LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

AlexandreFernandes

Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 22:02
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:02Frente ao Fener não vai chegar o que fizemos nas duas mãos contra o Nice.

Se assim for, somos eliminados.

O ataque deles é poderosíssimo com Durán e En-Nesyri.

Vamos sofrer a bom sofrer.

E a defesa deles?
Com Nélson Semedo, Skriniar e Archie Brown?

Não desgosto.

O Amor da Minha Vida

La está o gajo na cmtv...
Nao levou a camisola... "voto rui costa"...

Jeremy

matadu

Gravesinho

JPSilva

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 22:02
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:02Frente ao Fener não vai chegar o que fizemos nas duas mãos contra o Nice.

E a defesa deles?
Com Nélson Semedo, Skriniar e Archie Brown?

Não desgosto.

Eu não estou a falar de valores individuais, estou a falar dos buracos defensivos que dão. Os nomes para mim valem pouco.

AlexandreFernandes

Citação de: Melque em 12 de Agosto de 2025, 22:03

Tenho ideia que com muito menos tempo de treino do que eles ja lhes ganhamos este ano...
Um amigável pouco ou nada conta.

Sabes tão bem quanto eu.

aquaris

Citação de: Avante em 12 de Agosto de 2025, 22:01
Citação de: lPhoenix em 12 de Agosto de 2025, 21:55;D

Primeiro erro no jogo do Tino e é este festival.

O Enzo também errou.

"Erro"

Preferiu temporizar do que arriscar um passe no Arturkoglu que estava seguido pelos dois centrais.

Era uma boa opção de rutura, mas o Arturkoglu ficava na mesma sozinho contra dois.

O rebanho não viu o jogaço nas recuperações e nas saídas que estava a fazer o Tino até este lance.
Ali tem de arriscar o passe. A equipa está toda posicionada defensivamente, tem de arriscar um passe de "rotura". Muitas das criticas que recebe são por decisões como estas, má decisão. Grande monstro a recuperar, mas tem de decidir arriscar mais. Em Nice arriscou o remate e foi feliz!

Phanatik

Citação de: Phanatik em 12 de Agosto de 2025, 22:06Senti a equipa demasiado rota nos ultimos 15 mins.
Não houve necessidade de abrir tanto o jogo.
É preciso trabalhar besse aspecto.

Gravesinho

Citação de: Gravesinho em 12 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2025, 22:05CMTV, RÁPIDO!

Foda-se está sempre batido.

Trouxe a cabula nos óculos de sol para falar da assistência devido ao aumento do número de lugares?