Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

samarras

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Agosto de 2025, 09:14
Citação de: Cloughie em 11 de Agosto de 2025, 03:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Agosto de 2025, 03:40Contratar os scouts do Saint-Gilloise é que era de valor.

Custou-lhes 4M em 2023...
Amoura 4 M
         Ivanovic 4 M

Promise 500 mil euros ou menos ainda.

Isto sim é trabalhar bem .
Gostava de ver o histerismo do fórum se o Benfica andasse a sacar gajos na Argélia, Letónia e afins...

A malta não quer scouting nenhum, quer é nomes ou wonderkids do FM para andar aos pulos.

fpie

mais uma invenção do Record, para entreter caramelos. alguma vez iamos dar 35M por um jogador sem nome pomposo, com eleições à porta?

Leonzo

Se é este, é mesmo uma bomba, de mau cheiro...

Red skin

SLB37

Pronto, este ja nao presta e bom é o Yeremay eheheheheheheh

Fdx este forum é demais ahahahahahah

fpie

o Record a inventar, nem A Bola nem o Record, dizem nada

35M num jogador sem nome em ano das eleições?

nwpt

Red skin

Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2025, 09:32Pronto, este ja nao presta e bom é o Yeremay eheheheheheheh

o forum não é um ser indivisível ..

Nenad25

Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2025, 09:32Pronto, este ja nao presta e bom é o Yeremay eheheheheheheh

Acho que ninguém aqui disse que este não presta, mas sim que o valor é desajustado.

A cometer uma loucura, seria por um perfil como o puto do Depor.

Na minha opinião, o Benfica não tem condições nem necessita de uma aquisição por este valor.

Leonzo

São dois jogadores de qualidade, o Espanhol para além de ter uma margem de progressão muito maior, vai mais de encontro às nossas lacunas... Mas também não me acredito nem neste para nós, nem no outro para os lags. Portanto é um não assunto.

nikas

Caríssimo.
É so para encher chouriços estes nomes.

Androico

Existe um dado que me faz acreditar que possa ser verdade. Partilha o mesmo agente que o Aktürkoğlu.

Não estava nas nossas previsões a venda do Aktürkoğlu, parece-me certo, ainda para mais com a lesão do Bruma. Porém, a proposta do Fener deve ser interessante, o que terá motivado uma mudança de planos. Face a isto, o próprio agente deve ter sinalizado ao Benfica de que tinha um jogador que podia ser alternativa ao Aktur (Amoura), sendo necessária uma proposta de 35M. E cá estamos.

Vários problemas:
- Jogador muito caro (35M)
- Perfil idêntico ao do Rafa e próximo do Aktürkoğlu, o que não me parece compatível com a dupla Pavlidis e Ivanovic.
- Vai para a CAN em Dezembro
- Vai tapar, uma vez mais, o Schjelderup.

Claramente que não iria por aqui e parece-me um desvio ao perfil traçado, talvez por força de uma "oportunidade de negócio" apresentada pelo agente.

Albertini

Citação de: AguiadoNorte55 em 11 de Agosto de 2025, 07:57Vai dinamitar o tugão e fazer arroz de puta dos adversários!
Grande bomba!

Aos anos que me prometem que jogador X e Y vêem para cá fazer arroz de puta, mas no fim tem acabado sempre com caldeirada de trombas

Carlos Mozer

Não acredito minimamente que venha, mas que é muito bom jogador isso não tenho dúvidas.

E também não tenho dúvidas que para jogador com 2 avançados precisamos de ter 4 avançados e só temos 3.

Por muito que se diga que precisamos de um extremo direito, e eu concordo com isso, parece me que o plano actual é manter as dinâmicas existentes no lado direito, com aursnes e dedic, por isso duvido muito que venha alguém para esse lugar, infelizmente.

Não me admirava que a ideia seja trazer este jogador ou outro do mesmo perfil e fechar a loja. Alguém capaz de jogar em todos os lugares do ataque.