Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

cacetadas

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Agosto de 2025, 16:39
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Agosto de 2025, 16:32Vai ser apresentado logo no intervalo do jogo.

Era para vir de Heli mas teve que ir para os incêndios.  :tocha:

Vamos inovar. Contratamos por 35 a pronto. Apresentamos o gajo lançando o mesmo de um canadair após fazer uma apólice de 120.

Semprefiel49

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Agosto de 2025, 17:27
Citação de: o ultimo moicano em 12 de Agosto de 2025, 15:09Tenho a sensação que existe gente que não se deu conta da maior aposta de sempre no mercado, tanto de Porto como de sporting.

O terceiro lugar à partida significa ficar fora das verbas da Champions, e só isso significa um Amoura, um Yeremay e um Dedic

Nunca vi clube para se preocupar tanto com o gasto de dinheiro. A preocupação faz sentido se for receio de comprar jogadores que não possam ser valorizados e vendidos 2/3 anos depois. De outra forma não.

Querem competir este ano com o Melro, o Trevisan e o Rafael Luísa titulares?
A diferença é que o porto vendeu muito em dezembro. Só Galeno e Nico foram 110 milhões de euros, mais o que já venderam agora.
E o Sporting já vendeu gyokeres, além do essugo e quenda.
Até agora não vendemos assim muito e já gastámos mais.
E boa esquecer que não basta vender e estar positivo. Tens de estar positivo em mais 60 milhões, pelo menos, porque temos um défice crónico entre receitas e despesas.
Pergunto pq não sei mesmo: quanto entrou nos cofres deles?

poliban

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2025, 15:50
Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2025, 15:34
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2025, 14:58mais 2 semanas aqui, para acontecer como Almada, depois Felix.....

o campeonato a começar e estamos pior do que quando acabamos a ultima época,

diz o presidente que temos uma estrutura altamente profissional, ui, se temos

Como é que estamos pior?
Vocês também para exagerarem.

Tens 3 opções (crediveis) para o ataque.

E no ano passado tinhas quantas?

poliban

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 15:59Nas posições atrás do PL estamos indiscutivelmente piores. Perdemos Di Maria, Amdouni, Bruma, estamos prestes a perder Akturkoglu. E não entrou ninguém

Foda se, Bruma e Amdouni, zero falta.
Perdemos di Maria que só prejudicava como se vê agora.
Aktur está no plantel até agora, não saiu para lado nenhum.

poliban

Citação de: SLBRulez em 12 de Agosto de 2025, 18:00
Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2025, 15:34
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2025, 14:58mais 2 semanas aqui, para acontecer como Almada, depois Felix.....

o campeonato a começar e estamos pior do que quando acabamos a ultima época,

diz o presidente que temos uma estrutura altamente profissional, ui, se temos

Como é que estamos pior?
Vocês também para exagerarem.
Reforçamos o meio campo, a frente de ataque e finalmente temos um DD, como é que se piorou?

Efetivamente faltam criativos que já faltavam no ano passado

Não é difícil, pois não?
O meio está muitooo melhor, o lado direito todo está muito melhor, defesa esquerdo ganhaste umas coisas e perdeste muitas.
Os jogadores que saíram sem ser Carretas fazem zero falta.

Androico

Estou a ver o Feyenoord e o Fenerbache, e o Moussa é claramente o que precisávamos.

lucasslb1904

Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2025, 18:13
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 15:59Nas posições atrás do PL estamos indiscutivelmente piores. Perdemos Di Maria, Amdouni, Bruma, estamos prestes a perder Akturkoglu. E não entrou ninguém

Eu não sou fã do Amdouni mas não temos outros outro jogador entre linhas como ele (talvez o Andreas e só), o primeiro toque era muito bom na minha opinião e tinha uma facilidade de remate de fora muito boa com ambos os pés. Reconheço potencial, mas desaparece facilmente no decorrer dos jogos e tem de estar motivado para render. Não valia o valor pedido por ele mas tem qualidade.

Caixadeoculos

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Agosto de 2025, 18:25

Eu não sou fã do Amdouni mas não temos outros outro jogador entre linhas como ele (talvez o Andreas e só), o primeiro toque era muito bom na minha opinião e tinha uma facilidade de remate de fora muito boa com ambos os pés. Reconheço potencial, mas desaparece facilmente no decorrer dos jogos e tem de estar motivado para render. Não valia o valor pedido por ele mas tem qualidade.

Uma nulidade

lucasslb1904

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Agosto de 2025, 18:26
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Agosto de 2025, 18:25

Uma nulidade

Não concordo.

fpie

se o Feyenoord nao passar o Moussa nao pode jogar por nós no playoff?

Noisiv

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2025, 18:31se o Feyenoord nao passar o Moussa nao pode jogar por nós no playoff?

Crio que não, só na fase de Liga.

Cypherpunk

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2025, 18:22Estou a ver o Feyenoord e o Fenerbache, e o Moussa é claramente o que precisávamos.
Não concordo nada, na minha opinião o Moussa no Benfica ia ser um desastre. O Moussa é jogador de 433, o Benfica neste momento está mais num 442, o Moussa vinha para o lado direito onde temos o lateral mais fraco defensivamente...

rempg

Não me entusiasma, por 35M ainda menos.

Tem qualidade, mas mais de 30 biscas porque "tem qualidade" é curto.

mercurialSLB

Citação de: Cypherpunk em 12 de Agosto de 2025, 18:44
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2025, 18:22Estou a ver o Feyenoord e o Fenerbache, e o Moussa é claramente o que precisávamos.
Não concordo nada, na minha opinião o Moussa no Benfica ia ser um desastre. O Moussa é jogador de 433, o Benfica neste momento está mais num 442, o Moussa vinha para o lado direito onde temos o lateral mais fraco defensivamente...

O Benfica está em 442 porque não tem plantel para outra tática, não tenho dúvidas que com 2 reforços a tática principal será um 433 ou 4231