Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Boa sorte rapaz.

Sempre me pareceu ser gente boa.

Nenad25

Eu não percebo. Não bastava por uma cláusula no contrato?

Não era mais lógico?

E dar-se-ia minutos ao Gouveia.

Semper Fidelis

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 20:55É meter o rapaz na segunda parte e vender amanhã.

Não tem nada que saber.
Felizmente foram inteligentes.

E as maiores felicidades para o rapaz, obviamente.
se for para o Fenerbahçe pode jogar contra nós?

dsdsds44

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Agosto de 2025, 23:09
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 20:55É meter o rapaz na segunda parte e vender amanhã.

Não tem nada que saber.
Felizmente foram inteligentes.

E as maiores felicidades para o rapaz, obviamente.
se for para o Fenerbahçe pode jogar contra nós?
Não.

aquaris

Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2025, 23:05Eu não percebo. Não bastava por uma cláusula no contrato?

Não era mais lógico?

esse tipo de cláusula no contrato são ilegais para a UEFA e FIFA.
Fizeram o mais simples. Um pouco de competência, ainda bem!

Nenad25

Citação de: aquaris em 12 de Agosto de 2025, 23:10
Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2025, 23:05Eu não percebo. Não bastava por uma cláusula no contrato?

Não era mais lógico?

Percebo mas não era possível vendê-lo após as inscrições?

aguia1

Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: aquaris em 12 de Agosto de 2025, 23:10

Não era mais lógico?

Percebo mas não era possível vendê-lo após as inscrições?
Porque complicar as coisas quando lhe podemos dar 10 minutos de jogo e tudo fica resolvido?

Semper Fidelis

«É um jogador que valorizamos muito e contamos com ele para sábado»

tacuaracardozo

Se é verdade também mostra caráter da parte dele ter aceite entrar. Tenho pena, gosto dele, e remou muito sozinho contra a maré no início da época passada. Que o valor de saída seja justo.

imightbewrong

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Agosto de 2025, 23:18«É um jogador que valorizamos muito e contamos com ele para sábado»

Tradução

Está vendido e não vamos arranjar outro melhor pelo dinheiro que gastámos neste.

imightbewrong

Citação de: tacuaracardozo em 12 de Agosto de 2025, 23:19Se é verdade também mostra caráter da parte dele ter aceite entrar. Tenho pena, gosto dele, e remou muito sozinho contra a maré no início da época passada. Que o valor de saída seja justo.
Alguma vez vendemos algum jogador por um preço que nao fosse justo?!

Redceltic

Citação de: tacuaracardozo em 12 de Agosto de 2025, 23:19Se é verdade também mostra caráter da parte dele ter aceite entrar. Tenho pena, gosto dele, e remou muito sozinho contra a maré no início da época passada. Que o valor de saída seja justo.

É um jogador fraquinho mas parece boa pessoa. Ajudou o Benfica mas está mto longe de ter qualidade para ser o que precisamos num extremo. Se sair, não se perde grande coisa em termos de equipa. Agora obviamente que deve ser substituído e tendo em conta a amostra de como substituiram o di maria....

Adepto10

Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2025, 22:24Vender este jogador antes do play off é estupidez.

Não o deixava sair já

Porque?

Porque não temos opção para as alas e temos jogos de 3 em 3 dias até final de agosto.

Por má gestão do treinador, hoje temos Gouveia, Prestianni e Schjelderup sem andamento para jogar de 3 em 3 dias.

Semper Fidelis

ganha milhoes e ainda é um favor ter aceite entrar?

slbenfica_croft

Dependendo dos valores, como já disse, não digo que não.

Mas a questão é:

E quem vem? E quando vem?

Porque já virá tarde.