Sugestões de jogadores não noticiados

_Xebola_

johncleese

Citação de: Monstro_SLB em 12 de Agosto de 2025, 19:56
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 19:49
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Agosto de 2025, 19:43O Moussa é algum jogador para o Benfica? Foda-se não me fodam. Passa completamente ao lado do jogo. Se forem buscar isto por amor de Deus. Tristeza haver interesse. Que desilusão. Enfim.

Fartei-me de dizer isso. Mas tenho poucas duvidas que vão espetar pelo menos 25M nele

25M num tosco.

Tosco não é. O problema é ser um jogador da bola, não um jogador de futebol. Não sabe nada sobre o jogo nem está interessado em saber

Jeremy

O Lennon Miller vai para o Udinese?

daniel.gomes

Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2025, 21:06O Lennon Miller vai para o Udinese?

Que desperdício. Por quanto? Era despachar o Barreiro e ir buscar esse miúdo.
Edit: vi agora, 5.5M é dado. Para ano andamos atrás dele por 20M

Monstro_SLB

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Agosto de 2025, 19:56
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 19:49
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Agosto de 2025, 19:43O Moussa é algum jogador para o Benfica? Foda-se não me fodam. Passa completamente ao lado do jogo. Se forem buscar isto por amor de Deus. Tristeza haver interesse. Que desilusão. Enfim.

Fartei-me de dizer isso. Mas tenho poucas duvidas que vão espetar pelo menos 25M nele

25M num tosco.

Tosco não é. O problema é ser um jogador da bola, não um jogador de futebol. Não sabe nada sobre o jogo nem está interessado em saber

É quase a mesma coisa.

Machadinho57

A minha questão é a seguinte:

Contratamos o 10, sai um dos PL, o Fred fica na direita e o Schelderup na esquerda e o presti a suplente?

Ou contratamos também um ED e o Fred vai pra a esquerda e o Schelderup banco?

sergio19azb

Citação de: Machadinho57 em 12 de Agosto de 2025, 22:34A minha questão é a seguinte:

Contratamos o 10, sai um dos PL, o Fred fica na direita e o Schelderup na esquerda e o presti a suplente?

Esse é um mal menor. Precisamos de pelo menos 1 jogador que faça direita e meio.

Jeremy

Citação de: Machadinho57 em 12 de Agosto de 2025, 22:34A minha questão é a seguinte:

temos que comprar um AD, um AE, um AV e um 8.
Kerem e Barreiro têm que sair

Jeremy

mitro11

Machadinho57

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2025, 22:47

Esse é um mal menor. Precisamos de pelo menos 1 jogador que faça direita e meio.
Compreendo e concordo, no entanto não me parece que venha um ED.

Depois do que vimos hoje, o Fred e o Dedic, o Lagiola não vai querer meter lá ninguém na direita.

Espero que se vá por um número 10 ou SA em força.

Seria muito pedir o Diaz do Real Madrid?

Torrejano

Citação de: Machadinho57 em 12 de Agosto de 2025, 23:15
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2025, 22:47

Compreendo e concordo, no entanto não me parece que venha um ED.

Depois do que vimos hoje, o Fred e o Dedic, o Lagiola não vai querer meter lá ninguém na direita.

Espero que se vá por um número 10 ou SA em força.

Seria muito pedir o Diaz do Real Madrid?

Concordo com o que dizes. O melhor do Dedic vem também com o equilibrio que o Aursnes traz. Ia mais por um criativo que tanto pudesse descair nas alas como jogar pelo meio

poliban

Menino de Ouro RS

Citação de: daniel.gomes em 12 de Agosto de 2025, 21:10
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2025, 21:06O Lennon Miller vai para o Udinese?

Que desperdício. Por quanto? Era despachar o Barreiro e ir buscar esse miúdo.
Edit: vi agora, 5.5M é dado. Para ano andamos atrás dele por 20M
para o ano nao espero que nao precisemos de renovar o meio campo outra vez

blueviper

Fds os lagartos estão fortes no scouting.

O kevin é que não dava jeito nenhum ir para eles.