LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

GTtdi_SLB

Vai ser uma eliminatória fodida para os dois clubes.

Benfica 51% - Fenerbahçe 49%, seriam as minhas odds

Cob92

2e parte mediana/fraca.

Ja agora, ja Percebi o filme em relacao ao Joao Veloso e Prioste, mais vale mandar o Joao de volta para a B e o Prioste que seja emprestado.

Androico

[/quote]
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:59
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2025, 21:58
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:56
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: Chairman em 12 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: red_label em 12 de Agosto de 2025, 21:47Sou só eu que me estou a cagar no Dani e a achar que jogamos pouco?
esta tática de dois pontas de lança declaradas, que ninguém usa na Europa desde 2011 para aí, a não ser o lage no ano em que foi despedido do Benfica ... lol a malta fica cega porque ganhamos os jogos, mas isto tem tudo para dar cagada premium.
Por acaso nos tempos que correm 2 PL's é estranho

Ironicamente o Fener também está a jogar assim.
Pelos vistos as equipas têm de jogar todas de igual... O Benfica chegou a duas finais europeias (neste século) a jogar com uma dupla de avançados.

Sim. Da Liga Europa.
E? É para desvalorizar?

Não é para desvalorizar mas obviamente o nível não é o mesmo. Nem o futebol atual é o mesmo dessa altura.
O Benfica nem joga com uma tática muito diferente da época passada. Aliás, apresenta uma grande variabilidade tática durante o jogo. Por vezes em 4-3-2-1, outras em 4-4-2, outras em 5-3-2...

Melque

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:02Frente ao Fener não vai chegar o que fizemos nas duas mãos contra o Nice.

Se assim for, somos eliminados.

O ataque deles é poderosíssimo com Durán e En-Nesyri.

Vamos sofrer a bom sofrer.
Tenho ideia que com muito menos tempo de treino do que eles ja lhes ganhamos este ano...

O'Brien

Citação de: adeptoBancada em 12 de Agosto de 2025, 21:59
Citação de: O'Brien em 12 de Agosto de 2025, 21:58
Citação de: adeptoBancada em 12 de Agosto de 2025, 21:54Henrique Araújo é fraco para este nível.

Pode ser útil no tugao.

É um jogador de área. Tem um perfil diferente.
Não consigo dar uma opinião tão cedo como muitos de vocês estão a dar
por isso é que no tugao é útil. Onde as equipas estão fechadas.

Nos jogos da Europa em que tem de correr com a bola em velocidade simplesmente não dá.

Eu quero é um gajo que saiba meter a bola lá dentro.
Jogadores que correm tivemos nós na época passada e depois na altura de marcar, viram tijolos autênticos. 

Não estou a dizer que o Henrique seja garantia de golos, longe disso,  mas também é cedo para avaliar com tão poucos jogos

MaFd_R@_SLB

Phanatik

Citação de: linus em 12 de Agosto de 2025, 22:01
Citação de: Mozerovic em 12 de Agosto de 2025, 21:58Boa vitoria contra o pior Nice de toda a Historia. Siga o estrela!

O Benfica quando ganha nunca é por mérito

Se ganham é o pior adversário da historia. Se perdem é o melhor...

GTtdi_SLB

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2025, 22:03
Citação de: VelhaGuarda em 12 de Agosto de 2025, 22:00Venha de lá o Mou é pra ganhar.

O Mou vai jogar com o autocarro e entragar por completo o jogo ao Benfica. Vai ser completamente diferente.

Ou sacamos lá um bom resultado ou vai ser fodidissimo.
Bola no tanque lá na frente (Duran)

Sexta-Feira

O Benfica é superior ao Fenerbahçe.

Se vai passar? Veremos.

LuisPortugal

Citação de: O'Brien em 12 de Agosto de 2025, 21:58
Citação de: adeptoBancada em 12 de Agosto de 2025, 21:54Henrique Araújo é fraco para este nível.

Pode ser útil no tugao.

É um jogador de área. Tem um perfil diferente.
Não consigo dar uma opinião tão cedo como muitos de vocês estão a dar

Não é a primeira vez que joga com a nossa camisola.

JPSilva

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2025, 22:03
Citação de: VelhaGuarda em 12 de Agosto de 2025, 22:00Venha de lá o Mou é pra ganhar.

O Mou vai jogar com o autocarro e entragar por completo o jogo ao Benfica. Vai ser completamente diferente.

Ou sacamos lá um bom resultado ou vai ser fodidissimo.

Vai como já fez na Luz, não há nada de novo aí.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Melque em 12 de Agosto de 2025, 22:03
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:02Frente ao Fener não vai chegar o que fizemos nas duas mãos contra o Nice.

Se assim for, somos eliminados.

O ataque deles é poderosíssimo com Durán e En-Nesyri.

Vamos sofrer a bom sofrer.
Tenho ideia que com muito menos tempo de treino do que eles ja lhes ganhamos este ano...
Jogos amigáveis significam zero

Hagan