Yeremay Hernández (Deportivo) - V+

Pedro R.

Citação de: Dennis em 10 de Agosto de 2025, 14:19
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Agosto de 2025, 23:54Renovou a 16 de Junho não faz sentido isto estar aberto

https://x.com/fabrizioromano/status/1934666069198696815?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Nunca vou perceber porque é que se fecham tópicos porque um jogador renova, e vou aproveitar que aqui isso não se passa para o dizer.
Às vezes os jogadores até renovam como forma de garantir mais facilmente a saída por um determinado valor agora em vez de saírem a custo zero daqui a um ou dois anos.
Sei que houve um assim no Porto há uns anos, mas não lembro quem foi...
Até digo mais...se o Feyenoord não passa, o Moussa vem cá parar.

_Xebola_

Mais uma miragem...

Mas que é um jogador do caralhão é, um jogador de rua daqueles que entusiasma...

Cypherpunk

Citação de: Pedro R. em 10 de Agosto de 2025, 19:22
Citação de: Dennis em 10 de Agosto de 2025, 14:19
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Agosto de 2025, 23:54Renovou a 16 de Junho não faz sentido isto estar aberto

https://x.com/fabrizioromano/status/1934666069198696815?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Nunca vou perceber porque é que se fecham tópicos porque um jogador renova, e vou aproveitar que aqui isso não se passa para o dizer.
Às vezes os jogadores até renovam como forma de garantir mais facilmente a saída por um determinado valor agora em vez de saírem a custo zero daqui a um ou dois anos.
Sei que houve um assim no Porto há uns anos, mas não lembro quem foi...
Até digo mais...se o Feyenoord não passa, o Moussa vem cá parar.
O Moussa não é jogador de 442 se vier têm de vir mais um 10 e um extremo esquerdo

johncleese

Citação de: Goldberg em 10 de Agosto de 2025, 13:45gostava imenso mas renovou e deve custar fora brincadeiras o mesmo ou mais que o roger, por estranho que pareça por ser um jogador de 2a divisao.

se dermos 40 M ou mais por um ala sinceramente acho que é sinal que pavlidis ainda vai sair.

A cláusula de rescisão do Yeremay é de 33M

luis___alex

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2025, 19:23Mais uma miragem...

Mas que é um jogador do caralhão é, um jogador de rua daqueles que entusiasma...
depende da rua. Há ruas que entusiasmam e outras não.  :drunk:

_Xebola_

Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2025, 20:38

A minha rua é perfeita  :drunk:

luis___alex

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2025, 20:36
Citação de: Goldberg em 10 de Agosto de 2025, 13:45gostava imenso mas renovou e deve custar fora brincadeiras o mesmo ou mais que o roger, por estranho que pareça por ser um jogador de 2a divisao.

se dermos 40 M ou mais por um ala sinceramente acho que é sinal que pavlidis ainda vai sair.

A cláusula de rescisão do Yeremay é de 33M
o Benfica não liga às cláusulas. Se para vender não liga, porque ia ligar para comprar? :metal:

luis___alex

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2025, 20:39
Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2025, 20:38

A minha rua é perfeita  :drunk:
dizes tu. Só acredito se o Rui santos falar da tua rua. :2funny:

MiguelAlmeida

Segundo o Álvaro foi oferecido ao Benfica mas o Nicolas esse sim estamos mesmo interessados nele

Mariachi

Foda-se, não conheço nenhum jogador hoje em dia.

Golo de Weldon

Não sei se será jogador do Benfica, não parece que será, mas ele ter renovado diz zero.

O Deportivo é um clube tradicional, dos meus prediletos a nível de simpatia, mas é um clube que nem priga para subir na Segunda Liga espanhola. Óbvio que o gajo está no mercado.

A renovação deve ter sido num contexto de aumentar o salário dele, depois de negarem a proposta do Como.

Todos ficam felizes por ora.

Cob92

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Agosto de 2025, 20:43Segundo o Álvaro foi oferecido ao Benfica mas o Nicolas esse sim estamos mesmo interessados nele

Bora fechar o Nicolas, è dos melhores nomes apontados.

klik

A vinda de um não significa a não vinda do outro. Isto claro se o Akturkoglu acabar por sair... Yeremay é um destro e o Nicolas é um Esquerdino

Smballs