Bomba (Rui Santos )

Elvis the Pelvis

Citação de: Ludwig van em 09 de Agosto de 2025, 00:34Offtopic (como se isso fosse possível neste tópico :rir:)

Qual o vosso top 5 de maiores talentos que viram jogar com a camisola do Benfica?

Quando digo talento é colocando de parte a objetividade, a carreira, etc.

O meu top 5 é este:

5º Jonas
4º Aimar
3º Di María
2º Poborsky
1º Miccoli

Concordo com os teus 5.

Colocando de parte carreira/títulos/lesões, para mim que vejo futebol desde o início dos anos 90, considero Aimar e Di Maria os dois maiores talentos que passaram pelo Benfica. O Di Maria, desconcertante, raw. O Aimar, classe pura. Estes dois acima de todos os outros.

Depois, Miccoli, Poborsky e Jonas, por ordem aleatória.

Isto falando apenas em jogadores ofensivos. Defensivos, referiria Preud'Homme e Oblak na baliza, e centrais como Mozer, Ricardo Gomes e Garay. Assim sem pensar muito.

Portugueses, Rui Costa(foi um 10 fantástico), João Vieira Pinto e Simão Sabrosa, seriam o top 3 dos que eu vi.

Mendes96

Citação de: Ludwig van em 09 de Agosto de 2025, 00:34Offtopic (como se isso fosse possível neste tópico :rir:)

Qual o vosso top 5 de maiores talentos que viram jogar com a camisola do Benfica?

O meu top 5 é este:

5º Jonas
4º Aimar
3º Di María
2º Poborsky
1º Miccoli
Impossível para mim deixar o Simão fora de um top 5

Foi o ídolo da minha infância

Haywire

Citação de: JBEM1904 em 09 de Agosto de 2025, 11:58
Citação de: Haywire em 09 de Agosto de 2025, 11:55
Citação de: r0aGe em 09 de Agosto de 2025, 11:53
Citação de: JBEM1904 em 09 de Agosto de 2025, 11:49
Citação de: r0aGe em 09 de Agosto de 2025, 11:34
Citação de: JBEM1904 em 09 de Agosto de 2025, 11:31
Citação de: r0aGe em 09 de Agosto de 2025, 11:29
Citação de: JBEM1904 em 09 de Agosto de 2025, 11:25
Citação de: JBEM1904 em 09 de Agosto de 2025, 11:16Da maniera que vejo a situação da contratação do ED, é que o Benfica anda negociar neste momento mais que um jogador para a posição , de certeza que vão ter em conta o preço/qualidade, Moussa / Kubo / Ososrio ? será que são estes, secalhar até o Diego Lopez do Valencia, não sei muitos rumores.

Destes todos a bomba seria o Kubo, também não o levas por menos de 35M mais contra partidas, por o que falam está a ser cogitado por clubes da premier league, o Moussa seria uma excelente contratação , mas secalhar já não o levas por menos de 30M.

Seria bomba mesmo, mas 35 milhões parece-me demasiado optimista, creio ser jogador para valer mais numa transferência.

Falam 35M por 80% do passe, mas mais 1 vez só rumores, e está a supor-se que seja o Kubo.
Falam quem?

Como falei são rumores, a fonte não vou divulgar, mas não costuma estar longe da verdade, e o preço que o Real Sociedade quer por ele à partida é entre 35M - 40M nas noticias que o associam a um clube da premier league, neste caso o Everton.
não precisas revelar a fonte, apenas dizer que tipo de fonte é essa por exemplo.
Uma fonte de merda.

Se é rumor, é sempre uma fonte de merda, só estou aqui para partilhar alguns rumores, querem algo de concreto, temos pena, contoncreto é uma nota oficial do Benfica, o resto vai ser merda, como tanto gostas de digitar.
Então, cala-te.

