João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Burik em 08 de Agosto de 2025, 17:29
Citação de: The_Riggs em 08 de Agosto de 2025, 17:26
Citação de: mercurialSLB em 08 de Agosto de 2025, 17:19Mas qual é a dificuldade em criar locais para voto físico, principalmente nas ilhas?
Mesmo nas principais cidades no estrangeiro em que existem benfiquistas não devia ser um problema. Não vai dar para chegar a todos mas é preferível isso a ter novamente as eleições manchadas por falta de transparência.

são os numeros das ultimas eleições, as mais concorridas de sempre

Querem fazer parecer que JNL quer evitar 200 mil Benfiquistas de votarem.

O porco Gil diz que é 170 mil sócios no estrangeiro, porco Gil se estiveres a ler gostava de saber onde foste buscar esses números foi ao chatgpt?
tirou do cu. aquela banda de rock do sporting também diz que são mais de 6 M de adeptos.

Diogo20

Citação de: mercurialSLB em 08 de Agosto de 2025, 17:19Mas qual é a dificuldade em criar locais para voto físico, principalmente nas ilhas?
Mesmo nas principais cidades no estrangeiro em que existem benfiquistas não devia ser um problema. Não vai dar para chegar a todos mas é preferível isso a ter novamente as eleições manchadas por falta de transparência.

As ilhas tiveram apenas menos 500 sócios a votar que no Algarve, só para verem que é um não-assunto.

gizmo

Tendo em conta o que se têm visto até agora, um gajo nem imagina o lodo que ainda aí vem no que respeita às campanhas eleitorais.
O Ruie e o mestre dele vão usar todos os meios e mais alguns.

O JNL que se prepare bem e calce já as galochas pois vai precisar.
Que as eleições de 2020 tenham servido para aprender alguma coisa.

Burik

O Noronha que faça cartazes com estes dados o assunto do voto eletrônico é só para tirar credibilidade ao Noronha e que quem é das ilhas não pode votar e no estrangeiro.

The_Riggs

Citação de: Burik em 08 de Agosto de 2025, 17:37

O Noronha que faça cartazes com estes dados o assunto do voto eletrônico é só para tirar credibilidade ao Noronha e que quem é das ilhas não pode votar e no estrangeiro.
Já o fez, no podcast dos três estarolas

Bertolucci Kasparov

Olá ,

Os Sócios perguntam, nós respondemos.

VOU PERDER O MEU RED PASS SE NÃO CONSEGUIR IR A TODOS OS JOGOS?

Não. Na proposta que apresentamos, ninguém perde o Red Pass em função da assiduidade, tal como já acontece atualmente.
Poderás continuar a ceder o teu lugar através dos canais oficiais do Clube.

O QUE MUDA:

Vamos reforçar o combate ao uso indevido dos Red Pass, sobretudo no mercado ilegal.
A presença passa a contar de forma positiva e com regras justas para todos.
Mais controlo. Menos abuso.
Mais justiça para todos os Benfiquistas.

NOVO SISTEMA DE PONTOS BENFICA LOYALTY SCORE:

É um sistema que valoriza quem está presente: nos jogos, nas modalidades, nos momentos do Clube.
A pontuação baseia-se em critérios objetivos como a assiduidade e antiguidade, entre outros.

O QUE MUDA:

Prioridade mais justa para finais e jogos fora.
Regras claras e públicas.
Valorização de quem apoia o Benfica.
Finalmente, um sistema transparente que reconhece o teu lugar.

COMO VOU SABER A MINHA POSIÇÃO OU PRIORIDADE?

No novo portal, poderás ver a tua pontuação, lugar na fila e previsões de acesso — em tempo real.

O QUE MUDA:

Fim das dúvidas.
Saberás sempre onde estás — e porquê.
O processo será previsível, justo e transparente para todos.
Inspiração nos melhores exemplos europeus.

Granizo

Citação de: Baron_Davis em 08 de Agosto de 2025, 10:01- mais que provável marosca nas eleições de 2020

- página do ig mandada abaixo

- silenciamento de programa com apoiantes da candidatura

Entretanto o rebanho parece mais preocupado com supostas "bombas" de mercado

Vamos Presidente!

E manda abaixo a pagina do gatuno.
E so ter um grupo a reportar aquilo e ta feito.

RAFL

Votei Noronha.

Estou inclinado a votar Noronha novamente, no entanto, preocupa me a falta de accso, nao sinto a energia de mudança,  nao diz o que vai fazer, nao apresentou nada concreto.

Que nomes pra SAD?
Que nomes pro futebol?
Que nome pras modalidades?
Que projecto financeiro? Passivo? Accoes concretas?

Sei que é agosto,  mas esperava mais sumo.

GroundHopper

Citação de: Granizo em 08 de Agosto de 2025, 18:00
Citação de: Baron_Davis em 08 de Agosto de 2025, 10:01- mais que provável marosca nas eleições de 2020

- página do ig mandada abaixo

- silenciamento de programa com apoiantes da candidatura

Entretanto o rebanho parece mais preocupado com supostas "bombas" de mercado

Vamos Presidente!

