LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

BetterMind

MVP tem de ser o Rios, porque, tal como a pescada, antes de o ser, já o era

Redfield73

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 21:55Vai ser bonito com o Fenerbahçe.

50-50, diria.
Temos uma sorte do crl. Apanhar uns gajos com quem já jogamos e conhecem o nosso jogo, para além da raposa matreira do Mourinho, dass.

D10s Pablo

Citação de: arfm14 em 12 de Agosto de 2025, 21:57Meter Tino e Barreiro é acabar com o nosso jogo.
É acabar mas é com os nossos olhos, isso sim

fnunes

Citação de: arfm14 em 12 de Agosto de 2025, 21:55Esta segunda parte foi uma vergonha.

Ahaha a eliminatória completamente controlado e o jogo. que fosse sempre assim.

Os primeiro 10 minutos da segunda parte foram maus depois foi controlar

Androico

Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:56
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: Chairman em 12 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: red_label em 12 de Agosto de 2025, 21:47Sou só eu que me estou a cagar no Dani e a achar que jogamos pouco?
esta tática de dois pontas de lança declaradas, que ninguém usa na Europa desde 2011 para aí, a não ser o lage no ano em que foi despedido do Benfica ... lol a malta fica cega porque ganhamos os jogos, mas isto tem tudo para dar cagada premium.
Por acaso nos tempos que correm 2 PL's é estranho

Ironicamente o Fener também está a jogar assim.
Pelos vistos as equipas têm de jogar todas de igual... O Benfica chegou a duas finais europeias (neste século) a jogar com uma dupla de avançados.

Sim. Da Liga Europa.
E? É para desvalorizar?

Bogarim

Esta equipa continua com o vício de nunca conseguir estar ligada no jogo durante 80/90% dele, e nao me venham que a desculpa de estarmos na pré-época, porque este é um vício que já dura há anos, já desde os tempos do jorjus e do bombo.

JPSilva

Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2025, 21:57O pastor entrou perdemos controlo do meio campo.

Mas a culpa vai ser do Barreiro claramente.

Este jogo não teve qualquer história competitiva desde a meia-hora, foi só correr cronómetro e fazer uns floreados para a fotografia.

kingvata

Digo com todos os nomes
O Lage é um cabrão

Aquilo que faz ao prestiani
O puto a ter uma exibição brilhante e mete-o na direita

Que vá levar onde o sol nâo brilha!!

E joão veloso a comer banco para o barreiro!

O'Brien

Citação de: adeptoBancada em 12 de Agosto de 2025, 21:54Henrique Araújo é fraco para este nível.

Pode ser útil no tugao.

É um jogador de área. Tem um perfil diferente.
Não consigo dar uma opinião tão cedo como muitos de vocês estão a dar

Keiroxes

Segundas linhas fraquissimas, estamos bem fodidos

SLBRulez

Jogo tranquilo, o Nice entrou forte nas 2 partes mas rapidamente controlamos o jogo

DeSousa

Vamos vender Aktur e ficamos sem soluções credíveis vindas do banco.

alfredo

red_label

Citação de: RS_SLB1904 em 12 de Agosto de 2025, 21:55Podem lançar as atenuantes que quiserem, esta equipa não joga a ponta de um corno.

Eu chego ao fim do jogo sem perceber a forma como jogamos, é que nem dinâmicas existem.

Futebol de lixo.

Zero....
Mais sorte que juízo....disse-o após a primeira mão.... tudo errado