Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

arfm14

poliban

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 19:47
Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2025, 18:13
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 15:59Nas posições atrás do PL estamos indiscutivelmente piores. Perdemos Di Maria, Amdouni, Bruma, estamos prestes a perder Akturkoglu. E não entrou ninguém

Foda se, Bruma e Amdouni, zero falta.
Perdemos di Maria que só prejudicava como se vê agora.
Aktur está no plantel até agora, não saiu para lado nenhum.

Estás-me a dizer que 2 jogadores que renderam 29 golos e 13 assistências a época passada não precisam de ser substituidos? Quanto ao Akturkoglu, espero que não saia. Mas ambos sabemos o que vai acontecer...

Vou dizer de novo, o Aktur ainda está no plantel e quem jogou hoje no lugar dele é melhor.
Sobre o Di Maria, pensei que já nem era assunto, fez nos perder entre aspas, 2 campeonatos.

poliban

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Agosto de 2025, 19:50
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 15:59Nas posições atrás do PL estamos indiscutivelmente piores. Perdemos Di Maria, Amdouni, Bruma, estamos prestes a perder Akturkoglu. E não entrou ninguém

Estás-me a dizer que 2 jogadores que renderam 29 golos e 13 assistências a época passada não precisam de ser substituidos? Quanto ao Akturkoglu, espero que não saia. Mas ambos sabemos o que vai acontecer...
Depois vão culpar o lage pelo falhanço no acesso a champions sem os reforços pretendidos

Oh homem, pára de chorar pá, insuportável.
O mercado fecha dia 31, isto não é fm.
Não há clube nenhum que tenha o plantel definitivo nesta altura, ninguém.
Olha o campeão europeu por exemplo. Acalma a passarinha.

BERNA_1961

Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2025, 23:13
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Agosto de 2025, 23:07Ta vidro que não vem ninguém
Citação de: daniel.gomes em 12 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: kokas123 em 12 de Agosto de 2025, 20:15Se vier Amoura e Moussa (mesmo que se perca Kerem), era um plantel de sonho para nós.

Plantel de sonho era o de 13/14.
61/62
Aí não era plantel. Eram 11.
Não havia substituições.

arfm14

D10s Pablo

Citação de: arfm14 em 12 de Agosto de 2025, 23:58Chegou a jogar com o Ivanovic?

Acho que não, se não estou em erro Ivanovic foi para o lugar dele depois de sair para a Alemanha

20Nico Gaitan20

Citação de: arfm14 em 12 de Agosto de 2025, 23:58Chegou a jogar com o Ivanovic?
nao.

Alias ele veio substituir o Amoura no Sait geluise

Hyliachu

Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2025, 23:50

Vou dizer de novo, o Aktur ainda está no plantel e quem jogou hoje no lugar dele é melhor.
Sobre o Di Maria, pensei que já nem era assunto, fez nos perder entre aspas, 2 campeonatos.

Eu também prefiro o Andreas ao Kerem.
No entanto, não podemos confiar a ala a um só jogador.

johncleese

Dizem na Alemanha que é o preferido do Leverkusen para substituir o Adli, que vai para o Bornemouth

Slb098

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Agosto de 2025, 23:07Ta vidro que não vem ninguém
não ficaria nada surpreendido. No entanto, acredito que no fim do mercado venha um extremo por empréstimo, mal amanhado

MiguelAlmeida

dsdsds44

Mais um alvo irreal e tempo perdido?

Estamos bem lixados.