Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

rsd

Citação de: Hernanicafu em 11 de Agosto de 2025, 18:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2025, 18:44
Citação de: Hernanicafu em 11 de Agosto de 2025, 18:15Paulo Catarro falou do Carrizo , de um do Brighton e do argelino do Wolfsburg.... É a short  list segundo ele

Qual Carrizo? O miúdo do Vélez?
sim

Era tão bom, mas esse gajo não sabe nada

Bertolucci Kasparov

Citação de: cacetadas em 11 de Agosto de 2025, 19:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2025, 18:59
Citação de: Hernanicafu em 11 de Agosto de 2025, 18:15Paulo Catarro falou do Carrizo , de um do Brighton e do argelino do Wolfsburg.... É a short  list segundo ele

sim

Portanto, dois jogadores acima dos 30M e um prospect da Argentina

Que é na verdade o único que faz sentido para nós. Ou agora só apontamos a jogadores acima dos 30?

Pois, foi o que eu escrevi no tópico dele ... é o único dos 3 que faz sentido.

Golo de Weldon

Citação de: cacetadas em 11 de Agosto de 2025, 19:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2025, 18:59

sim

Portanto, dois jogadores acima dos 30M e um prospect da Argentina

Que é na verdade o único que faz sentido para nós. Ou agora só apontamos a jogadores acima dos 30?

Levando em conta que o turco vai sair por esta faixa de valor, o Mousa já foi tentado também por cerca de 20 - 25 milhões, o natural é que o extremo ou o criativo custem algo próximo disto também.

Benfica é o único clube do mundo que os adeptos sentem-se incomodados com investimento.

Com a venda do Gluzinho, é praticamente um não-assunto a discussão por un investimento de maior volume no sector ofensivo.

Mas aí está. Argentino, 19 anos, poucos jogos como sênior.. o perfil brinquedo dos sonhos SB.

Camisola_20

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2025, 17:42
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2025, 17:33
Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2025, 17:32Faneca já disse que é possibilidade, é o fim
EU acredito que isto so acontece se sair o Pavlidis.

De outra forma, não vejo.

Ou entao sair Schjelderup E Kerem.

Honestamente acho que vão espetar 30M em alguém, independentemente de quem saia. É o dinheiro do felix
Não faria sentido estourar isso num jogador que jogue pela esquerda.

Se ainda fosse um 10, eu nem ficava totalmente surpreendido mas acho mesmo que não o fazem num extremo esquerdo, a não ser que saia Karem e vendam o Schjelderup

rsd

Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2025, 19:40
Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2025, 17:42
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2025, 17:33
Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2025, 17:32Faneca já disse que é possibilidade, é o fim
EU acredito que isto so acontece se sair o Pavlidis.

De outra forma, não vejo.

Ou entao sair Schjelderup E Kerem.

Honestamente acho que vão espetar 30M em alguém, independentemente de quem saia. É o dinheiro do felix
Não faria sentido estourar isso num jogador que jogue pela esquerda.

Se ainda fosse um 10, eu nem ficava totalmente surpreendido mas acho mesmo que não o fazem num extremo esquerdo, a não ser que saia Karem e vendam o Schjelderup

Percebo, concordo que não faz sentido mas acho que vão estourar mesmo assim

Camisola_20

Uma coisa parece me certa, o Rui Costa tudo fará para deixar as contas no zero e obrigar quem vier a seguir a ter que vender.

Ele sabe que mesmo que seja ele, vender seria o plano por isso é lhe igual. E assim impede quem chegar de ter fundo maneio para atacar o mercado em janeiro se não vender.

Um cashout total. Até para pagar umas ultmas comissões antes de perder o tacho.

So me admira, o dinheiro do Felix não estar reservado para o catalogo Mendes.

Lurgee

Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2025, 19:48Uma coisa parece me certa, o Rui Costa tudo fará para deixar as contas no zero e obrigar quem vier a seguir a ter que vender.

Ele sabe que mesmo que seja ele, vender seria o plano por isso é lhe igual. E assim impede quem chegar de ter fundo maneio para atacar o mercado em janeiro se não vender.

Um cashout total. Até para pagar umas ultmas comissões antes de perder o tacho.

So me admira, o dinheiro do Felix não estar reservado para o catalogo Mendes.
Se deixar contas no zero, seria notável

tomaz

35 M?? É para isto que andamos obrigados a vender os nossos melhores jogadores?

Para depois andarem a encher a boca a dizer que temos de vender vender vender

Acabem com isto o mais rapidamente possivel

avc10

Gosto muito.

Mas não faz sentido este perfil de jogador tendo em conta as nossas debilidades. E, a ter algum fundo de verdade, mais um jogador que podemos estar interessados no pico do seu valor de mercado ao invés de o descobrir ainda desvalorizado.

agostinislb

Pode ser estranho mas vou dizer o que me está parecer este jogador vindo , este ser comprado , o pavlidis ser vendido depois , e o ivanovic ser o avançado e este ser o um 2 avançado , podem criticar a vontade mas é o que me passou pela tola

tomaz

Chamem a policia fds.. 35 M !?!?!? Os bons nao podem renovar.. é tudo vendido porque  somos "obrigados" a vender.. mas depois quando lhes interessa espetam milhoes a rodos?? A malta come mesmo gelados com a testa

Slbstriker

35 milhões por este que nem extremo é, e que ainda vai à CAN. Se é para isto, vão buscar outra vez o Rafa!

Cypherpunk

Pessoal tb não se sabe se o Wolfsburg não aceita carne viva. O Barreiro ou tino pode estar no negócio...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cypherpunk em 11 de Agosto de 2025, 20:33Pessoal tb não se sabe se o Wolfsburg não aceita carne viva. O Barreiro ou tino pode estar no negócio...

Vai o Barreiro e só temos de pagar 30M

Redfish1904

Não faria sentido nenhum ir estourar 35M aqui. Devíamos ir buscar o Kikas ao estrela por um décimo do valor.