Roger Fernandes (Braga) - CM

player12

Citação de: Neozone1981 em 09 de Agosto de 2025, 21:24
Citação de: jp23 em 09 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: tnlemos em 09 de Agosto de 2025, 17:55
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2025, 17:51Saindo o Kereem ,em teoria este seria um bom reforço,mesmo a um preço inflacionado.
Melhor que ir buscar craques á Holanda ou turquia
Sério??? 34 jogos 3 golos 4 assistencias nas competições nacionais, valem 20M???

Na Europa fez mais 14 jogos e marcou 2 golos.

Palavra de honra que não vejo o que vêm neste rapaz...
para além do país de origem...

Nem po Braga é bom vinhampo Benfica o bruma 2.0.... Longze ainda por cima com o nojento do Salvador...
Muita gente vê o futebol pelas orelhas parece que levam uma lavagem cerebral pelos relatos dos comentadores em vez de verem com os seus próprios olhos.

zelton

Vejam bem se não seria um óptimo reforço.

Este e o Moussa (esperança de Feyenoord falhar Champions), dos falados, são os únicos com o perfil que o Benfica procura neste defeso.

luis___alex

Ao Braga não deveriam comprar nada. Zero. Nem um euro

MiguelAlmeida

Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2025, 20:43Vejam bem se não seria um óptimo reforço.

Este e o Moussa (esperança de Feyenoord falhar Champions), dos falados, são os únicos com o perfil que o Benfica procura neste defeso.
Este é muito caro

Rørikus

Preço Benfica - 100M
Preço para os amigalhaços - 10M a pagar por 45 anos. E se pagarem.

Enquanto estiver lá aquele ditadorzeco trolha de meia tigela é não fazer acordo com ninguém. Agora que estão com a trela dos petrodolares pior ainda.

Caixadeoculos

Citação de: Rørikus em 10 de Agosto de 2025, 20:47Preço Benfica - 100M

Enquanto estiver lá aquele ditadorzeco trolha de meia tigela é não fazer acordo com ninguém. Agora que estão com a trela dos petrodolares pior ainda.

1. Caguei no Salvador e em quem lá esteja.   O que me importa é ser o melhor para o Benfica! Se for, boa. Se não for... ficar quieto
2. Roger... é bom jogador. Tenho sérias dúvidas que se destacasse no Benfica. Não era jogador que eu avançava
3. Que factos sustentam a teoria que o salvador faz desconto para uns e nos chula? Não digo que não seja verdade, mas não conheço. Seguramente me está a escapar informação

Rørikus

Citação de: Caixadeoculos em 10 de Agosto de 2025, 21:02

1. Caguei no Salvador e em quem lá esteja.   O que me importa é ser o melhor para o Benfica! Se for, boa. Se não for... ficar quieto
2. Roger... é bom jogador. Tenho sérias dúvidas que se destacasse no Benfica. Não era jogador que eu avançava
3. Que factos sustentam a teoria que o salvador faz desconto para uns e nos chula? Não digo que não seja verdade, mas não conheço. Seguramente me está a escapar informação

Pronto, está bem.  :rir:

VelhaGuarda

Metam vaselina na nalguinha, que o trolha já está de "pau feito".

JotaL

Citação de: Rørikus em 10 de Agosto de 2025, 21:04

É esse o teu argumento? É uma dúvida pertinente do user e eu também estou curioso. Assim de repente foram 20 milhões pelo David Carmo e 15 pelo Paulinho. Que desconto ele fez aos outros?

E não, não estou a defender o homem, é um Pinto da Costa wannabe. Mas quem me dera ter alguém que defendesse os interesses do Benfica, da mesma forma que ele defende os do Braga

micolli_11

So a malta com palas é que diz que o Roger nao é bom jogador

BERNA_1961

Para mim era este...por valores razoáveis.

Golo do Jonas

Eu gosto do Roger, acho-o bom jogador e com potencial para evoluir, a questão é que o Braga pede muito dinheiro e sendo o presidente o Salvador, prefiro ir por outro jogador.

Rørikus

Citação de: JotaL em 10 de Agosto de 2025, 21:37
Citação de: Rørikus em 10 de Agosto de 2025, 21:04

É esse o teu argumento? É uma dúvida pertinente do user e eu também estou curioso. Assim de repente foram 20 milhões pelo David Carmo e 15 pelo Paulinho. Que desconto ele fez aos outros?

E não, não estou a defender o homem, é um Pinto da Costa wannabe. Mas quem me dera ter alguém que defendesse os interesses do Benfica, da mesma forma que ele defende os do Braga

Caguei para os argumentos. Qual duvida?. Caguei. Não tenho que argumentar nada. Dei a minha opinião, ele deu a dele e siga a marinha.

Redceltic

Citação de: Golo do Jonas em 10 de Agosto de 2025, 21:55Eu gosto do Roger, acho-o bom jogador e com potencial para evoluir, a questão é que o Braga pede muito dinheiro e sendo o presidente o Salvador, prefiro ir por outro jogador.

O que seria uma informação pertinente se tivesses algum poder de decisão nas contratações do Benfica.

Golo do Jonas

Citação de: Redceltic em 10 de Agosto de 2025, 21:57
Citação de: Golo do Jonas em 10 de Agosto de 2025, 21:55Eu gosto do Roger, acho-o bom jogador e com potencial para evoluir, a questão é que o Braga pede muito dinheiro e sendo o presidente o Salvador, prefiro ir por outro jogador.

O que seria uma informação pertinente se tivesses algum poder de decisão nas contratações do Benfica.
É só uma opinião, calma ;)