LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Benfiquista1998

Vamos ao Fenerbahçe em que data? Já há datas e horas para o play-off?

Androico

Citação de: Sousa_slb em 12 de Agosto de 2025, 22:00Nao termos alas e o gouveia nao ter minutos faz-me uma confusao.

Um gajo que consegue sempre criar jogo, que pode ser preciso.

Depois a aposta no barreiro é outra.
O veloso nao faria melhor?

O problema é que o Veloso não desempenha a mesma posição que o Barreiro neste esquema. Aliás, o Barreiro substitui o Ivanovic e joga como médio ofensivo. Nós precisamos é de contratar alguém para que o Lage deixe de apostar no Barreiro nessa posição.

Meio_metro

matadu

Red_Wings

Gravesinho

Citação de: Phanatik em 12 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: Phanatik em 12 de Agosto de 2025, 22:06Senti a equipa demasiado rota nos ultimos 15 mins.
Não houve necessidade de abrir tanto o jogo.
É preciso trabalhar besse aspecto.

Achei que era vontade de mostrar serviço.

Também preferia ver mais dos miúdos, mas o Lage parece-me querer que as segundas linhas mais experientes tenham rodagem para entrar quando necessário. Não devia ser essa a prioridade quando temos jogos como o de hoje.

ajnogueira

Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2025, 21:53
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:52
Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2025, 21:52
Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: red_label em 12 de Agosto de 2025, 21:47Sou só eu que me estou a cagar no Dani e a achar que jogamos pouco?
esta tática de dois pontas de lança declaradas, que ninguém usa na Europa desde 2011 para aí, a não ser o lage no ano em que foi despedido do Benfica ... lol a malta fica cega porque ganhamos os jogos, mas isto tem tudo para dar cagada premium.

Nem mais.

Estava na cara que comprar um segundo ponta de lança a este preço, com este estatuto, ia causar este problema.

Agora o Lage não tem coragem de encostar um dos pontas de lança e sente-se obrigado a jogar com os 2.

Para já sente-se obrigado porque não tem mais ninguém.

O que não faltam são jogadores criativos para jogar entre o meio campo e o ponta de lança, é só questão de experimentar e ser criativo.

Se isso fosse assim não tinhas toda a gente a pedir contratações para essas posições.

Uma coisa é haver jogadores de topo para fazer essa posição.

Outra coisa é por não haver um jogador de topo, andar a jogar com 2 pontas de lança de área a estorvarem-se.

É preferível jogar com um gajo mais ou menos, mas que seja criativo e móvel, do que andar com 2 pontas de lança, táctica que ninguém usa.

Isto vai-se ver já com o Fenerbahçe. Se entrarmos com Ivanovic e Pavlidis nessa eliminatória, vai ser penoso.

johncleese

Assim como disse logo que éramos muito superiores ao Nice, digo agora que somos inferiores ao Fenerbahçe. E nem estou a contar que se reforçem a tempo de poder inscrever para os jogos contra nós, porque com Zinchenko e Asensio ficariam ainda mais fortes

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2025, 22:08
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2025, 21:53
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:52
Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2025, 21:52
Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: red_label em 12 de Agosto de 2025, 21:47Sou só eu que me estou a cagar no Dani e a achar que jogamos pouco?
esta tática de dois pontas de lança declaradas, que ninguém usa na Europa desde 2011 para aí, a não ser o lage no ano em que foi despedido do Benfica ... lol a malta fica cega porque ganhamos os jogos, mas isto tem tudo para dar cagada premium.

Nem mais.

Estava na cara que comprar um segundo ponta de lança a este preço, com este estatuto, ia causar este problema.

Agora o Lage não tem coragem de encostar um dos pontas de lança e sente-se obrigado a jogar com os 2.

Para já sente-se obrigado porque não tem mais ninguém.

O que não faltam são jogadores criativos para jogar entre o meio campo e o ponta de lança, é só questão de experimentar e ser criativo.

Se isso fosse assim não tinhas toda a gente a pedir contratações para essas posições.

Uma coisa é haver jogadores de topo para fazer essa posição.

Outra coisa é por não haver um jogador de topo, andar a jogar com 2 pontas de lança de área a estorvarem-se.

É preferível jogar com um gajo mais ou menos, mas que seja criativo e móvel, do que andar com 2 pontas de lança, táctica que ninguém usa.

Isto vai-se ver já com o Fenerbahçe. Se entrarmos com Ivanovic e Pavlidis nessa eliminatória, vai ser penoso.

Neste momento é preferível jogar com estes 2 do que andar a usar incógnitas.

Fear Factory

É preciso mais o quê para se correr com o Dani de comentador?! Não acrescenta nada, só diz merda e é burro que nem uma porta. Que gajo mais ridículo.

Noisiv

Citação de: Red_Wings em 12 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: Noisiv em 12 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2025, 22:05CMTV, RÁPIDO!

E ouvi-se um "Volta Vieira, estás perdoado!"

Ya.

Para quem tem dúvidas...

Nunca tive certezas de mudança, não. Mas enquanto houver esperança, podemos sonhar com ela.

Gravesinho

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: Sousa_slb em 12 de Agosto de 2025, 22:00Nao termos alas e o gouveia nao ter minutos faz-me uma confusao.

Um gajo que consegue sempre criar jogo, que pode ser preciso.

Depois a aposta no barreiro é outra.
O veloso nao faria melhor?

O problema é que o Veloso não desempenha a mesma posição que o Barreiro neste esquema. Aliás, o Barreiro substitui o Ivanovic e joga como médio ofensivo. Nós precisamos é de contratar alguém para que o Lage deixe de apostar no Barreiro nessa posição.

A segunda parte mostrou claramente que nos falta um segundo avançado e um extremo direito. Prestianni só dá na esquerda, assim como Akturkoglu e Schjelderup.

Di_Maria

Sentei-me para assistir ao jogo, estavam pessoas a falar se o redpass tinha sofrido alterações ou não.

Estão lá a conversar, um deles puxa o tema das eleições ao que os outros responderam:

'Querem é tacho. Manteigas e Noronha nunca".

Nesse momento apeteceu-me vir embora.

Vitória tranquila contra uma equipa muito fraca.

Vamos ver agora contra o Fener.

imightbewrong