Yeremay Hernández (Deportivo) - Matteo Moretto

BARÃO1904

Abrir tópicos tendo como fonte o Álvaro Romano .... fdx

FelipeVazTé1904


player12


reddevill2010


VelhaGuarda


greenleaft

Eu vi que o Homem disse que tinha sido oferecido ao Benfica, mas não vi nada a dizer que vem para o Benfica. Eu gostava que viesse por ser novo e uma margem de progressão enorme. Muito bom com bola no pé. O pessoal já está a dizer bem vindo ainda nao vi nada em como vem nem em como está certo.

Rui PT

Vai impactar na dinâmica da equipa.
Um excelente reforço.

Montez


Redceltic

Citação de: greenleaft em 09 de Agosto de 2025, 23:47Eu vi que o Homem disse que tinha sido oferecido ao Benfica, mas não vi nada a dizer que vem para o Benfica. Eu gostava que viesse por ser novo e uma margem de progressão enorme. Muito bom com bola no pé. O pessoal já está a dizer bem vindo ainda nao vi nada em como vem nem em como está certo.

A única coisa certa é que o Benfica há 1 ano atrás tinha 3 extremos direitos e agora não tem nenhum. Anda a jogar lá com um médio defensivo.

Notguilty

Citação de: greenleaft em 09 de Agosto de 2025, 23:47Eu vi que o Homem disse que tinha sido oferecido ao Benfica, mas não vi nada a dizer que vem para o Benfica. Eu gostava que viesse por ser novo e uma margem de progressão enorme. Muito bom com bola no pé. O pessoal já está a dizer bem vindo ainda nao vi nada em como vem nem em como está certo.
Estão a dar as boas vindas ao fórum.


Redceltic

Citação de: Rui PT em 09 de Agosto de 2025, 23:49Vai impactar na dinâmica da equipa.
Um excelente reforço.

Mas qual reforço? Isto sao uns gajos qq a falar de cor

AR11



Montez

Jogador que aguenta muito bem o choque e ambidestro.

Que grande contratação.