Nicolás González (Juventus) - V+

Kampz

Caro, lesões constantes, desaparece dos jogos, histórico de festas...

Depois é extremo estilo Aktur, para atacara a última linha, num 442 quase mais vale metê-lo a 2AV.

Os adeptos da Fiore não achavam nada de especial e "festejaram" o valor da venda (38 paus), os da Juve odeiam-no.

Acho arriscado mas entre ele e ninguém, venha ele...

Carlos Amorim

Depende do valor mas se for perto dos 30 milhões acho uma péssima opção.

Jeremy

Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2025, 23:23
Citação de: Jeremy em 09 de Agosto de 2025, 23:14
Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2025, 23:08
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Agosto de 2025, 22:57A vir só se for por empréstimo

Para o ano volta para lá
Passou para segundo plano na Juventus.

Aceitam vender.
entao?
O Tudor não o considera uma peça imprescindível.

era atacar entao

Golo de Weldon

O "não obrigado" de alguns é em relação a que, propriamente?

Sei que é um fórum e é normal opinião divergentes, mas o jogador é internacional actual pela Seleção Campeã mundial, antes da Juve era um dos melhores jogadores da Série A.... ainda tem boa idade.

A impressão é que as vezes nem o Messi parece o bastante. Ou é algum miudo desconhecido do Midtylland, Brondby, ou nenhum.

Fearless

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2025, 23:26Depende do valor mas se for perto dos 30 milhões acho uma péssima opção.

E se for empréstimo com opção de compra?

Kampz

Citação de: Fearless em 09 de Agosto de 2025, 23:26
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2025, 23:26Depende do valor mas se for perto dos 30 milhões acho uma péssima opção.

E se for empréstimo com opção de compra?

Com uma opção baixa era o melhor negócio. Muito irregular, muitas lesões...

Agora com opções de 40M não justifica porque se correr bem não podemos ficar com ele e para jogar 1 ano cá há certamente excedentários com mais rendimento imediato.

reizy1904

Gostava de ter um jogador estilo Nico González... mas à esquerda. Para a direita é preciso alguém mais criativo.

VelhaGuarda

lmss

Bem-vindo!!!!

ao meu padrinho que chegou de França

sergio19azb

24/25 - emprestado pela Fiorentina

Juventus acionou a opção no valor de 28 milhões

Não faz sentido ser hipótese

Carlos Amorim

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Agosto de 2025, 23:26O "não obrigado" de alguns é em relação a que, propriamente?

Sei que é um fórum e é normal opinião divergentes, mas o jogador é internacional actual pela Seleção Campeã mundial, antes da Juve era um dos melhores jogadores da Série A.... ainda tem boa idade.

A impressão é que as vezes nem o Messi parece o bastante. Ou é algum miudo desconhecido do Midtylland, Brondby, ou nenhum.
Já o viste jogar? É bom jogador mas se for por valores perto dos 30 milhões, com 27 anos, é extremamente caro e não vale isso, tendo em conta a nossa realidade. Por esse valor tem de ser um fora de série e não é o caso.
Mas tem corrido tudo tão bem que ganhámos um campeonato em 4 anos, por isso o problema é mesmo das pessoas deste forum, lol.
Foram elas que contratam jurasek e cabrais

Notguilty

Argentino ✅
Internacional ✅
Fonte Credível ✅

aquaris

Citação de: Notguilty em 09 de Agosto de 2025, 23:08@stefanop1340
11 months ago
The good thing is that he scores a lot, like a second striker...very good at heading and making runs to the far post. The bad thing is that he's not a great dribbling player, he doesn't have the pace of the stronger wingers, he's not great at speed and assists...and these are important characteristics for someone who plays in his position
O extremo que vier tem de ter velocidade (ainda estamos muito em falta neste aspeto no plantel) e tem que ser muito forte no 1x1..... este parece ter algumas boas qualidades, mas conhecendo muito mal parece-me faltar muita velocidade e capacidade de fazer 20 a 50 metros na sua velocidade máxima!

dsdsds44

Ideal era uma troca por troca com o Florentino.

Eles andam á procura de um médio defensivo e já mostraram interesse no Tino.

Ficávamos com o dinheiro disponível para o "10" que precisamos.

Na esquerda vendemos o Arktur e trazemos um extremo rápido e bom tecnicamente.

Haja competência.