Nicolás González (Juventus) - V+

Redady2

Bom, mas não é nenhum abre-latas, daí o Conceição ter-lhe comido o lugar. A Juve deve vender por uns 25/30m, mas para mim entre este e o Mousa, o argelino é muito acima.

Para mim os dois são caros. Mais do que 20 é um exagero.

SLRIOBOM

Cypherpunk

Citação de: Redady2 em 10 de Agosto de 2025, 10:35Bom, mas não é nenhum abre-latas, daí o Conceição ter-lhe comido o lugar. A Juve deve vender por uns 25/30m, mas para mim entre este e o Mousa, o argelino é muito acima.

Não concordo na medida com Moussa não dava para jogar em 442 ia ser uma lacuna explorada pelos adversários a dupla Moussa + dedic defensivamente...

Redady2

Citação de: Cypherpunk em 10 de Agosto de 2025, 10:52
Citação de: Redady2 em 10 de Agosto de 2025, 10:35Bom, mas não é nenhum abre-latas, daí o Conceição ter-lhe comido o lugar. A Juve deve vender por uns 25/30m, mas para mim entre este e o Mousa, o argelino é muito acima.

Não concordo na medida com Moussa não dava para jogar em 442 ia ser uma lacuna explorada pelos adversários a dupla Moussa + dedic defensivamente...
Sim, o Mousa não é muito de defender e fechar o flanco.

EnzoMatic1995

lucasslb1904

Dos falados recentemente o que mais me agrada é o Gruda.

Pleasure_+_Pain

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2025, 05:27
Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Agosto de 2025, 23:23Tb falam do gruda como hipótese para extremo direito

Não sei se é alguém aqui do fórum, mas gosto de acompanhar o Bonifácio.

https://x.com/SLBonifacio

Não só escreve coisas muito interessantes sobre futebol, como desconfio que estará por dentro do que se vai passando no Benfica.
Como quem não quer a coisa, fala sobre determinados jogadores que poderiam ser mais-valias para nós, mas sem nunca os associar a nós... Mas a verdade é que, mais tarde, eles surgem...associados a nós.
Há um bom tempo falou no Dedic.
Há uns meses falou no Enzo. Acabou aqui.
Falou no Ivanovic também antes sequer de ser associado. Acabou aqui.
Há uns dias trouxe uma análise do Gruda...
Antes de ser associado, falou do Ivanovic mas o do Millwall.

Sim, mas muito antes do Mihailo já tinha feito uma referência ao Franjo, em janeiro.

https://x.com/SLBonifacio/status/1884382099399909814

Redveder

Estando bem fisicamente, neste 442 era uma contratação diria ideal, de grande competência.

Perfil tanto de futebol como de personalidade adequados e de encontro a este Benfica mais aguerrido, de mais intensidade competitiva.

É sempre difícil tirar um jogador como o Aursnes da equipa. Iria para a esquerda e o Nico seria o dono do lado direito sem muita dificuldade.

Flirt4ever

Citação de: Cypherpunk em 10 de Agosto de 2025, 02:32
Citação de: Flirt4ever em 10 de Agosto de 2025, 02:27
Citação de: rlaranjeiro em 10 de Agosto de 2025, 02:17
Citação de: Notguilty em 09 de Agosto de 2025, 23:08@stefanop1340
11 months ago
The good thing is that he scores a lot, like a second striker...very good at heading and making runs to the far post. The bad thing is that he's not a great dribbling player, he doesn't have the pace of the stronger wingers, he's not great at speed and assists...and these are important characteristics for someone who plays in his position

Isto é a descrição do Akturkoglou
Estava a ler e a pensar exatamente isso.
Não têm comparação o Nico trata melhor a bola que o turco. O Nico pode não ser espectacular com bola mas é um jogador competente
Nâo se estava a comparar jogadores, apenas a dizer que o descritivo escrito encaixa na perfeitação no Akturkoglou .

Vitor Alves

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Agosto de 2025, 12:20Dos falados recentemente o que mais me agrada é o Gruda.

Foi contratado por mais de 30M, achas que temos hipótese?

Slb04Sempre

Citação de: Redveder em 10 de Agosto de 2025, 12:45Estando bem fisicamente, neste 442 era uma contratação diria ideal, de grande competência.

Perfil tanto de futebol como de personalidade adequados e de encontro a este Benfica mais aguerrido, de mais intensidade competitiva.

É sempre difícil tirar um jogador como o Aursnes da equipa. Iria para a esquerda e o Nico seria o dono do lado direito sem muita dificuldade.

Quando se começa a análise por "Estando bem fisicamente"...

:-X

Redveder

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Agosto de 2025, 13:50
Citação de: Redveder em 10 de Agosto de 2025, 12:45Estando bem fisicamente, neste 442 era uma contratação diria ideal, de grande competência.

Quando se começa a análise por "Estando bem fisicamente"...

:-X

É o grande senão aqui. Tem uma lesão recente de algum tempo que supostamente é muscular (não será muito grave). Fora isso nada de mais.

O que pode acrescentar a este Benfica como jogador é no meu ver muito bom. Repito, para o que se procura neste onze era a contratação ideal e sinceramente até soava a competência a mais.

lucasslb1904

Citação de: Vitor Alves em 10 de Agosto de 2025, 13:40
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Agosto de 2025, 12:20Dos falados recentemente o que mais me agrada é o Gruda.

Foi contratado por mais de 30M, achas que temos hipótese?

Idk, para mim é o melhor nome dos que ouvi.

Kubo, Lee Kang In, Brahim Diaz parecem me muito mais irrealistas.

lucasslb1904

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Agosto de 2025, 12:44
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2025, 05:27
Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Agosto de 2025, 23:23Tb falam do gruda como hipótese para extremo direito

Não sei se é alguém aqui do fórum, mas gosto de acompanhar o Bonifácio.

https://x.com/SLBonifacio

Não só escreve coisas muito interessantes sobre futebol, como desconfio que estará por dentro do que se vai passando no Benfica.
Como quem não quer a coisa, fala sobre determinados jogadores que poderiam ser mais-valias para nós, mas sem nunca os associar a nós... Mas a verdade é que, mais tarde, eles surgem...associados a nós.
Há um bom tempo falou no Dedic.
Há uns meses falou no Enzo. Acabou aqui.
Falou no Ivanovic também antes sequer de ser associado. Acabou aqui.
Há uns dias trouxe uma análise do Gruda...
Antes de ser associado, falou do Ivanovic mas o do Millwall.

Sim, mas muito antes do Mihailo já tinha feito uma referência ao Franjo, em janeiro.

https://x.com/SLBonifacio/status/1884382099399909814

Se fores ao tópico sugestão de jogadores, a maioria dos jogadores que vieram para cá ou para os adversários diretos já foram lá mencionados com muito tempo de antecedência por vários users deste fórum.

Qualquer pessoa que vejo futebol para lá de Benfica consegue identificar qualidade noutros contextos.