JBEM1904

Citação de: Haywire em 09 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: JBEM1904 em 09 de Agosto de 2025, 11:58
Citação de: Haywire em 09 de Agosto de 2025, 11:55
Citação de: r0aGe em 09 de Agosto de 2025, 11:53
Citação de: JBEM1904 em 09 de Agosto de 2025, 11:49
Citação de: r0aGe em 09 de Agosto de 2025, 11:34
Citação de: JBEM1904 em 09 de Agosto de 2025, 11:31
Citação de: r0aGe em 09 de Agosto de 2025, 11:29
Citação de: JBEM1904 em 09 de Agosto de 2025, 11:25
Citação de: JBEM1904 em 09 de Agosto de 2025, 11:16Da maniera que vejo a situação da contratação do ED, é que o Benfica anda negociar neste momento mais que um jogador para a posição , de certeza que vão ter em conta o preço/qualidade, Moussa / Kubo / Ososrio ? será que são estes, secalhar até o Diego Lopez do Valencia, não sei muitos rumores.

Destes todos a bomba seria o Kubo, também não o levas por menos de 35M mais contra partidas, por o que falam está a ser cogitado por clubes da premier league, o Moussa seria uma excelente contratação , mas secalhar já não o levas por menos de 30M.

Seria bomba mesmo, mas 35 milhões parece-me demasiado optimista, creio ser jogador para valer mais numa transferência.

Falam 35M por 80% do passe, mas mais 1 vez só rumores, e está a supor-se que seja o Kubo.
Falam quem?

Como falei são rumores, a fonte não vou divulgar, mas não costuma estar longe da verdade, e o preço que o Real Sociedade quer por ele à partida é entre 35M - 40M nas noticias que o associam a um clube da premier league, neste caso o Everton.
não precisas revelar a fonte, apenas dizer que tipo de fonte é essa por exemplo.
Uma fonte de merda.

Se é rumor, é sempre uma fonte de merda, só estou aqui para partilhar alguns rumores, querem algo de concreto, temos pena, contoncreto é uma nota oficial do Benfica, o resto vai ser merda, como tanto gostas de digitar.
Então, cala-te.
A sério, que idade tens tu ?

Noisiv

Citação de: Haywire em 09 de Agosto de 2025, 09:00
Citação de: af10 em 09 de Agosto de 2025, 08:53
Citação de: Eterno em 09 de Agosto de 2025, 02:59Não estou a conseguir citar , mas aí atrás falaram que o Benfica estava a negociar um extremo russo com o Lokomotiv Moscovo .... o Benfica nunca irá contratar um russo com o Trubin no plantel .

Porquê? A vida não é a internet e as pessoas podem-se dar.
Ou achas que um russo entra no balneário, olha para o Trubin e começam aos tiros?
Quem deve viver menos na internet és tu.

Achas, genuinamente, que todos os Russos se revêm nas atitudes do Regime?

Nenad25

Eu não peço nenhuma bomba, mas sim um jogador útil que acrescente soluções ao plantel. O tal esquerdino, que jogue na direita ou meio, e que acrescente golo e último passe.

Parece-me que estamos a perder o timing. Era ideal tê-lo a treinar este fim-de-semana, para ter minutos contra Nice e Estrela, e ser uma mais valia no playoff da Champions (o mais provável é lá chegarmos).

O playoff da Champions serão provavelmente os jogos mais importante da época. E não teremos o nosso plantel completo.

cristiano_1904

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2025, 11:50
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Agosto de 2025, 11:22
Citação de: Espártaco em 09 de Agosto de 2025, 10:56Mais um dia de bomba.

É o dia da segunda bomba e nem sabemos o nome da primeira.
Temos de começar a dar nomes de código às bombas.
SantosGay?

cristiano_1904

Este tópico é só para convivermos, não se chateiem aqui.

Há outros tópicos para isso

eduq

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Agosto de 2025, 12:14Este tópico é só para convivermos, não se chateiem aqui.

Há outros tópicos para isso
com um topico chamado bomba, tinha que estourar mesmo

PortuenseVermelho

Simao S.
Diamantino
Chalana
Valdo
Joao Pinto

RedWinner

Paulojdsc

Década 80: Chalana
Década 90: João Vieira Pinto
Década 2000: Simão Sabrosa
Década 2010: Jonas
Década 2020: Bomba (do Rui Santos )

MuadDib

O meu top 5 é este:

5º Jonas
4º Aimar
3º Di María
2º Poborsky
1º Miccoli
1º Jonas
2º João Vieira Pinto
3º Enzo Perez
4º Simão Sabrosa
5º Pablo Aimar