Nicolás González (Juventus) - V+

Pedro R.

Sou um gajo de gostos simples...

Se é Nico ou Enzo, por mim é para assinar.

Não falha. 👌🏼

dsdsds44

Citação de: reddevill2010 em 10 de Agosto de 2025, 01:13
Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2025, 01:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Agosto de 2025, 00:59
Citação de: Cypherpunk em 10 de Agosto de 2025, 00:52O faneca disse no ultimo video que o perfil era um jogador pudesse jogar na direita e no lugar do 9,5 este jogador é isso MSM.. Faltando um dos avançados o Nico pode jogar na frente na posição 9,5...

Mas não faz sentido, a Juventus acabou de pagar 28M + 8M de empréstimo.
Vamos dar mais de 30M por um jogador de 27 anos?
O jogador desvalorizou na última época.

Não vale mais de 20 milhões.

Se fomos inteligentes, fazemos troca por troca com o Tino.
podemos tentar um negócio com a Juventus tipo o que o porto fez com o João Mário e o Alberto Costa.

Damos o tino e eles dão o gonzalez
Já escrevi isso...

E ficamos com dinheiro disponível para outro médio ofensivo de grande qualidade.

Bertolucci Kasparov

Citação de: reddevill2010 em 10 de Agosto de 2025, 01:13
Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2025, 01:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Agosto de 2025, 00:59
Citação de: Cypherpunk em 10 de Agosto de 2025, 00:52O faneca disse no ultimo video que o perfil era um jogador pudesse jogar na direita e no lugar do 9,5 este jogador é isso MSM.. Faltando um dos avançados o Nico pode jogar na frente na posição 9,5...

Mas não faz sentido, a Juventus acabou de pagar 28M + 8M de empréstimo.
Vamos dar mais de 30M por um jogador de 27 anos?
O jogador desvalorizou na última época.

Não vale mais de 20 milhões.

Se fomos inteligentes, fazemos troca por troca com o Tino.
podemos tentar um negócio com a Juventus tipo o que o porto fez com o João Mário e o Alberto Costa.

Damos o tino e eles dão o gonzalez

Eu gostava era de uma troca de extremos esquerdos turcos.

Pleasure_+_Pain

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Agosto de 2025, 23:23Tb falam do gruda como hipótese para extremo direito

Não sei se é alguém aqui do fórum, mas gosto de acompanhar o Bonifácio.

https://x.com/SLBonifacio

Não só escreve coisas muito interessantes sobre futebol, como desconfio que estará por dentro do que se vai passando no Benfica.
Como quem não quer a coisa, fala sobre determinados jogadores que poderiam ser mais-valias para nós, mas sem nunca os associar a nós... Mas a verdade é que, mais tarde, eles surgem...associados a nós.
Há um bom tempo falou no Dedic.
Há uns meses falou no Enzo. Acabou aqui.
Falou no Ivanovic também antes sequer de ser associado. Acabou aqui.
Há uns dias trouxe uma análise do Gruda...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Agosto de 2025, 23:23Tb falam do gruda como hipótese para extremo direito

Não só escreve coisas muito interessantes sobre futebol, como desconfio que estará por dentro do que se vai passando no Benfica.
Como quem não quer a coisa, fala sobre determinados jogadores que poderiam ser mais-valias para nós, mas sem nunca os associar a nós... Mas a verdade é que, mais tarde, eles surgem...associados a nós.

O Gruda custou-lhes mais de 30M há um ano.
Nunca iriam pedir menos do que uns 40M

dsdsds44

Deve ser a alternativa a este.

Pedro R.

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Agosto de 2025, 01:17

Não é nenhum trepo não senhor. Tb falou no Moussa antes de ser falado para nós.

Pela quantidade de merda que anda pelo X, o Bonifácio claramente não faz parte.

E aposto que faz parte daqui do burgo.

Começou como fontanário reles e fraco para um opinador. E nisso não é mau.

Guilherme20

Não tem velocidade, drible ou criatividade diferenciadora. Para mim é tudo aquilo que não precisamos. Bom jogador mas não é o perfil certo.

Pedro R.

Citação de: Guilherme20 em 10 de Agosto de 2025, 01:21Não tem velocidade, drible ou criatividade diferenciadora. Para mim é tudo aquilo que não precisamos. Bom jogador mas não é o perfil certo.
Tb não ia por aqui, vai para Salvio quando eu preferia um Di Maria, mas acho que vão por um Gaitan.

Mas como já disse. Se é argentino, Nico ou Enzo por mim aceito sempre.

o ultimo moicano

Creio que têm de se decidir nas opiniões.

Moussa era o abre-latas tecnicista que não pressionava ou sabia defender.

E Nicolas González é um desequilíbrador, mas não um gênio do drible. E já acham muito pouco...

Só que este pressiona muito, defende também e sabe posicionar-se.

Dentro deste padrão é excelente.

Se quiserem melhor é pegar em 80/100 milhões para investir num só jogador. Não existe um Moussa a atacar e um Nicolas a defender, por 20 a 30 milhões, nem em sonhos.

Redceltic

Citação de: Pedro R. em 10 de Agosto de 2025, 01:23
Citação de: Guilherme20 em 10 de Agosto de 2025, 01:21Não tem velocidade, drible ou criatividade diferenciadora. Para mim é tudo aquilo que não precisamos. Bom jogador mas não é o perfil certo.
Tb não ia por aqui, vai para Salvio quando eu preferia um Di Maria, mas acho que vão por um Gaitan.

Não entendi. O salvio é suposto ser parecido com este?

Pedro R.

Citação de: Redceltic em 10 de Agosto de 2025, 01:25
Citação de: Pedro R. em 10 de Agosto de 2025, 01:23

Não entendi. O salvio é suposto ser parecido com este?
Foi o que dei a entender...mas não é parecido não. O que quis dizer é que é mais finalizador.

Eu preferia um mais irreverente e repentino, mais tecnicista, mais desbloqueador.

Mas já tou como diz o último moicano...que tenha tudo, não sei bem se existe, e se existir custa aquilo que não podemos pagar.

Cypherpunk

Épá este é um jogador ideal para o 442 ao contrário do Moussa..

Cypherpunk

Pavlidis
               Nico
Yeremay               Aursnes

Ou

Ivanovic
         pavlidis

Yeremay                    nico

devermelhosempre

Não é nem 10 nem saca rolhas. E tem 27 anos... se falha ficamos com mais um atamancado nos quadros ad-eternum.

Talvez por empréstimo.