quem o está a subestimar.
Isso influencia as eleições em que ? É factual que a imagem do vieira do Benfica está mais que queimada, até os grandes "Vieiristas" que conhecia já nem o nome dele podem ouvir....c
Vieira se for realmente inteligente fica quieto e tenta não fazer muito barulho, até porque os processos na justiça continuam

Ter a CS na mão não influência nada? 😅

Nramos

Citação de: Arkadievna em 08 de Agosto de 2025, 11:17
Citação de: joaoaria em 08 de Agosto de 2025, 09:22Andam o Calado, Mauro xavier, Capristano, Diamantino, Malheiro, Janela, Figueiredo, etc a envergonhar os benfiquistas e a espalhar a cartilha Vieirista/Costista todos os dias nos programas de lixo televisivo.
Depois um programa decente a falar descontraidamente de futebol, já não pode ser porque são apoiantes do Noronha.
Este lápis azul em 2025 é vergonhoso.

Imagino a marcação cerrada que as televisões vão fazer ao JNL (ou JDM) se ganhar. A implicação que tinham com o Schmidt é uma brincadeira comparado com o que aí vem.

Cada comunicado, cada decisão, cada compra/venda, cada derrota vai originar um bota abaixo transversal aos canais todos. Se cair para o nosso lado em Outubro, acho que a luta não acaba aí, vai ser preciso continuar a clarificar, corrigir e desmentir a contra-informação.

Isso já duvido, quando o poder de decisão muda de mãos, as entidades que têm este tipo de gestão, adaptam-se muito rapidamente e tentam cair nas boas graças. O Benfica tem muito peso e força para um braço de ferro.

Pelo menos até às eleições seguintes

|OnE|

Portanto.
Neste momento temos um banana que apoiou o Proença e o ex-bigodão a dizer que o Proença é corrupto. Ou seja, sabia mas ficou calado até lhe dar jeito.

E é isto meus senhores.

Votem nestes artistas e depois venham chorar arbitragens que serei o primeiro a mandar-vos para o caralho.

GGG

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2025, 11:57
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2025, 18:55De enaltecer, se cumprirem, que não estão disponíveis para voltar.

Isso influencia as eleições em que ? É factual que a imagem do vieira do Benfica está mais que queimada, até os grandes "Vieiristas" que conhecia já nem o nome dele podem ouvir....c
Vieira se for realmente inteligente fica quieto e tenta não fazer muito barulho, até porque os processos na justiça continuam

Ter a CS na mão não influência nada? 😅
A CS pode instrumentalizar, até conduzir a opinião de alguns para ir numa determinada direção, mas também convém perceber que vieira só "opera" num determinado grupo de canais! E quem assiste a esses canais, nem toda a gente é adepta do Benfica, quanto mais com capacidade de votar!

Depois outra coisa que é relevante, é que vieira não está no poder, sim até pode lá ter os amiguinhos e mais um espiões, mas não está lá a mandar! Terá que fazer campanha como os outros candidatos, e isso implica ir às casas, andar em debates e dar a cara!

Quem pensa que basta aparecer e dizer umas merdas na televisão e que já é o maior outra vez, está muito enganado!

luckynascimento

Citação de: Partouze em 08 de Agosto de 2025, 11:49enquanto houver benfiquistas a pagar a sporttv....

Eu roubo através de IPTV sem apelo nem agravo.

2fenix2die

Isto é só mais uma prova, do sistema que está montado, para o Benfica continuar a ser lesado.

O Benfica com gente séria, vai abanar e acabar com toda a podridão que existe no lodo, que é o futebol Português.

Não tenho qualquer dúvida, que a comunicação social, que está toda comprada, vai fazer tudo o que for possível para que esta merda continue igual, pois são muitos a mamar à custa do Benfica.

SLBTotti

Isso influencia as eleições em que ?

;D  ;D  ;D  ;D

Que ingenuidade.

Baron_Davis

alias, basta ver a quem a estrumetura deu o exclusivo da contrataçao do Iva9ic

Since1904

Pessoalmente estou a adorar o desespero destes filhos da puta todos.

Que Outubro traga a tão necessária mudança e que estejamos todos preparados para a Guerra.
Se o Benfica com esta escumalha lá,que dá a mão e alimenta estes filhos da puta todos foi atacado por todo o lado,imagine-se Dirigido por gente sem rabos de palha e sem ADN de bandido.
Vai abanar com este sistema todo!

Guilherme20

Já o disse e volto a repetir. Contar apenas com a polícia nas urnas vai dar mau resultado. É preciso organizarem-se e colocarem muita gente afecta à lista em cada urna no país. Vai valer tudo, é preciso estar preparado para o maior lamaçal eleitoral que há memória. Espero genuinamente que o JNL tenha noção desta podridão.

fdpdc666

Gostaria de conhecer já pelo menos parte da equipa que o acompanhará.

samarras

Citação de: fdpdc666 em 08 de Agosto de 2025, 13:38Gostaria de conhecer já pelo menos parte da equipa que o acompanhará.

Setembro só.