E manda abaixo a pagina do gatuno.
E so ter um grupo a reportar aquilo e ta feito.

Não façam isso. Sejam Benfica!

The_Riggs

Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2025, 18:01Votei Noronha.

Estou inclinado a votar Noronha novamente, no entanto, preocupa me a falta de accso, nao sinto a energia de mudança,  nao diz o que vai fazer, nao apresentou nada concreto.

Que nomes pra SAD?
Que nomes pro futebol?

Quais são os nomes dos outros candidatos ?

O Património

Citação de: The_Riggs em 08 de Agosto de 2025, 17:15
Citação de: JMMC_NORTENHO em 08 de Agosto de 2025, 16:53
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2025, 15:07
Citação de: SLBALGARVE em 08 de Agosto de 2025, 14:57Votei no JNL em 2020, em função das opções que existiam na altura, mas não votarei nele desta vez, até porque há mais opções.Para mim, há mais nomes credíveis...

O Vieirismo e Vi€irista nunca mais.

Se o Benfica ganhar Rui Costa terá vantagem e se o Benfica perder a oposição sairá beneficiada.

Voto eletrónico para todos com a democracia que rege este grandíssimo clube SLB.
Será que consideram que os mais de 400 mil sócios do Benfica vivem todos em Lisboa, o resto só conta para pagar quotas?

Carrega BENFICA contra tudo e contra todos. :bandeira1:  :bandeira2:

Esta foi uma msg que te apaguei em tempos:
"Se os  McDonald's, big mac, coiratos hambúrguer tivessem pegado no clube o SLB já tinha fechado portas.

Já passou por lá, o que fez??? fugiu a sete pés .."

Deixa de ser aldrabão.

É caso para dizer, 'mais rápido se apanha um vieirista/costista que um coxo'
É mais um daquele que diz " Eu voto manteigas porque JNL não é a solução, o que interessa é tirar RUi Costa do poder"

eheh

lá tinha que vir a bicada completamente desnecessária ao Manteigas. Este indivíduo simplesmente não sabe mais do que isto. É meter nojo todo o santo dia em todo o santo post.

Bertolucci Kasparov

Que nomes pra SAD?
Que nomes pro futebol?

Algum dos candidatos já apresentou nomes ou ainda faltam quase 3 meses?

GroundHopper

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2025, 18:05

Que nomes pra SAD?
Que nomes pro futebol?

Algum dos candidatos já apresentou nomes ou ainda faltam quase 3 meses?

Ninguém apresentou porque ninguém é parvo, e todos sabem o abc de timing estratégico.

The_Riggs

Citação de: O Património em 08 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: The_Riggs em 08 de Agosto de 2025, 17:15
Citação de: JMMC_NORTENHO em 08 de Agosto de 2025, 16:53
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2025, 15:07
Citação de: SLBALGARVE em 08 de Agosto de 2025, 14:57Votei no JNL em 2020, em função das opções que existiam na altura, mas não votarei nele desta vez, até porque há mais opções.Para mim, há mais nomes credíveis...

O Vieirismo e Vi€irista nunca mais.

Se o Benfica ganhar Rui Costa terá vantagem e se o Benfica perder a oposição sairá beneficiada.

Voto eletrónico para todos com a democracia que rege este grandíssimo clube SLB.
Será que consideram que os mais de 400 mil sócios do Benfica vivem todos em Lisboa, o resto só conta para pagar quotas?

Carrega BENFICA contra tudo e contra todos. :bandeira1:  :bandeira2:

Esta foi uma msg que te apaguei em tempos:
"Se os  McDonald's, big mac, coiratos hambúrguer tivessem pegado no clube o SLB já tinha fechado portas.

Já passou por lá, o que fez??? fugiu a sete pés .."

Deixa de ser aldrabão.

É caso para dizer, 'mais rápido se apanha um vieirista/costista que um coxo'
É mais um daquele que diz " Eu voto manteigas porque JNL não é a solução, o que interessa é tirar RUi Costa do poder"

eheh

lá tinha que vir a bicada completamente desnecessária ao Manteigas. Este indivíduo simplesmente não sabe mais do que isto. É meter nojo todo o santo dia em todo o santo post.
Sim sim, vê lá se não ficas 3 semanas de molho outra vez. E a bicada não foi ao manteigas, de que maneira isso é uma bicada ao Manteigas, génio ?

Burik

Que nomes pra SAD?
Que nomes pro futebol?

O homem já apresentou algumas propostas e até deu uma solução para melhorar o ambiente do estádio em acabar com os djs colocar uma bancada em pé e voltar as bandeiras..o projeto financeiro ele disse que quer baixar os FSE , o Benfica ter um fundo de segurança para segurar grandes jogadores ou fazer projetos.. deves andar a dormir...e lógico que o homem não vai dizer já tudo...os outros já disseram alguma coisa?