Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Neozone1981

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: Neozone1981 em 12 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2025, 20:52Vendam-no! Se vamos ter medinho do Fener com o Akturkoglu é pq mataram o nosso espírito.

O Andreas é 2x melhor
Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2025, 20:52Vendam-no! Se vamos ter medinho do Fener com o Akturkoglu é pq mataram o nosso espírito.

O Andreas é 2x melhor

O andreas é bom jogador mas não é o gajo regular que precisamos...com a exibição dele nestes dois jogos se vier alguém é um extremo...o pior é que ele cai com o passar de jogos,joga bem contra estas equipas....nao é jogador para assumir num jogo complicado
Não é regular pq n tem uma sequência de jogos... E que dizer da regularidade do Akturkoglu...

O Andreas é 2x melhor

O andreas é bom jogador mas não é o gajo regular que precisamos...com a exibição dele nestes dois jogos se vier alguém é um extremo...o pior é que ele cai com o passar de jogos,joga bem contra estas equipas....nao é jogador para assumir num jogo complicado
Não é regular pq n tem uma sequência de jogos... E que dizer da regularidade do Akturkoglu...

Vamos ver um rapaz que já está a fazer a 3 época e ainda não explodiu...não me acredito se o treinador que pelo menos já teve 3 não o lançassem no onze...não axo que seja o extremo que precisamos mas respeiti

Leonzo

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 20:55É meter o rapaz na segunda parte e vender amanhã.

Não tem nada que saber.
Os turcos não têm otario escrito na testa. Obviamente abortavam o negócio.

dinaman

Se nao entrar hoje e porque invariavelmente jogara contra nos

Bertolucci Kasparov

O Andreas é 2x melhor

Dizes cada coisa!
Sabes quem também não é regular? O Samuel Soares

Leonzo

Quando amanha o Ruizao acordar ao meio dia para aceitar a proposta dos Turcos, vai levar com um das caldas por parte deles. Parece me evidente.

Golo de Weldon

Apesar da mesma nacionalidade e da amizade é completamente oposto ao Kokçu. Atitude incrível. Entrou e saiu desesperado a sprintar tudo que podia. Não fez o golo porque o Tino não teve a capacidade ou bondade necessária para fazer um passe relativamente fácil.

Atitude ímpar. Espero que saia, porque podemos ter melhor, mas fica o máximo respeito.

Fear Factory

takediz

Se sair precisamos de 2 extremos+ um médio ataque

DeSousa

O pessoal está todo contente, já eu olho para o plantel e só vejo 11, o resto não dá quaisquer garantias.

O ataque está super curto.

sergio19azb

20Nico Gaitan20

Vai sair..mas tem de entrar de imediato o seu substituto no dia seguinte.

É bom jogador...nao é o trolha que muitos pintam

AlexandreFernandes

Aquele abraço do Lage disse tudo.

Foi um daqueles gestos reconfortantes, de despedida.

Está vendido.

farmacia franco

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2025, 21:49Quando amanha o Ruizao acordar ao meio dia para aceitar a proposta dos Turcos, vai levar com um das caldas por parte deles. Parece me evidente.

Quem me dera acordar ao meio dia, faz ele bem.

+1benfiquista

Não sei se os turcos comem kebabs com a testa...

LuisPortugal

Mas que mal fez ele para ser tratado assim por alguns adeptos? Não percebo. Podem não gostar dele enquanto jogador mas como profissional foi sempre impecável e deu tudo em campo.

Se foi o adeus, um obrigado Aktur.